5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

E ai pessoal blz.. entao tava ja desde o ano passado querendo ir correr uma corrida boa e vim correr essa etapa que veio pro nordeste, apesar de ser aqui no nordeste ainda rodei 1300km pra chegar. Vim no domingo e cheguei na segunda, na terça rolou uma reportagem para a TV globo local e deixaram dar 5 voltinhas rapidas só pra filmagem, foi só primeiro contato eu nao sabia nem o traçado ainda, ai nao arrisquei nenhum dos saltos dificil.. O Thales tb andou, mas ele alem de ser PRO ja conhecia a pista, ai ja andou tranquilo na pista na 2ª ou 3ª volta, mas eu nao tive coragem de mandar os saltos de cara, tem uma mesinha de 45m que o espaço é curto pra pular, tres duplos (2 bem dificil), 4 costelas , e uma mesinha em curva muito tecnica e dificil de fazer, a parte boa pra mim que achei foi o areiao que botaram, a pista é metade no barro e metade na areia da praia. Más ontem o presidente da associação dos pilotos chegou e fez algumas modificações que melhorou um pouco os saltos mais sinistros. A pista é mt boa, mas tem umas coisas dificil, principalmente pra mim que nunca andei em pista de brasileiro e o nivel aqui é outro.. fazer todos os saltos só no treino livre de 20min é dificil, mas acho que vai dar.. vim pra me divertir mesmo, entao nao to preocupado.
O link da materia da globo local ta aqui:
http://emsergipe.globo.com/mediacenter/index/id:47722" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Quem quiser acompanhar entrem no site do locutor daqui que é bem massa, ele narra a corrida, passa o video ao vivo e ainda faz muitas materias boas: http://www.cariracross.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; valeu!

Daqui pra tb domingo vou tirar bastante fotos e se der fazer videos e depois posto aqui.. valeu!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por Juliano »

Pô Murilo, que massa!


Estou direto em Aracaju, entre junho e agosto acho que passei por aí praticamente toda semana.... mas justo agora eu não vou buaa::


Essa pista já tem há algum tempo, é na orla, em frente ao hotel Aquarius, correto?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por joaogabriel »

Show de bola murilo, parabéns, vai pegar a mulherada agora danca:: hahah
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por Rafael Corretor »

Legal Murilo, boa sorte! Te puxa aí pra ir pro gate!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por apalareti »

Que da hora! Vou ficar aqui na torcida. E não esqueça que sua segurança vem em primeiro plano. Vai só na certeza. Boa sorte.

PS. Diferente dos prós, vc não ganha pra isso.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

Juliano escreveu:Pô Murilo, que massa!


Estou direto em Aracaju, entre junho e agosto acho que passei por aí praticamente toda semana.... mas justo agora eu não vou buaa::


Essa pista já tem há algum tempo, é na orla, em frente ao hotel Aquarius, correto?

Cara que cidade massa né, na beira mar ali de noite todo mundo andando de bike.. e ainda é tranquila com assaltos, acho que é pq to acostumado com Teresina que ta cheia de ladrão. É aquela pista mesmo só que antes tinha só 800m e aumentaram para uns 1200m, botaram uma parte a mais que pega a areia da praia e fizeram saltos novos.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

joaogabriel: o bom de vim sem compromisso é isso! hoje é sexta entao deve ter coisa boa por aqui kkkkkk

apalareti: pois é, se eu achar que nao dá não vou arriscar, tinha um duplo que tava meio sinistro, o Thales acelerava tudo que a KTM dele tinha e só dava a conta, e se batesse na cabeça tava meio perigoso, mas mecheram la e agora ta melhor.

Rafael Corretor: Valeu!!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por roceme »

Muito bom.. Tem piloto de Brasileiro no FLM..

Boa Sorte!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por bessa27 »

Demais man!!!!!

Pinta de Profissa!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por isaque junior »

Boa Sorte na corrida.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por Leo Racing »

Manda um abraço pra galera do FLM paia:: rindo3::
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por Macauba »

ahhh muleekeee, taaa "injuaaadooo" hein....

vaii correr no brasileirrooo, a pista deve ser fodinha,

agr 45 m de obstaculo hein, cola a 4 na kawa e esquece....

Um amigo que "correu" no brasileiro me disse que nos treinos e na corrida os pros tiraram ele

da frente no gritooo, SAIII DA FRENTEEEE FDP SAIIII SAIIII LOGO. rsrs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

hoje chegaram praticamente as equipes todas.
amanha tem os treinos e vou la ver os que sabem andar andando pra ver se aprendo alguma coisa hehe..

box hoje de tarde
Imagem

amanha mando noticias! intéé!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por Matsui »

nosssa show demais eim murilo, tomara que faca uma boa prova!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por joaogabriel »

cara caprixa lá, to torcendo por ti, manda notícias!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

no treino livre tinha 26 ou era 27 motos na MX2 mas alguns desistiram, a parte de areia tinha nego no chao toda volta, tinha buraco que cabia moto dentro, andei na manha e nao tentei mais fazer os dois duplos que nao fiz, mas eu tava muito travado, o Jean Ramos e o Adam quando passaram por mim parecia que eu tava parado! kkkkk

Ai depois de alguns desistirem no treino livre só foram 20 motos pra o cronometrado e fiz o 18º tempo, da pra baixar, to só 2 segundos do 15, é menos que o tempo que to perdendo nos duplos, mas nao vou tentar mandar mais nao, to torcendo pra ter muita queda na corrida la no areiao dos que eu vou nas manha pra nao cair.

Hoje teve corrida da 65cc e da 85cc que foi as que nao teve na corrida passada por causa das chuvas, e o Enzo levou as duas, ele é vice mundial e fez o tempo mais rapido la no mundial nao foi atoa, na kawa que ele corre a 85cc ele manda o duplo que eu tava batendo na cabeça, mas tenho ctz que aquela motinha tem a força de uma 250f original só que bem leve, pq ele faz coisas absurdas nela! Na 65cc ele caiu na largada e saiu de penultimo ou foi ultimo e foi buscar o 1º mas ele tb deu uma sorte pq o 1º caiu quando ele tava em 2º, mas acho que mesmo se o mlk nao tivesse caido o enzo passava dele.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por isaque junior »

Transmição ao vivo amanha pelo site do Carira.

http://www.cariracross.com.br/2011/09/p ... -mx-5.html
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por joaogabriel »

não to conseguindo acompanhar os treinos, ñ sei se a transmição ao vivo vai ser só pras provas oficiais... murilo vai andar na MX2 as 13h40
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por murilo_cb »

to na pista, rolou o warm up agora, baxei 5 segundos, nao to mais andando tenso, os pilotos da mx1 q correm na mx2 n fizeram o warm up, ai fiquei em 8°. a pista ta pior ainda de fazer os dois duplos e pra mim isso eh melhor pq mt gente tb nao ta arriscando
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: 5ª etapa do brasileiro de motocross - Aracaju-SE

Mensagem por gerson »

oq é warm up? boa sorte, q obtenha bons resultados.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem