[FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

[FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por PERUCH »

Galera, ando meio na correria, mas hoje resolvi postar as fotos do nosso Endurela q foi realizado no dia 13 de Novembro.

Não tenho como acessar o Image Shack aqui...
Então vai o link do Picasa, até pq tem bastante fotos

Como eu fui organizador e tive q andar no Endurela, com a noiva na garupa óbvio, deixei as fotos à cargo de 2 amigos q são parcerassos:


Fotos by Matheus Pretto:
https://picasaweb.google.com/1082824062 ... urela2011#

Fotos by S&C Fotografia:
http://www.scfotografia.com.br/crbst_3.html

Abraços

Ps.: no Endurela eu tava com uma Tornado Azul (rodas pretas) emprestada do meu amigo, pois senão como sou "pekeno", minha noiva iria ter q sentar no paralamas da CRF.. ai emrpestei minha moto p meu amigo e peguei a Tornado dele.. hehehe
Esse sou eu:
Imagem
Imagem
Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por Rafael Corretor »

Legal hein Peruca! Pergunta de burro e preguiçoso; Enduro FIM e Enduro são coisas diferentes né?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por PERUCH »

Rafael..
Endurela é apenas um passeio ..

Enduro de Regularidade é com planilha, tem tempo a cumprir, cada piloto tem um tempo de largada e tem q seguir esse tempo, passar nos PC no tempo indicado pela organização, ai vc perde pontos por estar atrasado ou adiantado.. então obviamente ganha quem for mais regular. Ai vc soma isso tudo de navegação (planilha, referencias, totem, roadbook) mais a pilotagem em si... onde qqer segundo te custa 3 pontos perdidos.. soma tudo e no final tá explicado o motivo de que sou tão apaixonado pelo Enduro de Regularidade

Enduro FIM já é em trilhas, mas num circuito pré determinado.. onde digamos cada circuito pode ter uns 30 km.. e no meio desse km é dividido em PEL (ponto especial de largada) exemplo: Vc larga e vai pela trilha por deslocamento por uns 5 km... ai avista uma plaquinha PEL e ali um cara com um cronometro ou gps (acho q tao usando GPS hj) ai vc para a moto, espera o tempo que oc ara vai dizer e sai acelerando o máximo... esse PEL digamos q tenha 10 km.. vc tem q fazer o mais rapido possivel... ai soma o teu tempo dos PEL distribuidos pelo circuito e é isso.. sem planilha, sem hodometro, sem nada... só com o seu cartão de CH (Controle de Horário)... Já corri umas provas de Enduro FIm por aki, gostei muito... mas ainda prefiro o regularidade.. hehehe... fim é muito sangue no zóio..

Abraço
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por tomazte »

Legais as fotos! joia:::

Endurella é o apelido q vcs deram pra um trilhão, certo?

Tem que comprar uma moto pra esposa cara! Aqui em SP nós estamos levando as muié pras trilhas!
Eu, o Ricardo113, o Paulão, etc...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por PERUCH »

Pois é Tomazte, ja falei q ia comprar uma XT 125 p ela pega as manhas, mas ela nao quer... nao adianta

Endurela é um trilhão/passeio só q so vale co garupa... hehheh
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por Rafael Corretor »

Valeu Perucão! Baita resumão.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por tomazte »

PERUCH escreveu:Pois é Tomazte, ja falei q ia comprar uma XT 125 p ela pega as manhas, mas ela nao quer... nao adianta

Endurela é um trilhão/passeio só q so vale co garupa... hehheh
Não sei qual o motivo dela não querer... Mostra pra ela os meus vídeos pra ver se ela se anima...
joia::: O vídeo de Araçariguama, com as duas meninas se divertindo, tomando tombo e dando risada...
Quem sabe ela se anima...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: [FOTOS] 11º ENDURELA - Equipe Trilheiros do Carvão

Mensagem por Rafael Corretor »

tomazte escreveu:Legais as fotos! joia:::

Endurella é o apelido q vcs deram pra um trilhão, certo?

Tem que comprar uma moto pra esposa cara! Aqui em SP nós estamos levando as muié pras trilhas!
Eu, o Ricardo113, o Paulão, etc...

Endurela é = Enduro + ELa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem