[FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara, o teu problema é que tu ta enjoado ja dessa vida, e nada mais te surpreende falando-se de motos off road, a tua Y era uma baita moto e tu enquasquetou de comprar a KXF, aí viu que na real não é aquilo tudo que tinha de expectativa.
Agora tenho a certeza que tu vai de 450, ou vai ter que gastar em escape e o baráio nessa moto para deixar como tu sonhava que ela seria.

Pronto falei!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Olha, bem capaz de ser isso mesmo! rindo2::

Polêmico!

Acho que vou vender e comprar um carrinho de controle remoto! rindo3::

Tenho que andar na moto pra ver se rola "química", he, he, he! A YZF foi amor à primeira andada, no primeiro dia já achei fantárdiga (by Tiririca), mas depois com o KIT acho que a exigência com outras motos subiu.

Nessa não vou instalar kit, ponteira, nada. Já tô com um protetor de radiador e vou comprar as manetes de freio e embreagem. Tirando isso, vai ser só manutenção rigorosamente em dia e pau na máquina.

No dia que eu achar que não tá me atendendo, achar que é fraca (mesmo eu sendo roia demais rsrsrs), vou comprar uma 450 e ficar no modo tiozão.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:Olha, bem capaz de ser isso mesmo! rindo2::

Polêmico!

Acho que vou vender e comprar um carrinho de controle remoto! rindo3::

Tenho que andar na moto pra ver se rola "química", he, he, he! A YZF foi amor à primeira andada, no primeiro dia já achei fantárdiga (by Tiririca), mas depois com o KIT acho que a exigência com outras motos subiu.

Nessa não vou instalar kit, ponteira, nada. Já tô com um protetor de radiador e vou comprar as manetes de freio e embreagem. Tirando isso, vai ser só manutenção rigorosamente em dia e pau na máquina.

No dia que eu achar que não tá me atendendo, achar que é fraca (mesmo eu sendo roia demais rsrsrs), vou comprar uma 450 e ficar no modo tiozão.
Cara, se quiser eu tenho uns ASV que peguei do Marcus, não tive coragem de por na KXF, pois as borrachas de vedação que vem nela são muuuuuitooo boas. Certeza que se trocar vai ter que ficar fazendo manutenção em cabos.

Quanto a sua expectativa em relação a YZF das duas uma: Ou você ainda não andou o suficiente, ou vc realmente é muito roia. E agora seu Boneco? hahahahahaha diabo:: diabo:: diabo::

A única coisa que a YZF tem de vantagem sobre a KXF, é na robustez. De resto, assim como na maioria das motos mais novas e injetadas, é só vantagens.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:
GELOUS escreveu:Olha, bem capaz de ser isso mesmo! rindo2::

Polêmico!

Acho que vou vender e comprar um carrinho de controle remoto! rindo3::

Tenho que andar na moto pra ver se rola "química", he, he, he! A YZF foi amor à primeira andada, no primeiro dia já achei fantárdiga (by Tiririca), mas depois com o KIT acho que a exigência com outras motos subiu.

Nessa não vou instalar kit, ponteira, nada. Já tô com um protetor de radiador e vou comprar as manetes de freio e embreagem. Tirando isso, vai ser só manutenção rigorosamente em dia e pau na máquina.

No dia que eu achar que não tá me atendendo, achar que é fraca (mesmo eu sendo roia demais rsrsrs), vou comprar uma 450 e ficar no modo tiozão.
Cara, se quiser eu tenho uns ASV que peguei do Marcus, não tive coragem de por na KXF, pois as borrachas de vedação que vem nela são muuuuuitooo boas. Certeza que se trocar vai ter que ficar fazendo manutenção em cabos.

Quanto a sua expectativa em relação a YZF das duas uma: Ou você ainda não andou o suficiente, ou vc realmente é muito roia. E agora seu Boneco? hahahahahaha diabo:: diabo:: diabo::

A única coisa que a YZF tem de vantagem sobre a KXF, é na robustez. De resto, assim como na maioria das motos mais novas e injetadas, é só vantagens.
As manetes eu acho que vou colocar as Zetta denovo, pois aguentaram bem! rsrsrs

E o resto, é FATO que eu sou roia. Agora a questão é a seguinte: quando peguei a YZF250 eu vim de uma CRF450R 2008 que eu achava estúpida demais, suspensão dura demais, era tudo ou nada. Aí subi na YZF, motorzinho legal, conseguia acelerar tudo, suspensão "na medida", ciclística que eu adoro (gosto).

Agora, eu sai de uma YZF com kit 290 (que na minha opinião é a medida ideal para pseudopilotos), com suspensão acertadinha pra mim, e com a qual eu já estava acostumado, para a KXF, com motor BEM mais fraco, suspensão boa, mas um pouco macia demais pro meu gosto (lembrando que não fiz uma única regulagem rsrs), tudo diferente. Então, sei lá... ainda não deu liga.

Como eu disse, tenho que rodar muito nela ainda pra ver se gosto ou não. Mas, a primeira sensação é de que a minha YZF só perdia no fato de ser carburada! Entretanto, contudo, todavia, repito, a YZF é uma moto que eu fiquei 1 ano, essa eu peguei na sexta e toquei o pau no sábado. joia::: Não entendam que eu estou defenestrando a moto, entendam que apenas não "rolou o clima" de primeira! hehehehehhehe

E repito também o que já disse muitíssimas vezes: eu sou um ROIA INSENSÍVEL! A única coisa que sei é se gosto ou não gosto, se PRA MIM é boa ou ruim, não me levem como parâmetro! rsrsrs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Zenha »

Gelous parabens coisa e tal , mas já que vc falou de motor vamos rolar uma real aqui?

Esta KXF não é tao mais forte que a CRF não , eu sempre ouço os caras falarem que a HOnda tem motor de mobilete , mas na real mesmo "se" a KXF for mais forte é detalhe não é isto mesmo?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Gelous parabens coisa e tal , mas já que vc falou de motor vamos rolar uma real aqui?

Esta KXF não é tao mais forte que a CRF não , eu sempre ouço os caras falarem que a HOnda tem motor de mobilete , mas na real mesmo "se" a KXF for mais forte é detalhe não é isto mesmo?
Zenha, eu acho que muda a forma como cada uma entrega a potência e só. No "vamuvê", lado a lado, não achei mais forte não!! joia:::

Esperava que fosse um trem de louco, um outro patamar de 250F, mas, como eu disse, achei mais do mesmo! joia:::

O Gargabola andou na minha moto, pode dizer o que achou, já que ele tem uma Hondinha 2010! joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Outra coisa, sua suspa está modificada, será que ficou mole?

Tô falando que esse negócio de alterar sem andar é osso, não gosto disso!
Quero ver agora com toda essa distância.

Por outro lado, vc vai dar graças a Deus por essa moleza aqui na pakato.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Outra coisa, sua suspa está modificada, será que ficou mole?

Tô falando que esse negócio de alterar sem andar é osso, não gosto disso!
Quero ver agora com toda essa distância.

Por outro lado, vc vai dar graças a Deus por essa moleza aqui na pakato.
Está mole, mas pro meu gosto! joia::: Fica tranquilo, tenho certeza que apenas regulando a pre-carga da mola e a compressão a suspa ficará perfeita! joia:::

Além disso, achei ela mole mas depois fui me acostumando, pois mesmo macia ela não deu final de curso, não ficou saindo a frente, copiou o terreno direitinho, e o melhor de tudo, não me cansou nada! joia:::

Quanto à Pakato, para de fazer terrorismo! mau::
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por murilo_cb »

eu ja andei nessas todas originais.. por incrivel que pareça a YZF 2009 é a que achei mais fraca, nao sei se era aquela ponteira original que prende a moto ou se era o motor fraco mesmo, sei que nao gostei. a CRF 2010 é um pouco mais fraca que a KXF11 tb a diferença é pouca más não deixa de ser notavel, tenho um cara aqui que teve uma CRF2010 e uma CRF2011 e ele disse que a 2010 é mais forte.

A KXF é um pouco mais macia que as outras mesmo, eu que nao gosto de moto dura acho isso bom. Eu sempre regulo para a suspensao ir quase no fim do curso botando uma fitinha na bengala, a KX é mais maciona e estavel. A honda mesmo com aquele amortecedor de guidom nao é estavel como a KXF
(isso a 09 que eu tive, e a 2010 que andei.. na 2011 aumentaram o amortecedor de direção, mesmo assim acho dificil a CRF11 ter melhorado a ponto de ficar mais estavel que a KX)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Gargamel »

Então...

Caras, sou meio imparcial pra falar... sempre gostei das Kawa...

D motor eu senti ela com comportamento diferente, não diria q muito mais forte não... como falei pro gelous, toco a minha crf no on/off (cabo enrolado estorando giro ou desligado) e o motor gira do inicio ao fim na mesma pegada, sem alterações, torque acima ou abaixo, etc...

Largada por exemplo é segunda marcha e motor cortando giro, daí é só soltar a embreagem e cuidar pra não virar...

Na KXF senti q o motor fala forte de média pra alta.

D suspas achei melhor q a minha, a frente bate e prega no chao nas recepções !

Outra, acho q minha crf uma bicicleta de tão pequena, estranhei a KXF por ser maior e mais alta.

Agora isso q o Murilo falou é verdade, as hondas sofrem com a frente instavel... pode arroxar o amortecedor d direção a vontade...

No geral trocaria a minha numa !! hehe... se for na caixa lógico, senão fico com ela mesmo.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

murilo_cb escreveu:eu ja andei nessas todas originais.. por incrivel que pareça a YZF 2009 é a que achei mais fraca, nao sei se era aquela ponteira original que prende a moto ou se era o motor fraco mesmo, sei que nao gostei. a CRF 2010 é um pouco mais fraca que a KXF11 tb a diferença é pouca más não deixa de ser notavel, tenho um cara aqui que teve uma CRF2010 e uma CRF2011 e ele disse que a 2010 é mais forte.

A KXF é um pouco mais macia que as outras mesmo, eu que nao gosto de moto dura acho isso bom. Eu sempre regulo para a suspensao ir quase no fim do curso botando uma fitinha na bengala, a KX é mais maciona e estavel. A honda mesmo com aquele amortecedor de guidom nao é estavel como a KXF
(isso a 09 que eu tive, e a 2010 que andei.. na 2011 aumentaram o amortecedor de direção, mesmo assim acho dificil a CRF11 ter melhorado a ponto de ficar mais estavel que a KX)

Legal seu comentário. Muito bom.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Gargamel escreveu:Então...

Caras, sou meio imparcial pra falar... sempre gostei das Kawa...

D motor eu senti ela com comportamento diferente, não diria q muito mais forte não... como falei pro gelous, toco a minha crf no on/off (cabo enrolado estorando giro ou desligado) e o motor gira do inicio ao fim na mesma pegada, sem alterações, torque acima ou abaixo, etc...

Largada por exemplo é segunda marcha e motor cortando giro, daí é só soltar a embreagem e cuidar pra não virar...

Na KXF senti q o motor fala forte de média pra alta.

D suspas achei melhor q a minha, a frente bate e prega no chao nas recepções !

Outra, acho q minha crf uma bicicleta de tão pequena, estranhei a KXF por ser maior e mais alta.

Agora isso q o Murilo falou é verdade, as hondas sofrem com a frente instavel... pode arroxar o amortecedor d direção a vontade...

No geral trocaria a minha numa !! hehe... se for na caixa lógico, senão fico com ela mesmo.

Legal Garga, excelente comentário.

Seguinte, originalmente a KXF vem com a compressão de baixa muito dura (pequenos buracos), e a de alta (recepções) muito mole. O que fiz na moto do Gelous foi deixar a compressão de baixa (pequenos buracos) mais macia, e a de alta (recepção) mais firme.

Esse lance da estabilidade PODE também estar ligado a compressão de baixa. Experimenta abrir TODOS os clicks (apenas teste) da sua suspa dianteira e veja se melhora.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bessa27 »

Aeee Geladão, parabens!!!!

Vi que vc achou a moto fraca, mas olha, isso não é possivel.

Todos meus amigos, quem testaram ela, a primeira coisa que eles falaram era: Kct, que moto forte!

Ela, disparada é a mais forte da categoria.

Vc mexeu no mapa dela?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Bessa, não. Tá original mesmo.

Preciso andar mais, a pista estava meio pesada, talvez por isso eu tenha achado fraca. Somado, é claro, ao fato de que minha YZF tinha kit e era MUITO forte! joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bessa27 »

Relax man, testa ela no seco, mas realmente a kawa tem um comportamento de motor diferente, principalmente da Honda.

Demorei umas 2 horas pra em acustumar, mas depois, vc sai dela e monta de novo na sua antiga moto e vc quer o bagulho realmente é melhor.......... pelo menos pra mim achei isso.... depoiis que eu peguei a mão dela, achei algo sensacional.

Motocross 250 2011 Shootout:

Imagem
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Gelous,

Essa moto sem duvida é a mais moderna do mercado, pelo vídeo consegui identificar um mecanismo revolucionário, o “Freio de Mão”. surtei::

Pode reparar pela tocada do Gelous que ele se esqueceu de soltar o mesmo, por isto ele ta achando a moto fraca. rindo2:: rindo3:: rindo3::

Abs
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por murilo_cb »

só acredito que voce ta achando ela fraca se voce botar um video aqui acelerando ela como os videos dos cara acelerando as 2t, mas de 2t nao vale pq é faciil.. tem que ser na KXF mesmo! kkkkkkk rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Hahahahahha.

Vou botar um vídeo depois então! rsrrs Tem que passar a 3ª? rsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Ah, uma coisa que não escrevi e queria ter escrito desde o início!

Tenho que agradecer publicamente ao Pala! mestre:: O cara foi solícito demais, ficou com a minha moto hospedada na casa dele, mecheu na suspensão pra mim, conferiu o acerto da injeção eletrônica e ainda por cima deixou a moto pra mim na transportadora! mestre::

Isso sem contar que quando o negócio tava meio "desfeito" ele procurou outras motos pra mim, foi ver moto (ele e o Orlando, que também tenho que agradecer! mestre:: ), cara gente boa demais! Além de aturar as 150 ligações que fiz pra ele! rindo3::

É "O" cara! mestre::

Mas, será bem recompensado! Estou levando uma garrafa desta aqui pra ele, já que ele não bebe cerveja:

Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Rafael Corretor »

Gelous sempre tão bondoso. surtei::

Caprichou no regallo hein!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem