Copa Efx Pacato segunda etapa

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por aquatherm »

http://www.youtube.com/watch?v=VFaJr2IA ... fHKsRSemI=" onclick="window.open(this.href);return false;
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por tomazte »

Ajudinha:



Caramba o Alex ACS tá rápido pra postar o vídeo oficial!!!

Meu, eu participei dessa prova!!! Só não abri um tópico pq daqui do fórum só eu participei mesmo... Fiquei sem graça... paia::

Peguei 13º na categoria E4 (de 21 competidores), e 81º na geral (de 139 competidores).
Ahh... a esposa do Ricardo tbm participou! Ela pegou 5º lugar na categoria feminina!

Cara, assistindo aos vídeos dá pra ver como os prós mandam bem! Tem uma descida ali com três caveiras, que aparece algumas vezes no vídeo... Era tanta buraqueira e vala, que não dava pra descer tão rápido... É uma que aparece sempre nas entrevistas dos prós nesse vídeo...
Porr@, como os caras conseguem descer naquela velô? Ainda por cima era no final da especial... Meus braços já estavam pedindo arrego... kkkk

Mas foi demais! Fiquei feliz, pois foi minha segunda prova da Pacato, a primeira que termino, a primeira que corro de WR... Tenho certeza que posso melhorar ainda mais, pois peguei congestionamentos, tomei uns tombos bestas por causa da ansiedade...

Aqui o percurso da prova:

Imagem

Mas a prova tava uma delícia! Muita lama! Ótimo lugar pra andar!

Que venham as próximas!!! viola::
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por aquatherm »

Fala Tomaz, legal que vc tenha ido, eu ia la ver o pessoal andar, mas como fiquei sabendo que não ia ter o extreme resolvi não ir, pois para quem so vai para ver não tem graça se não tiver o extreme. Quem sabe na proxima etapa se vc for batemos um papo. Eles ja divulgaram onde sera a proxima? abraço
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por tomazte »

aquatherm escreveu:Fala Tomaz, legal que vc tenha ido, eu ia la ver o pessoal andar, mas como fiquei sabendo que não ia ter o extreme resolvi não ir, pois para quem so vai para ver não tem graça se não tiver o extreme. Quem sabe na proxima etapa se vc for batemos um papo. Eles ja divulgaram onde sera a proxima? abraço
Realmente senti falta do Xtreme... O do ano passado eu vi no DVD... Coisa linda de ver!

Ainda não divulgaram, o Fabião tava terminando de negociar com algumas cidades...

Mas eu vou sim, seja onde for! E dessa vez vou correr na E1! Eu quero é ver o OCOOO!!! diabo::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por guisnt »

Olha o tomatero em ação
Imagem
fazendo pose pro camera hahaha
Imagem
Imagem
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por tomazte »

Cara, os cara tão mais rápido que eu!!!

Valeu Guisnt!!! joia::: joia::: joia:::

Essa segunda foto ficou demais!!! alegre::

Só bobeei de não ter colocado o adesivo do meu site por cima do adesivo da IMS no colete... negativo::

Mais fotos da prova em:
http://www.motox.com.br/imagens/default ... =866&pag=1" onclick="window.open(this.href);return false;
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por aquatherm »

tomazte escreveu:
aquatherm escreveu:Fala Tomaz, legal que vc tenha ido, eu ia la ver o pessoal andar, mas como fiquei sabendo que não ia ter o extreme resolvi não ir, pois para quem so vai para ver não tem graça se não tiver o extreme. Quem sabe na proxima etapa se vc for batemos um papo. Eles ja divulgaram onde sera a proxima? abraço
Realmente senti falta do Xtreme... O do ano passado eu vi no DVD... Coisa linda de ver!

Ainda não divulgaram, o Fabião tava terminando de negociar com algumas cidades...

Mas eu vou sim, seja onde for! E dessa vez vou correr na E1! Eu quero é ver o OCOOO!!! diabo::
Espero que seja aqui na região. Se for em guararema, vc vai ver como as trilhas são show!! Menino ta enjoado, fazendo pose para fotos!! palmas::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por tomazte »

Saíram as fotos oficiais:

Imagem
Imagem

Nessa sequencia de 3 fotos, quase matei a fotógrafa de susto... rsrsrsrs...
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aquatherm escreveu:Espero que seja aqui na região. Se for em guararema, vc vai ver como as trilhas são show!! Menino ta enjoado, fazendo pose para fotos!! palmas::
Tbm espero!!! Daí quero ver vc lá velho!!! joia:::

Abraços a todos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por GELOUS »

tomazte escreveu:Cara, os cara tão mais rápido que eu!!!

Valeu Guisnt!!! joia::: joia::: joia:::

Essa segunda foto ficou demais!!! alegre::

Só bobeei de não ter colocado o adesivo do meu site por cima do adesivo da IMS no colete... negativo::

Mais fotos da prova em:
http://www.motox.com.br/imagens/default ... =866&pag=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma dica: para o pescoço, compre um neck brace. Óculos são para proteger os olhos! joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Copa Efx Pacato segunda etapa

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:
tomazte escreveu:Cara, os cara tão mais rápido que eu!!!

Valeu Guisnt!!! joia::: joia::: joia:::

Essa segunda foto ficou demais!!! alegre::

Imagem

Só bobeei de não ter colocado o adesivo do meu site por cima do adesivo da IMS no colete... negativo::

Mais fotos da prova em:
http://www.motox.com.br/imagens/default ... =866&pag=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma dica: para o pescoço, compre um neck brace. Óculos são para proteger os olhos! joia:::
kkkkk... Gelous, se vc reparar bem, estou usando um Neckbrace vermelho e preto, da Omega Brace... Italiano, coisa fina! Adorei o Neck!

Aqui tem o primeiro "test-drive" do meu neck rindo3:: :


O óculos, dá pra ver mais ou menos pela foto, estava totalmente embaçado... Até por este motivo me interessei bastante nesse seu Oakley, pois imagino ser bem melhor ventilado, e ao mesmo tempo protegido, que os fuleiros... joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem