[FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Opa! Então, a motinha chegou sexta, peguei na hora do almoço, sábado de manhã fui pra pista!

Enchi o tanque de podium, troquei o filtro de ar e toquei o pau.

Choveu a semana toda, inclusive no sábado, então a pista de MX estava uma lama "maravilhosa". Eu é que não ia deixar de andar de jeito nenhum, ainda mais que tinha corridinha lá na pista onde ando.

Cheguei lá, vesti o equipamento e cai pra pista.

Primeira volta estranhando demais (não ajustei nem os comandos, do jeito que vieram eu andei rsrsrs). Achei a suspensão um pouco macia demais, motor um pouco fraco (a YZF era 290cc e tinha ponteira), então estava errando um absurdo. Não acertava a marcha antes dos saltos, saída de curva, enfim, uma "M" (o piloto).

Dei quatro voltinhas e parei pra esperar a minha bateria (nossas corridinhas funcionam assim: duas baterias principais, uma repescagem e a final). Fiquei na segunda bateria, então imaginem a agonia pra andar denovo. rindo2::

Chegou a minha bateria, alinhei no gate (não tinha treinado largada) e pau na máquina. Larguei mal (terceiro) e ainda fui ultrapassado na primeira volta, ou seja, iria pra repescagem! doeu:: Fui administrando, o Garga deixou a moto dele morrer num lameiro e eu o passei! Aí vi o segundo colocado e comecei a chegar perto! Pensei "opa, agora vai!"

Rapaz, pra variar eu sou o sr. afobação! rindo2:: Não deu outra, tomei um tombinho bem legal! rindo3:: Olhem o vídeo aí de baixo, a camera é no meu capacete! Aumentem o som e imaginem o tanto de lama que tinha ali! rindo2:: rindo2::



Levantei, empurei a moto pra um lugar estável, bati no pedal e... pegou! Injeção é bão demais! danca:: Mas, tinha tanta lama em mim e na moto que não dava pra continuar, minha luva tava simplesmente saindo da mão, então abortei.

Lá fui eu pra repescagem, larguei melhor (2º) e me mantive ali até o fim, aguardando a final! praia:: Já andei bem melhor, a suspensão que eu achava macia já comecei a achar ideal, pois tava copiando tudo e não saia de frente, não me cansou nada, enfim, adorei a suspensão do jeito que tá. Mas, a pista não tinha buracos, vamos ver quando tiver uma pista bem ruim se não vou achar mole demais.

Chegou a final, 8 motos alinhadas, caiu o gate o Gargamel pulou na frente, seguido do Guilherme e de mim! Duas voltas depois o Kadu me passou, fiquei em 4º tentando passar o Gargamel. Um pega muito bom, durante 8 voltas, foi show. Mas, não consegui passar, fiquei mesmo em 4º! Tá bom demais, primeira vez que andei na moto, errando muito, fiquei satisfeito assim mesmo.

O que achei da moto?

Suspensão sensacional, não sei se original é assim mesmo ou se a minha é melhor porque tem PalaTech! rindo2:: Macia, mas não sai de frente, não dá "rebote", e o melhor, não cansa. Andei ao todo umas 20 voltas e daria outras 20 voltas. E a pista é grande! danca::

Motor achei fraco, principalmente em baixa. Em média/alta ele "conversa" bem, mas de baixa achei bem raquítico. Não sei se é costume com o kit 290cc, mas senti falta de uma pegada mais "forte" já quando vc torce o acelerador.

Freios excelentes, como normalmente são os das motos importadas.

Ciclística nota 10! Vc senta na moto, sai acelerando e parece que ela é sua a muito tempo. Fácil de fazer curva, estável nas retas, pro meu padrão achei top.

Por hora é isso! Não sou piloto de testes, nem tenho o "feeling" que a galera tem, normalmente ando em qualquer coisa, do jeito que tiver mesmo! rindo2::

To subindo umas poucas fotos e posto aqui!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Fotinhas:

Largada da primeira bateria:

Imagem

Fila indiana:

Imagem

Saltando:

Imagem

Rebaixada:

Imagem

Curvando com a moto reta! rindo2::

Imagem

Largada da final:

Imagem

Gargamel na frente e eu lá no canto de cima da foto:

Imagem

Na captura do Gargabola:

Imagem

É isso!

Ah, pra fechar:

Aqui na sexta à noite:

Imagem

Aqui no sábado após a corrida, isso depois de já ter tirado uns 15kg de barro da moto! rindo2::

Imagem
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por tomazte »

Putz que relato doido velho! Assim q pegar o notebook à noite eu vejo o vídeo!

Parabéns pelo 4o lugar!

Quero só ver no Pakato como esse piloto e essa moto vão se sair! No enduro vc vai achar que sobra motor.

Abração meu velho!
Macauba
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Janeiro 2010 à17 10:08

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Macauba »

ahhhh gelouuusss, sei muito bem do que vc ta falando meu amigo...

parabens pela nova motoca.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bieel120 »

Parabéns pela colocação Gelous. É assim mesmo, sei bem o que é atuar como "sr.afobado" AIOHHIOE

Agora é treinar que os resultados vem!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bruno »

Muito bom Gelous, parabéns pela motoca!! Divirta-se!!
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por kost »

Parabéns pela aquisição, ainda realizo meu sonho de tirar uma verdinha dessas pra mim !
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por rallyman »

Parabens!
senti uma certa falta de empolgação (foi realista). Isso em relação ao motor já era esperado. rindo3::

Mas vamos aguardar as próximas andadas, no seco vai melhorar.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por joaogabriel »

parabéns gelous, nem conhecia a moto e já sem enroscou com o garga, tu ta acelerando hem.. danca:: pelas fotos da pra ver que a pista tava muito top, lama assim que é bom!
rallyman escreveu:Parabens!
senti uma certa falta de empolgação (foi realista). Isso em relação ao motor já era esperado. rindo3::
tbm reparei, ja ta até olhando crf450, acho que deu uma broxada devido ao impasse na negociação... mas não da nada, o amigo aqui de sc fica na expectativa, e aguarda anciosamente uma boa oferta por mp rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Realmente, não fiquei muito empolgado não.

Achei o motor meio fraco, mas é bem verdade que as condições de pista não me permitiram avaliar esse quesito adequadamente.

A suspensão eu gostei muito, mas é bem verdade que as condições de pista não me permitiram avaliar esse quesito adequadamente. rsrs

O que mais eu senti falta da azulzinha foi realmente o motor. O kit 290 faz MUITA falta.

De toda forma, acho que a moto é boa sim. Porque se não fosse boa eu não teria travado uma boa disputa com o Gargamel, na primeira vez que andei e em condições de pista que eu não curto de jeito nenhum

E foi um bom treino pra Pakato! Era o que eu queria, dar uma volta nela antes pra não chegar "virgem" na Pakato. Vamos ver a fiasqueira lá agora! rindo3::

Ah, não vai ser esse ano, mas é certeza que no primeiro semestre do ano que vem eu vou partir pra uma CRF450R mesmo! doeu::

Falei pra um amigo meu "mas eu não tenho nível de pilotagem para andar de 450 não". Ele respondeu "mas tem peso né Gelous?"! hauahauaha

Foi o mesmo filho da puts que me perguntou "Vendeu a moto Gelous?" e eu falei "Vendi" e ele respondeu "então porque vc não faz uma lipo?"! rindo3::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Marcus DT »

Peso de 450? Lipo? Chorei aqui, ahahaha.

Parabéns pela verdinha, mas só posso ver os vídeos em casa.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Gelous, você ajustou o sag da moto?

Não né!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Rafael Corretor »

Belo tombo!
Super sincero esse teu amigo hein! rindo3:: rindo3:: rindo3:: realista também rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Gelous, você ajustou o sag da moto?

Não né!!!!
Lógico que nao! Hauhauhaau

Isso aí vc vai ajustar pra mim domingo antes da corrida! Kkkkkkk
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

GELOUS escreveu:
apalareti escreveu:Gelous, você ajustou o sag da moto?

Não né!!!!
Lógico que nao! Hauhauhaau

Isso aí vc vai ajustar pra mim domingo antes da corrida! Kkkkkkk
Conada Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

Sem chance Gelous. Falando sério, não dá tempo.

Acerta isso durante a semana, e com equipamento por favor.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Hahahahah

Relaxa! Vou correr do jeito que tá mesmo! Tá bom assim, dá nada! rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Gelous, diz ai. Vc bateu final de curso na dianteira? Se bateu, ouviu um barulho metálico, como se tivesse batido uma pedra no aro?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Pala, se deu final de curso eu não vi, nem ouvi! rindo3::

Mas, a galera que tava de fora disse que numa das mesas ela dava final de curso no lançador, fazendo um barulho de plástico arrastando no pneu. Acho que era impressão, porque olhei no paralama e não tem nenhuma marca, então não deve ter dado final de curso não! joia:::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Vidigal »

gelado ta tao acostumado com moto nova que nem fica empolgado mais rindo2::
legal o relato, pelo seu ponto de vista e nosso nivel roia de pilotagem, é uma moto boa, mas nada demais em relacao as outras... mas ainda sim, entre todas elas, é a que eu escolheria!
mais primeiro role, pista com barro, ruim de andar, não da pra avaliar direito... acredito que com certeza voce vai mudar essa opinião daqui um tempo! quando andar nela direito e tiver pronto da fazer um resumo legal do que achar, não esquece não, estamos esperando!
aproveita a motoca, abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

É isso mesmo Vidigal! Pista com barro (que é um terreno que eu não sei nem gosto de andar), primeira vez que andei na moto, não regulei absolutamente nada para o meu gosto (nem a altura das manetes eu regulei), já foi direto para uma corrida, então como avaliação o relato fica bastante prejudicado.

Vou voltar com ela depois na pista, numa dia de sol, para TREINAR, alterar as regulagens de suspensão e aí sim eu digo se é boa ou não.

Mas, realmente não me empolgou. Não sei se é porque eu estava esperando que ela fosse ser uma coisa de outro mundo, e não achei que seja.

E nem é porque já tive moto nova não, essa foi a segunda moto zero que eu pego, mas ficou uma ponta de "desilusão", he, he, he, eh!

A moto tá longe de ser ruim, mas tá longe de ser tão diferente assim das demais. Achei, digamos assim, mais do mesmo! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem