[VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

[VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por murilo_cb »

Depois de muito tempo afastado das trilhas resolvi voltar pq fexaram a pista que eu treinada.. fiz uma trilha que tinha uns enroscos, veredas, subidas, retas, pedras.. de tudo! E a minha moto fez tudo tranquilamente, consumiu o mesmo que a 250X do meu amigo. O que eu ajustaria pra trilha era só a suspensao que realmente é durinha nas pedras. E o pinhao se aumentar 1 dente deve ficar bom, pq no estradao ela fica com o giro alto com pouca velocidade. De resto, quanto mais eu ando nessa moto mais eu gosto dela!

Video de uma subidinha com uns enroscos que subimos, e tinha outra moto de cross na trilha tb.. uma CRF250r 2011.



E aqui depois da trilha quando pegamos o asfalto haha..
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

ainda vou aprender a impinar assim!
HAHAH
showwww muriloooo mt bom o video
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por leo#299 »

250 é o que há... parabéns pelos vídeos!! show!! aplauso::
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Breno44 »

Gabrielsul escreveu:ainda vou aprender a impinar assim!
HAHAH
showwww muriloooo mt bom o video
2
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Ricardo »

Gabrielsul escreveu:ainda vou aprender a impinar assim!
HAHAH
showwww muriloooo mt bom o video

Eu já me conformei que não vou aprender hauhua

massa o video! legal::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por isaque junior »

Muito bom o Vídeo.E a empinadinha show
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por murilo_cb »

Empinar nao é bicho de sete cabeças, eu andava só na pista ai la nao tem espaço para treinar empinar, era muito dificil eu treinar empinar. Aprendi levantar assim em pé em duas trilhas, passei a trilha toda tentando e ja to +ou-.. Agora de bike eu sempre soube, ando mais na bike em 1 roda do que na moto, acho que isso facilitou.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

murilo_cb escreveu:Empinar nao é bicho de sete cabeças, eu andava só na pista ai la nao tem espaço para treinar empinar, era muito dificil eu treinar empinar. Aprendi levantar assim em pé em duas trilhas, passei a trilha toda tentando e ja to +ou-.. Agora de bike eu sempre soube, ando mais na bike em 1 roda do que na moto, acho que isso facilitou.
na boa, vai se fu! AHAHAH
cara eu nunca consegui dar mais de 4 pedeladas de bike, nas trilha vivo tentando impinar mais falta coragem eu acho, isso é pra quem tem o dom ja !
AHAH!
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por reytek »

de bike ate q empino bem agora na moto bete medo deve ser trauma de uma empinada mal sucedida na infancia a moto virou ai ja viu a "M"...kkkk acho que depois disso fiquei com medo.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por bruno »

Outros aspectos tb são interessantes... Vegetação bem diferentes daqui... Muito verde e tal...

Por aqui é um pouco mais de cerrado, e muita trilha próxima de lavouras... Diversidade incrível em nosso país!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por ZEROOP »

Show a trilha e o vídeo um dia aprendo a empinar assim tenho que perder o medo das lesões na trilha no asfalto eu perdi mas na trilha não tenho confiança .
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por isaque junior »

reytek escreveu:de bike ate q empino bem agora na moto bete medo deve ser trauma de uma empinada mal sucedida na infancia a moto virou ai ja viu a "M"...kkkk acho que depois disso fiquei com medo.

Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

final de semana fui andar.... dai depois paramos num areiao pra ficar brincando, fiquei tentando levantar o maximo que consegui andar com ela deve ter cido uns 3 metros , aprender a levantar ja ta indo de boa, agora problema ta sendo em continuar tem dica ai? flwww!!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por lgp276 »

Gabrielsul
Primeiro aprende a controlar no freio, depois aprende aonde fica o grau certo pra você levar a moto empinada, daí em diante é só alegria... Mais cara pega uma bicicleta primeiro e aprende a empinar bem de bike, vai te dar uma noção boa.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

Pamplona escreveu:
Gabrielsul
Primeiro aprende a controlar no freio, depois aprende aonde fica o grau certo pra você levar a moto empinada, daí em diante é só alegria... Mais cara pega uma bicicleta primeiro e aprende a empinar bem de bike, vai te dar uma noção boa.
pode cre pamplona acho que minha maior dificuldade vai ser o freio
mais bike é fróids
vo ter que comprar uma soh pra aprender a empinar eh fróids!HHAHA
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por murilo_cb »

cara só treinando mesmo.. eu acho em pé melhor e mais massa

o freio eu tb nao peguei muito a manha pq de bota controlar no freio é meio dificil, empino em pé e sem freio, só uso freio se eu ver que vai virar mesmo. Mas de 4t quando tu tira a mão ela desce a frente só com o freio motor.

comecei empinando devagar de 3ª, depois que peguei a confiança foi que tentei mais rapido, no video eu tava de 5ª
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

hahaha comesei de 1° hahahahah
daqui 1 ano vo tentar em 3°
jahaha
acho que pra empinar 1° nao é recomendada neh!
nao quero comesar com mt velo, qual é a melhor?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por murilo_cb »

de 1 é muito ruim, nao da pra ter controle pq qualquer triscada vc vira ou a baixa de uma vez.. começa de 2 só pra peder o medo e ver até mais ou menos até onde a moto vai sem virar. Depois vc passa pra 3ª que é mais facil de empinar.. é de 3ª mas é devagar mesmo, com o giro baixo vc cutuca a embreagem q a moto vai
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por Gabrielsul »

murilo_cb escreveu:de 1 é muito ruim, nao da pra ter controle pq qualquer triscada vc vira ou a baixa de uma vez.. começa de 2 só pra peder o medo e ver até mais ou menos até onde a moto vai sem virar. Depois vc passa pra 3ª que é mais facil de empinar.. é de 3ª mas é devagar mesmo, com o giro baixo vc cutuca a embreagem q a moto vai
vo tentar final de semana!
fadlbr
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abril 2012 à06 17:52

Re: [VIDEO] Primeira trilha de kxf250

Mensagem por fadlbr »

Trechos de trilhas legais! Do jeito q gosto. A KX andou bem, para uma moto de motocross.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem