[FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Valeu, mas vc podia ser mais agradecido e trazer uma sabor morango! hahahahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Não acha que vc tá valorizando demais sua ajuda não? mau:: Vc me quebrou um galho, mas não foi assim também não! bang::

Tá doido, a gente vai fazer um agrado e o cara ainda quer escolher? Naonao::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pala deve ta tomando ICE tb kkkkk
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Dando um UP no tópico, pois agora já andei mais com a motoca!

Corri a Etapa de Suzano da Copa Pakato com a moto. Novamente, chuva e lama. Mas, achei a motinha bem equilibrada, ciclística boa, freios excelentes (coisa comum nas especiais).

Suspensão eu adorei. Me acostumei a andar com ela, não cansa os braços, copia bem o terreno, não fica dando "rebote". E olha que eu não mudei um único click, não fiz SAG, tô andando do jeito que ela chegou pra mim! O Pala deu um talento nela, só sei que achei um show.

A injeção eletrônica dispensa comentários. Na Pakato eu caí algumas vezes, deixei a moto morrer algumas vezes, e não tinha erro. Pega fácil demais. Além disso, o funcionamento é um doce, não dá sopapo, não engole caroço, não morre a toa, enfim, maravilha!


O motor... ah, o motor. Que saudades da minha YZ290F! buaa:: O motor é MUITO, MAS MUITO mais fraco do que o da YZF com kit. Em alta TALVEZ se aproxime mais, mas de baixa e média não dá nem pro cheiro. Muitos vão dizer "mas e daí? Vc é um pilotinho de "M", o motor da KXF tá bom demais pra vc". E isso é um fato, mas eu esperava que fosse mais forte.

Ontem corri uma etapa do campeonato goiano de MX. Pista pesada, areia fofa (tinha lugar com 25cm de areia!), subidas, descidas... ah como deu saudades do motorzinho com kit. Acho que o problema é esse, vim de uma moto que, na minha opinião, tem a receita ideal de motor - moto de cross com kit 290. É "na medida".

A pista ontem estava absolutamente esburacada, cheia de valetas, cheia de costelas, mas é muita mesmo, não é coisa pouca não. E novamente dou destaque para a suspensão. A moto é muito estável, faz curva dentro das canaletas muito bem, passa nas costelas “com um pé nas costas” e não cansa. Tá certo que eu consigo dar duas voltas “rápidas” (para meu padrão), mas se não fosse pela suspensão eu daria 1! Rsrsrsrs

Resumidamente, minha opinião é a seguinte: a moto é MUITO boa, como QUALQUER outra 250! Rsrsrsrs Não acho que ela esteja em outro patamar de uma Hondinha CRF250R, por exemplo. Talvez a suspensão melhor (mas não sei até onde o mérito é da suspa ou do pala), mas só. A Honda tem uma ciclística igualmente boa, motor melhor em determinado regime, mas pior em outro, freios igualmente bons, enfim...

É isso. Opinião de roia, sei que não serve de base, mas não achei nada empolgante a motoca! Rsrsrs Nada que vc ande e diga “PQP, que moto boa”!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Ah, já ia me esquecendo: COMO SÃO RUINS OS PLÁSTICOS DA KAWA! PQP! Só de olhar já arranha, As aletas não tem flexibilidade nenhuma (uma minha quebrou virando pra trás, porque enganchou no portão - eu estava EMPURRANDO a moto, ou seja, pouca velocidade/força rsrs). Bem boqueta mesmo a qualidade dos plásticos.

Outra coisa, boqueta demais o esquema das bobinas presas perto do radiador, maior cara de gambiarra! suici::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Leo Racing »

GELOUS escreveu:Ah, já ia me esquecendo: COMO SÃO RUINS OS PLÁSTICOS DA KAWA! PQP! Só de olhar já arranha, As aletas não tem flexibilidade nenhuma (uma minha quebrou virando pra trás, porque enganchou no portão - eu estava EMPURRANDO a moto, ou seja, pouca velocidade/força rsrs). Bem boqueta mesmo a qualidade dos plásticos.

Outra coisa, boqueta demais o esquema das bobinas presas perto do radiador, maior cara de gambiarra! suici::

Não coloque a culpa nos plasticos rindo3::

Conte para nós as roiadas que ocasionaram o quebramento dos plasticos rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Zenha »

Pois então , como eu disse nada demais , boa a moto muito boa , mas as outras estão no mesmo nível nada a destacar como vc disse ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

leov8 escreveu:
GELOUS escreveu:Ah, já ia me esquecendo: COMO SÃO RUINS OS PLÁSTICOS DA KAWA! PQP! Só de olhar já arranha, As aletas não tem flexibilidade nenhuma (uma minha quebrou virando pra trás, porque enganchou no portão - eu estava EMPURRANDO a moto, ou seja, pouca velocidade/força rsrs). Bem boqueta mesmo a qualidade dos plásticos.

Outra coisa, boqueta demais o esquema das bobinas presas perto do radiador, maior cara de gambiarra! suici::

Não coloque a culpa nos plasticos rindo3::

Conte para nós as roiadas que ocasionaram o quebramento dos plasticos rindo2::
Então, é nas roiadas que vc vê se os plásticos são bons! rsrsrsrs

Cara, arranha numa facilidade incrível, fica "esbranquiçado" demais onde arranha (mesmo nos arranhões leves), parte preta da aleta é quebradiça... enfim, xexelentos os plásticos! rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Rafael Corretor »

Ta certo o Gelous, tem que falar a verdade da moto e não ficar atirando confete porque tem uma. joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por mgarcia »

pago R$ 12.000,00 na Kawa agora!!!! eu me sacrifico e fico com essa moto que é um poço de disiluções, hehehehehe rindo2:: rindo2::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Leo Racing »

GELOUS escreveu:
leov8 escreveu:
GELOUS escreveu:Ah, já ia me esquecendo: COMO SÃO RUINS OS PLÁSTICOS DA KAWA! PQP! Só de olhar já arranha, As aletas não tem flexibilidade nenhuma (uma minha quebrou virando pra trás, porque enganchou no portão - eu estava EMPURRANDO a moto, ou seja, pouca velocidade/força rsrs). Bem boqueta mesmo a qualidade dos plásticos.

Outra coisa, boqueta demais o esquema das bobinas presas perto do radiador, maior cara de gambiarra! suici::

Não coloque a culpa nos plasticos rindo3::

Conte para nós as roiadas que ocasionaram o quebramento dos plasticos rindo2::
Então, é nas roiadas que vc vê se os plásticos são bons! rsrsrsrs

Cara, arranha numa facilidade incrível, fica "esbranquiçado" demais onde arranha (mesmo nos arranhões leves), parte preta da aleta é quebradiça... enfim, xexelentos os plásticos! rindo3::
Deve ser produzido pela Protork raivinha::
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por pb_las »

Fala seu doidao...eu q nao entendo nada estranhei o estator ali perto das aletas se pegar ma agua daqulas vc acha q da alguma coisa?

No mais parabens pela motoca e se for vender nao esquece de avisar aos amigos.

Ps fui fazer trilha com o marquimhos ontem...meus bracos querem uma especial para ontem, ta tudo travado aqui kkkkkkkkk

Bracoo!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por tomazte »

pb_las escreveu:Fala seu doidao...eu q nao entendo nada estranhei o estator ali perto das aletas se pegar ma agua daqulas vc acha q da alguma coisa?

No mais parabens pela motoca e se for vender nao esquece de avisar aos amigos.

Ps fui fazer trilha com o marquimhos ontem...meus bracos querem uma especial para ontem, ta tudo travado aqui kkkkkkkkk

Bracoo!!
Minha KDX vai a leilão... Rsrsrs

vou vender a motoca... Interessa?

Abração!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Bom, eu sai de uma YZF 2006, e achei a kxf 2011 muuuuito superior!!!
Ciclística e a injeção são os pontos fortes, mas motor e suspa tem seus méritos.
Eu procurei muito por uma Honda injetada, mas não deu certo. Creio que ambas são muito parecidas.

Mas em comparação com modelos mais antigos (com excessão das CRF 2010), a moto é show de bola.

Gelous, pelo que vi nos seus videos, as pistas que vc anda realmente precisam de muito motor, eu acho que 350 ou 450 ai seriam as melhores viu.
Nunca andei com kit na yzf, mas na CRF250 X a diferença de uma com kit para outra sem é brutal, principalmente na baixa e média.
Acho que vc esqueceu como são as YZF 250 originais, com escape original.
O certo aí era vc colocar um kit 300 com curva e ponteira na kxf, ai seria mais justo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Pala, eu rodei pouco tempo com a minha YZF com kit. Lembro bem de como ela era sem kit. E digo que em motor a KXF é superior, pero no mucho. Em suspensão também não vejo muita diferença assim. Lembro de quando peguei a YZF e a suspa era bem acertada.

Mas, é a minha percepção, que pode ser equivocada, vai saber.

Acho que a KXF está no mesmo padrão das CRF250 2010+ e um pouco acima das caburadas em geral, mas pouco mesmo.

É uma moto excelente, mas todas são! rsrsrsrs Não vi nada de mais na verdinha!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Zenha »

No caso de colocar um kit big bore nestas motos injetadas e mais escape completo como vc disse , tem de mexer na injeção ou ela se auto regula através dos sensores dela? Porque com certeza ela vai beber mais , ao menos nas carburadas tinha que dar mais comida .
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bieel120 »

Gelado, tu já teves crf carburada inclusive, podia fazer um rápido parâmetro de uma para outra (crf x kxf)? No geralzão assim, posição de pilotagem, motor, suspensões.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por apalareti »

Gelado, tem outro grande detalhe na minha opnião.

Meu maior uso não é o MX, então isso afeta muito minha opnião.
Injeção para mim, que ando em lugar liso, técnico, é muuuuuuuuuitooo melhor que carburação.
Também uso muito a baixa e média, e pouco a alta, o que é muito mais forte que a yzf. Já a alta da YZF acho mais longa e forte que a KXF.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por OrlandoMX »

Zenha escreveu:No caso de colocar um kit big bore nestas motos injetadas e mais escape completo como vc disse , tem de mexer na injeção ou ela se auto regula através dos sensores dela? Porque com certeza ela vai beber mais , ao menos nas carburadas tinha que dar mais comida .
Zenha tem q acertar a mistura, os sensores das injetadas não incluem sonda lambda q faz a leitura da queima, então ela não tem como saber se esta dando falta ou excesso !!!

Essa percepção de mais forte, mais fraca, melhor ou pior é muito particular, eu tive uma crf250r 2006, toda fuçada, pistão taxado, comando, molas, escape, cdi e a kx250f 2011 original é mais forte, mais facil de andar ......
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por bieel120 »

Orlando, e a sensação de tocar a crf não era melhor, mais inconstante porém satisfatória? Eu sempre vejo por esse lado, se algum dia tiver uma importada, vai ser uma 250r carburadinha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem