[VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

[VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Vidigal »

ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por ZEROOP »

Top demais anda muito o cara é fera!!

Esse vídeo dele na KTM tem exatamente o mesmo tempo dessa trilha com a GG.

http://www.youtube.com/watch?v=G9-5U3GCVGk[/youtube]
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Brunø »

Show!
Uma pergunta pro pessoal de BH, quanto tempo vcs leva pra fazer esse mesmo percurso que ele fez no vídeo?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Gustavo/PR »

Boa pergunta.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por isaque junior »

Show.Muito bom. palmas:: palmas::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Vidigal »

no mínimo mais que o dobro rindo2::
mas boa pergunta mesmo, nunca cronometrei
até porque ele saiu de um lugar que eu raramente passo, pego a trilha original, por baixo (perdidas), e saio nessa trilha que ele comecou a filmar (siriema) mais ou menos uns 200 metros (chuto eu) depois de onde ele largou, que tem um morrinho entre essas duas
essa trilha ai (perdidas) é bem o comecinho de qualquer trilha da região, a gente sai por ela pra ir pras outras, rio acima, honorio bicalho, etc...
mas vou tentar refazer o trajeto dele, de preferencia filmando, pra ver quanto tempo mais rápido eu vou ser que o zanol rindo3::
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Brunø »

Vidigal escreveu:no mínimo mais que o dobro rindo2::
mas boa pergunta mesmo, nunca cronometrei
até porque ele saiu de um lugar que eu raramente passo, pego a trilha original, por baixo (perdidas), e saio nessa trilha que ele comecou a filmar (siriema) mais ou menos uns 200 metros (chuto eu) depois de onde ele largou, que tem um morrinho entre essas duas
essa trilha ai (perdidas) é bem o comecinho de qualquer trilha da região, a gente sai por ela pra ir pras outras, rio acima, honorio bicalho, etc...
mas vou tentar refazer o trajeto dele, de preferencia filmando, pra ver quanto tempo mais rápido eu vou ser que o zanol rindo3::
legal::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Ricardo »

Pô nem faz isso Felipe, o cara já perdeu patrocinio da KTM, se tu faz isso ele perde o resto! rindo3::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por ZEROOP »

Pô Vidigal vai tirar o resto dos patrocínios do cara, só pq ele ficou em 10 no Dakar. diabo::

rindo3:: rindo3::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Rushdb »

Quando vi o vídeo cai pra trás... A trilha é visivelmente tranquila, mas muitos lugares que ele passa parecem asfalto! Tem lugar que escorrega horrores (uma descida de terra escura, antes de uma poça de água que ele passou devagar), lugar com inclinação lateral (barranco te joga pra fora), umas cavas que se se pegar a errada é uma "M"...

Vou cronometrar terça feira pra vcs verem, mas provavelmente vai o dobro fácil...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por dfpf »

PQP!! Se não fosse o som dava até pra pensar que o video foi exibido em velocidade superior. E em relação ao vídeo com ele andando de gasgas neste mesmo local, fica claro que desta vez o piso estava molhado em relação a filmagem anterior, por isto ele estava "devagar".

Passei por esta trilha nos últimos dois sábados e posso afirmar que com as chuvas de janeiro, esta trilha está mais lenta do que antigamente, com mais cavas, buracos e desvios. E tem lugar que ele acelera que a câmera não mostra, mas é descida forte e ele está de mão virada. Fora uma descida que os mortais passam devagar, na beirada do barranco, se equilibrando pra não rolar mato abaixo, e ele passa acelerando.

Muito 10!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Gustavo/PR »

Sabe aquele cara que anda 10% a mais que o resto da turma, e por isso pensa que é "o cara". Chama ele para ver esse vídeo rsrsrsrs
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por GustavoT »

Reforçando o que a galra de BH falou. Andei nessas trilhas ontem, tem muita coisa que o video nao mostra, ele ta andando facil pq o cara anda MUITO MESMO, ai tem muita cava, subida e decida que nao sao perceptiveis no video....

De tirar o chapeu...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Matsui »

se fosse eu gastava 2 dias. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por Gabrielsul »

é... como sou roia!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vendo esses videos, eu me pergunto: Porque raios eu nunca fui andar em BH =/

Quem manja bem a região?? Vidigas/:
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VIDEO] Zanol - On Board - Perdidas BH - KTM

Mensagem por dfpf »

Ta perdendo. Se quiser vir é só falar. Tem trilha que não acaba mais. E pra todos os gostos.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re:

Mensagem por Vidigal »

bessa27 escreveu:Vendo esses videos, eu me pergunto: Porque raios eu nunca fui andar em BH =/

Quem manja bem a região?? Vidigas/:
e ai bessaman!!!
agora que minha 125 ta ficando pronta ja da pra marcar uma vinda pra ca, da pra fazer um role top, 99% de trilhas... convesei isso com o cascao esses dias de reunir uma galera do fórum
tem muita gente de bh tambem que acelera, o dalton (dfpf) mesmo que comentou aqui é trilheiro da pesada
olha ai uma data que da pra vc e me avisa, faço um esquema bom com o pessoal aqui
abraço!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Re:

Mensagem por guiaracar »

Vidigal escreveu:
bessa27 escreveu:Vendo esses videos, eu me pergunto: Porque raios eu nunca fui andar em BH =/

Quem manja bem a região?? Vidigas/:
e ai bessaman!!!
agora que minha 125 ta ficando pronta ja da pra marcar uma vinda pra ca, da pra fazer um role top, 99% de trilhas... convesei isso com o cascao esses dias de reunir uma galera do fórum
tem muita gente de bh tambem que acelera, o dalton (dfpf) mesmo que comentou aqui é trilheiro da pesada
olha ai uma data que da pra vc e me avisa, faço um esquema bom com o pessoal aqui
abraço!!
Qdocsfômeavisaqueu vô! danca::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Re:

Mensagem por dfpf »

Vidigal escreveu:o dalton (dfpf) mesmo que comentou aqui é trilheiro da pesada
Tudo bem que estou acima do peso, mas não precisa ficar espalhando não!! negativo:: negativo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem