3ª etapa dpo Goiano de MX - Palmeiras de Goiás

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

3ª etapa dpo Goiano de MX - Palmeiras de Goiás

Mensagem por Gargamel »

Publicação original: http://blog.deitamato.com.br/2011/09/21 ... /#comments" onclick="window.open(this.href);return false;

Neste final de semana que passou, o Campeonato Goiano de Motocross teve como sede da sua 3ª etapa a cidade de Palmeiras de Goiás, com aproximadamente 20.000 habitantes, localizada a apenas 80 km de Goiânia, que voltou a receber o circuito depois de uma ótima prova em 2010.

A pista foi contruida na saída para Paraúna, ainda dentro da cidade em um terreno com leve declive. Com seus 1200m de extensão por nove de largura em seu ponto mais estreito e obstáculos especiais (costelas, platôs, lançadores baixos, curvas de media e alta) planejados para equilibrar as potências das motos e condições técnicas dos pilotos.

Mais uma vez a categoria da FMG foi demonstrada, com uma prova irretocável, com estrutura digna de etapas do brasileiro, proporcionando segurança aos pilotos e qualidade do espetáculo aos espectadores presentes.

Imagem

E como não podia deixar de ser a Deitamato Racing esteve lá representada pelos seus pilotos e cobrindo o espetáculo, não necessariamente nessa ordem !

Imagem

O destaque da Etapa foi o piloto goiano Deni Marques de Abreu Filho, o Tuquinha, que levou todas as principais categorias ( MXFL, MX2 e Nacional Pró), proporcionando um espetaculo especial para o público pois nas duas categorias de motos especiais, ele teve problemas logo na largada e saiu do último lugar para ocupar o topo do pódium.

Imagem

Na categoria intermediária o pega foi dos mais emocionantes com destaque para o piloto DMR Kadu # 106 que faturou um 5º lugar na categoria garantindo seu lugar no pódium.

Imagem

Na estreante a DMR contou com dois pilotos, Rafael Zucani que chegou a andar em 2º, mas após zerar uma recepção e sentir o joelho teve que reduzir o seu ritmo e acabou em um importante 8º lugar e Iure Marmo que longe dos seus melhores dias levou o 22º. Tinhamos também um piloto agregado, o jovem Macauba # 26 que chegou em 19º.

Imagem
Imagem
Imagem

Na MX3 teríamos dois pilotos, mas Sandro Gaúcho sofreu uma quedas nos treinos e não apresentou condições de corrida, sobrando pra esse que vos tecla lutar pra terminar a corrida e chegar em 14º.

Imagem

Que venha a 4ª etapa do Goiano !!

Vejam mais fotos acessando o endereço abaixo:

https://picasaweb.google.com/1025166359 ... rasDeGoias" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem