COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por PERUCH »

Salve galera.
Ontem fiz mais uma cobertura fotográfica de uma prova de enduro aki na cidade.
Tive a felicidade de encontrar o nosso amigo João BOLA DE FOGO Gabriel, que estava participando da prova na categoria Estreantes.
Falei com ele antes e depois da prova e o mesmo tá gostando no taldo REGULARIDADE, acho q vai abandonar o Velocross, né João ?
Tinha uma formatura logo mais e não pude ficar até o final, na entrega dos relatórios e resultados.

Mas, logo o João passa por aki e conta como ele foi na prova.

Abraço a todos

Link das fotos no PICASA:

https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... mI_18OGGPQ#" onclick="window.open(this.href);return false;
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por Pedro07 »

Parabens pelas fotos peruch muito massa.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por joaogabriel »

correria aqui no serviço, depois faço um relato sobre a prova, só antecipo que foi 100%, bom demais!

Imagem

Imagem

Imagem

virei fã desse cara, olha só que nego véio doido pra fazer curvão batendo canote... mestre:: mestre::

Imagem

acho que o paraquedas não abriu... rindo2::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por PERUCH »

João...
Não visse a sequencia dessa foto ?
Tem umas 6 fotos dele... o paraquedas não armou...
aehuaehuaehuaeae
Levou uma vaquinha de leve..
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por mgarcia »

Peruch, como faço pra acompanhar a agenda das trilhas e enduros de Regularidade e Fim em SC?, tem site de associação ou grupo de trilheiros que se possa acompanhar?, aguardo!!, parabens pelas fotos, muito massa!!
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por renan_rosa »

Opaa, também corri essa etapa e tive o prazer de conhecer pessoalmente o João, cara é gente boa mesmo e pelo jeito o regularidade vai ser a nova modalidade do piloto.... hehaheahehehe... e Parabéns pelas fotos Peruca, show de bola !!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por PERUCH »

mgarcia escreveu:Peruch, como faço pra acompanhar a agenda das trilhas e enduros de Regularidade e Fim em SC?, tem site de associação ou grupo de trilheiros que se possa acompanhar?, aguardo!!, parabens pelas fotos, muito massa!!

COPA ASCPE (Associação Sul Catarinense de Pilotos de Enduro)
http://www.endurosc.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Organiza Enduro de Regularidade e Enduro FIM

COPA MTC (Mini Enduro)
http://www.mtccriciuma.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Organiza a Copa Mtc, antiga Mini Enduro, para Enduro de Regularidade

Essas 2 organizam aqui pela região... fora disso só no site da FCM

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por PERUCH »

renan_rosa escreveu:Opaa, também corri essa etapa e tive o prazer de conhecer pessoalmente o João, cara é gente boa mesmo e pelo jeito o regularidade vai ser a nova modalidade do piloto.... hehaheahehehe... e Parabéns pelas fotos Peruca, show de bola !!!
Opa, eskeci de te mencionar, mas tu é aki da casa né... heheheh

Valeu valeu... se quiser comprar uma fotinho 20 x 25 me avisa q mando imprimir e te entrego ou envio pelo correio
aheuhuae

Abraço
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por isaque junior »

Muito boas as fotos.Parabéns.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por joaogabriel »

o ambiente que rodeia o pessoal do regularidade é outra coisa.. cheguei lá e conhecia pouquíssimas pessoas, aos poucos tu fala com um aqui, outro ali, todos rindo, falando besteira, tomando uma gelada, quando vi eu ja tava em casa

de início ja encontrei o peruch no posto, acho que ele tava abastecendo de gelada a cx térmica pra ir tirar as fotos rsrs, não deu pra conversar muito pq eu tinha que me preparar pra largada

as trilhas estavam demais, muito boas pra acelerar, ruim que no começo apanhei um pouco pq pegava muitas quebradas no bananal e eu ainda não consigo decorar mais que duas referências, perdia muito tempo com isso, mas depois fui acostumando e tudo deu certo; levei azar de a corrente cair e ficar trancada entre o pinhão e o motor, perdi muito tempo, uma pena, quase que abandonei a prova

na chegada, várias pessoas esperando os pilotos (como sempre ngm por mim, fui na cachorreira sozinho sem torcida outra vez rindo2:: ) mas ta bom, o cara se sente até um piloto de verdade vendo todo mundo lá viola::

do nada encontrei um cara que tinha comprado uma suspensão invertida de mim uma vez só por email sem nunca ter me visto, trocamos umas idéias, gente boa, acabando que ele era amigo do renam_rosa, aí ja começamos a conversar das motocas, a falar mal do pessoal aqui do FLM seila:: hauhauhah e quando vi ja tinha feito uns dez amigos

na hora da premiação tbm foi show de bola, meu "patrocinador" (que me empresta os equipamentos) Guto Krautz ficou em primeiro na categoria dele, um outro amigão meu (gilson) tbm ficou em 1° na respectiva categoria, e eu que nem estava esperando nada, acabei ficando com o 5°, pensa na festa danca::

Imagem

* peruch, tu é um zé mesmo né, além de ter ido embora sem ter tomado uma gelada lá com a gente, me forçou a comprar uma foto do concorrente... rsrs
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por PERUCH »

aheuhaeuhaeuaeh.
Parabéns ae João.
Cara, eu tinha uma formatura p ir, sai na correria mesmo, pq a patroa ja tava ligando q tava pronta no salão... fróids...

Pois é, o cara q comprasse a foto é o Fernando da Imagem Radical, gente boa, eu to louco p comprar essa impressora térmica de fotos, mas tá dificil de achar... mas tb não quero fazer concorrência com ele... ele ja ta fazendo a COpa MTC ha 3 anos, e ai fica chato eu ir la e fazer concorrencia com ele. To fechando uma parceria com a revista/site PÉNOBARRO http://www.penobarro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; p fazer um skema de venda on line de fotos, pois ele ja tem e-commerce.

Ps.: To esperando o Gustavo-PR me dar uma resposta do site até hoje.. aehuaehaeuae

Mas, João, fica frio que na etapa de SIderópolis a gente toma umas lá, e vo fica te esperando na
chegada.. aehuaehaeuae.

Ó, fotógrafo nunca aparece nas fotos, sorte que tem outros amigos fotógrafos que lembram da gente.
PERUCH IN ACTION:
Imagem

Abração
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: COPA MTC 2012 - ETAPA RIO MAINA (CRICIÚMA/SC) 10/03/2012

Mensagem por renan_rosa »

hehaehae bem nessa João, o clima nos enduros é muito bacana...todos se conhecem ( ou acabam se conhecendo, como no teu caso), todos zuando todos.... todos bebendo todas... heheehe show de bola. O cara que vc vendeu a suspensão, João Davi, é parceirão de trilhas, andamos junto já faz alguns anos e ele ficou de cara quando te encontrou la... heheheh.

Isso aí, espero que tome gosto pelo regularidade e vamos marcar de ir nas provas, trilhas.... husq já desembarcou em floripa. Está na garagem, revisadinha pronta pra acelerar !! heheheh.

Abraaços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem