[FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

OrlandoMX escreveu:
Zenha escreveu:No caso de colocar um kit big bore nestas motos injetadas e mais escape completo como vc disse , tem de mexer na injeção ou ela se auto regula através dos sensores dela? Porque com certeza ela vai beber mais , ao menos nas carburadas tinha que dar mais comida .
Zenha tem q acertar a mistura, os sensores das injetadas não incluem sonda lambda q faz a leitura da queima, então ela não tem como saber se esta dando falta ou excesso !!!

Essa percepção de mais forte, mais fraca, melhor ou pior é muito particular, eu tive uma crf250r 2006, toda fuçada, pistão taxado, comando, molas, escape, cdi e a kx250f 2011 original é mais forte, mais facil de andar ......
A moto realmente é fácil de andar! Tanto é que peguei a moto na sexta a tarde, sábado de manhã fui pra corridinha lá da pista onde treino. E andei direitinho, errando um pouco o tempo de troca de marchas, mas foi que foi, fiz a pista completa na segunda volta, tranquilinho.

A injeção eletrônica é uma coisa linda de Deus! Pega fácil, não tem buraco, não apaga fácil (mesmo caindo), se apagar é só levantar e dar duas pedaladas que pega e vamos que vamos.

Ainda estou me adaptando. Ainda não peguei uma pista em condições normais de temperatura e pressão. A primeira vez que andei foi numa pista cheia de lama, a segunda vez que andei foi na Pakato, em terreno cheio de vala e liso, a terceira vez foi agora no Goiano de MX, com uma pista MUITO pesada (arenosa), com subidas fortes. Então, como eu disse, pode ser que a minha percepção esteja equivocada.

Para "botar à venda" tenho que andar muito ainda, queimar muitos tanques de gasosa, andar em pistas diferentes, pra só então chegar a uma conclusão. Por enquanto, não são conclusões, são apenas constatações! rsrsrs

Já pensei em meter um kit (250 com kit, pra mim, é a medida perfeita), mas teria que comprar antes o ECU Controler, pois aqui em BSB não tem ninguém que tenha. Aí a brincadeira vai ficando mais cara, é 600 doletas do kit, 400 doletas do ECU Controler, brincando vai uns 3 paus (com imposto), aí a brincadeira já não fica tão divertida! rsrsrs

E preciso repetir: a moto é excelente, com certeza oferece mais do que eu preciso com a minha tocadinha perebenta, mas tem horas que o motorzinho precisava falar mais alto.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Zenha »

Gelous acho que a gente mau da conta de 250 , mas na verdade a gente gosta de 450 mesmo sabendo que e mais lento que elas batem na gente etc etc
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Vc é piloto!

Eu acho também que meu peso já é pra 450 mesmo! rindo3:: 86kg e só subindo! rindo3:: buaa::

Vou olhando umas CRFs 2009+.

Tô mirando na 450 do Bomba aqui de BSB, mas acho que ele não vai vender tão cedo.

De toda forma, já falei pra ele me avisar quando for vender.

Enquanto isso vou andando na verdinha... quando aparecer algo bom, anuncio a moto e boa.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por OrlandoMX »

bieel120 escreveu:Orlando, e a sensação de tocar a crf não era melhor, mais inconstante porém satisfatória? Eu sempre vejo por esse lado, se algum dia tiver uma importada, vai ser uma 250r carburadinha.
Em todos os sentidos a kawa 2011 ou a propria honda 2010/11..... é melhor q qualquer crf250r até 2009, nem tem o q falar....... carburada ?? depois q vc andar em uma injetada de adeus a esse mundo ultrapassadissimo do carburador !!!!! O que eu evolui na pilotagem em um ano com a kawa nunca teria alcançado se tivesse ficado com a 2006, moto nova te da base para crescer !!! a nova sempre será mais satisfatoria, isso q vc falou é saudosismo, não tem consistencia alguma, logica alguma, pura ilusão !!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por guisnt »

Gelous...e o que deu no Goiano? como foi?

(nao vi se vc respondeu em outro tópico)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

guisnt escreveu:Gelous...e o que deu no Goiano? como foi?

(nao vi se vc respondeu em outro tópico)
Deu o que tinha que dar pra mim!

Meu tempo foi 20 segundos mais lento que o dos ponteiros (20 segundos em 1 minuto rsrsrs).

5 segundos mais lento do que o Macaúba!

Enfim, uma "M"! Mas, já era esperado.

Sou pilotinho de 1 volta. Consigo dar uma volta certinho, usando as técnicas necessárias, acelerando "bem", e só. Depois é passeando! rindo3::

Corri em duas categorias: Estreantes e Intermediária.

A primeira foi a intermediária. Larguei por fora, o pessoal de dentro se embolou e eu fechei a primeira volta em 6º! danca:: Mas, minha ideia era dar apenas umas voltas na intermediária, pra ver como estava a pista e depois [tentar] acelerar na Estreantes.

E assim eu fiz. Dei 3 voltas e parei.

Na estreantes eu larguei mal demais! E ainda fui ultrapassado por um bocado de gente. Não passei ninguém. OU seja, devo ter ficado em último! rindo2::

Eu ando e vejo uma coisa: na primeira volta eu ando bem, minha técnica não é ruim, sei o que devo fazer. Mas, meu preparo é horrível, então canso rápido e a técnica vai pro saco. suici::

Tentei entrar no site da Federação para ver o resultado, mas tá fora do ar. Depois posto aqui.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por guisnt »

Então seu problema tem solução...preparo físico a gente consegue...agora técnica e coragem pra acelerar é mais dificil..hehe
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por Zenha »

O Macauba foi 15 eu vi no Facebook dele , vc chegou quantas posições atras ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Não sei, só sei contar até 20! rindo2::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por joaogabriel »

cara tu é um doido! tava em 6° e abandonou pra acelerar na outra que tu achava ser mais facil?!?! quequéilson! huahauhuah

cara independente da categoria meu maior medo é a largada/1° curva, é onde tudo quanto é zebra pode acontecer! passou daí se tiver bem acelera tudo que dá

mas ta bom, ano que vem eu vou aí pra fazer a primeira etapa, aí agente faz uma disputa isolada pela última colocação danca::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS E VÍDEO] - Estreia da KXF250!

Mensagem por GELOUS »

Cara, tem um amigo meu (o Rafael, Peito de Pombo, não sei se vc se lembra, que tem uma CRF450 branca) que foi com a gente só pra dar apoio moral, pois está machucado.

Ele ficou na beira da pista, mostrando a posição de cada um e tal. Quando eu sai, ele foi lá na tenda e queria me matar. Só ouvia ele falando "FDP, como é que vc abandona a corrida assim?"! rindo3:: E o pior é que como a pista tava pesada, a galera com quem eu ia disputar tava cansando igual a mim.

Vacilo mesmo! rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem