DT 200R - modificando...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz #-o

Q moto linda!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O smolder....nenhuma revista nunca quis fazer uma matéria sobre sua moto nao kra???isso é coisa de colecionador...sério mesmo!uma moto dessas nao tem preço!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GuiBH escreveu:O smolder....nenhuma revista nunca quis fazer uma matéria sobre sua moto nao kra???isso é coisa de colecionador...sério mesmo!uma moto dessas nao tem preço!
Tb concordo, iria fazer sucesso hein.

Tem um conhecido meu que tem uma RD 135, imagina, o cara trabalha na Yamaha de Balneário Camboriú. A moto é toda original, parece que acabou de sair da loja de tão perfeita.
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Eu não sei se me animo vendo uma moto dessas ou se me desanimo de vez. Eu não consigo fazer a minha ficar assim nãaaooo.. :chorao: :raiva: :chorao:
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

o smolder diminui esse para-lama traseiro que ela vai fica o capeeeeeta!!!!
T perfeita a moto! Parabéns!
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

DT 200R Azul é a moto,,,fala sério!!!
chirilo
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Setembro 2008 à40 23:33

Mensagem por chirilo »

Mais bonita do mondo
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Um tempo atrás o Smolder apareceu e disse q tava vendendo a DT, acho que acabou vendendo ela mesmo...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

pelo q sei ele vendeu a dt e pegou uma cbr 600 ou 100
Peixoto
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abril 2012 à36 20:08

Re:

Mensagem por Peixoto »

Smolder escreveu:
marcelinho RL escreveu:smolder na boa cara essa é a moto q eu mais qria ter para chamar no grau mew e a sua esta a coisa mais linda q eu ja vi!! heheh se fosse minha eu montava um sm com oneus 160 na tras.e 120 na diant aros bem largos paralama diant baixo tipo twister e frente acerbis painel de toni preparação completa no motor tudo forjado carbura de especial escape rocket piracicaba feito a mão!! andando só na podium com motul 600,ela sem placa e etc heheeh dai eu ia colar na faria chamar as cb 500 e as 900 p/ as arrancadas heheheeh um dia vou fazer isso é o meu sonho cara!!! e ow os aros são 18 ou 17? vc cromou eles ou comprou ja cromado? é q ta brilhando pra kct mew please poste mais fotos desa maravilha!!!!!!!!
intaum brow.. ueheuheuhe.. na foto nem tem o aro como tah brilhando..heuheue.. tu nem leu neh..hauhauah.. tah certo.. intaum.. eh o seguinte.. eu jah mendei minha peças para cromar.. e aquela foto.. eu postei pra mostrar como vai ficar mais ou menos.. nas rodas eu naum vo mexer.. por enquanto.. quanto a transformar para supermotard..penso bastante.. mas no momento naum me convem $$$..pois c fosse fazer.. ia fazer muito bem feit.. e ia gastar uns 2.500 ... painel d tornado ela jah tem .. tah até com iluminação azul e talz.. tem aerokip.. guidão super fat bar..

ak uma fotos dela antes d desmontar.. soh tam sem essa curva wacs.. eu jah vendi... pq precisava regular o carbura.. e naum achei alguem q "manjasse" tanto.. e como ela tah espetando.. fiquei com medo hehehe d mexer talvez naum ficar bom.. e talz..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

agora to soh no aguardo quando chegar as peças.. eu vo montar a motoka.. agora tah soh com o motor e o quadro.. pq o resto jah tirei tudo .. pra pintar algumas peças e talz...

Abs,
Smolder

Loka a motoka em, qual o paralama dianteiro usado nela ?
Peixoto
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abril 2012 à36 20:08

Re: Peixoto

Mensagem por Peixoto »

Smolder escreveu:
marcelinho RL escreveu:smolder na boa cara essa é a moto q eu mais qria ter para chamar no grau mew e a sua esta a coisa mais linda q eu ja vi!! heheh se fosse minha eu montava um sm com oneus 160 na tras.e 120 na diant aros bem largos paralama diant baixo tipo twister e frente acerbis painel de toni preparação completa no motor tudo forjado carbura de especial escape rocket piracicaba feito a mão!! andando só na podium com motul 600,ela sem placa e etc heheeh dai eu ia colar na faria chamar as cb 500 e as 900 p/ as arrancadas heheheeh um dia vou fazer isso é o meu sonho cara!!! e ow os aros são 18 ou 17? vc cromou eles ou comprou ja cromado? é q ta brilhando pra kct mew please poste mais fotos desa maravilha!!!!!!!!
intaum brow.. ueheuheuhe.. na foto nem tem o aro como tah brilhando..heuheue.. tu nem leu neh..hauhauah.. tah certo.. intaum.. eh o seguinte.. eu jah mendei minha peças para cromar.. e aquela foto.. eu postei pra mostrar como vai ficar mais ou menos.. nas rodas eu naum vo mexer.. por enquanto.. quanto a transformar para supermotard..penso bastante.. mas no momento naum me convem $$$..pois c fosse fazer.. ia fazer muito bem feit.. e ia gastar uns 2.500 ... painel d tornado ela jah tem .. tah até com iluminação azul e talz.. tem aerokip.. guidão super fat bar..

ak uma fotos dela antes d desmontar.. soh tam sem essa curva wacs.. eu jah vendi... pq precisava regular o carbura.. e naum achei alguem q "manjasse" tanto.. e como ela tah espetando.. fiquei com medo hehehe d mexer talvez naum ficar bom.. e talz..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

agora to soh no aguardo quando chegar as peças.. eu vo montar a motoka.. agora tah soh com o motor e o quadro.. pq o resto jah tirei tudo .. pra pintar algumas peças e talz...

Abs,
Smolder
Loka a motoka em, qual o paralama dianteiro usado nela ?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: DT 200R - modificando...

Mensagem por Rafael Corretor »

Ta loco hein! Muito bonita, parabéns!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: DT 200R - modificando...

Mensagem por guisnt »

Olha o corretor coveiro hahaha
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: DT 200R - modificando...

Mensagem por fabio blanco »

Acho que esse paralama depóis de 6 anos ja nao ta bonito , topico de 2006 !!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsr rindo2:: rindo2:: rindo2::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: DT 200R - modificando...

Mensagem por Rafael Corretor »

Nem vi a data, só vi que o maluco perguntou do paralama e fui obrigado a dar os parabens, hoje em dia vai ver nem existe mais. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem