Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais tarde posto relatos das aventuras! E quando um camarada que conhecemos na trilha me passar posto as outras fotos!
Só adianto que foi muito fera!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por fabio blanco »

Legal Pedro , a Husa fica mais bonita assim !!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
No proximo tamo junto !!!!!!!! joia::: joia:::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

Bom pessoal,no sábado a tarde partimos para Jordanésia,chegamos la nos hospedamos num hotel,que por sinal não era muito bom,mas era o único tbm rsrs!!!
No domingo 7 da manhã estavamos de pé,partimos para Cajamar,fomos um dos primeiros a chegar.
Fizemos as inscrições colocamos a moto no "parque fechado" e ficamos olhando o pessoal chegar.
Faltando uma meia hora para ter o breefing chegou uma penca de carros de uma só vez.
Beleza,tudo explicado motores aquecidos,fogos de artifícios estourados,partimos para o desfile das motocas na cidade,na avenida principal a moto do meu primo parou,perdemos o grupo todo.
Voltei para o pesqueiro chamar ajuda desci da moto e meu primo já chega atras gritando: já concertei vamos embora!!!
Montei na moto e já saímos correndo para tentar achar o pessoal,rsrs,tarde de mais vimos os limpas trilhas atolados até o banco no primeiro barranco,já passamos por ele e subimos o barranquinho,
Nos perdemos e não achavamos os rastros das motos,desligamos os motores e ficamos ouvindo.
Entramos no meio do mato cortando caminho para achar alguém,até a hora que deu em um barranco onde tinha um trator capotado amarrado em uma arvore,chegou no trator fomos para o meio do mato novamente pois não tinha como passar por ali.
Aii aconteceu o primeiro tombo da husaberg rsrs,era só dar um gap no barranquinho mais foi além rsrs!!!
Terminamos de subir e lá em cima encontramos uma galera atrasada.
Saimos com eles a trilha tava uma beleza lisa para caramba com muita descida com valas e brejo muito brejo.E quando chegávamos nas subidas,mais lisas que sabão,uns caras com DRZ 400 E CRF X 250 ficaram me zuando,falaram que eu não ia conseguir subir de 2 tempos,rsrs,se fud...,só dava pra ouvir os caras enfiando a mão la em cima subi de boa em marcha lenta para não fazer feio.A moto tem uma baixa incrível,não botava tanta fé assim não.
Lá em cima é claro dei uma tirada com a cara dos 4 strokes!
Andamos uns par de km e depois como já estávamos com fome subimos em uma torre lá para admirarmos a paisagem (não fazia parte do roteiro) com um amigo que fizemos que é de Cajamar mesmo.Voltando ao pesqueiro,um boi no rolete e dois porcos estavam sendo cortados,mas a maioria dos trilheiros estavam nas trilhas ainda,alguns até repetiram o percurso!!!
Eu e meu primo queríamos voltar para um barranco que curtimos subir,mais depois nem deu certo!
Voltando para casa ainda em uma estradinha em Cajamar vem um Astra em alta velocidade na curva e perde o controle,quase matou um motoqueiro que estava em nossa frente o astra atravessou a pista como se estivesse dando um cavalo de pau,sorte que o motoqueiro segurou bem a moto e tirou no ultimo segundo,o que foi o tempo do astra bater no guard.
Se um amigo passar mais fotos,mais tarde posto para todos verem!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

fabio blanco escreveu:Legal Pedro , a Husa fica mais bonita assim !!!!!! joia::: joia::: joia::: joia:::
No proximo tamo junto !!!!!!!! joia::: joia:::
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Opa vamos esperar um próximo trilhão e marcarmos de irmos juntos!
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por lourenzo »

kkkkkkkkkkkk Esse lance das motoconasss aconteceu tbm em piracaia ,, os morros totalmente lisos ,, criando total congestionamento de moto na trilha , descendo da moto e indo ver oque tava acontecendo so dava as DRrao as CRF 450 ,, tudo passando mal pra subir o morro limbo ,,, ae la vai eu e meu pai passando na frente do povo ,, e bora subir o morro de Xrrinha fazendo Tô,Tô,Tô,Tô,TÔ , bem na manhinha ,,, e depois disso fiquei zuando o povo q pra subir ali tinha q ter poko motor , pq o povo q tinha muito nao estava subindo ahuhauahuah
nao consegue domar a maquina q tem da nisso !!!!!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por rallyman »

Que loucura,

Não sei se entendi bem como funcionam as trilhas ai.
Elas não são sinalizadas?
Pelo que eu entendi é estilo siga o chefe rindo3:: rindo3:: e quem fica para tras não sabe mais pra onde ir.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por lourenzo »

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Nao, na verdade nao ,,, pelo que conheço as trilhas do Pastel , geralmente sao bem sinalizadas ,, logico q as vezes isso falha em alguns pontos.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

rallyman escreveu:Que loucura,

Não sei se entendi bem como funcionam as trilhas ai.
Elas não são sinalizadas?
Pelo que eu entendi é estilo siga o chefe rindo3:: rindo3:: e quem fica para tras não sabe mais pra onde ir.
Não não pelo contrario,a trilha estava muito bem sinalizada,o pastel (dono do evento) até saiu antes de abre trilha conferindo as sinalizações!
É que como perdemos a turma não e não achamos o rastro das motos por onde começamos a trilha resolvemos seguir pela audição e cortamos um pedaço que nos falaram que era bem mais fácil ir pelas setas do que passar por onde a gente passou haha,fiquei até feliz a hora que falaram isso rsrs!!!
Pastel além de tudo é muito gente boa,educado e parceirão!!!
rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

Continuação das fotos.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa foi da minha útima trilha.
Imagem
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

Eu sou o cara com colete da alpinestars,pra quem não sabe.
Por favor não zoem minha cara de pirralho!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por lourenzo »

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao esquece de levar a chupeta e a mamadeira pro trilhao de mairiporã eim !!!!! hauhauahauh
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por fabio blanco »

Legal a fotinhos Pedro joia::: joia::: , elas foram tiradas na Placa correto ??????
Todo mundo ja foi pirralho, sussa !!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

lourenzo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao esquece de levar a chupeta e a mamadeira pro trilhao de mairiporã eim !!!!! hauhauahauh
IIh tem gente que vai tomar pedrada no trilhão!!! diabo:: lacou:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

fabio blanco escreveu:Legal a fotinhos Pedro joia::: joia::: , elas foram tiradas na Placa correto ??????
Todo mundo ja foi pirralho, sussa !!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Garanto que vc quanto tinha 17, não aparentava 12.
O que uma barbicha não faz!!! kkkk
Sim foram tiradas na placa.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por lourenzo »

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com 17 anos meu pai tava me fabricando, ,,,,quer dizer ja tinha fabricado kkkkkkkkkkkk
mas eai ja eh certeza que vai andar dia 22 ??

Abraços
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

De bobo/criança só tenho a cara!!! diabo:: diabo:: diabo::
hehehehe
Depende do meu primo da STX mais é quase certeza viu!
E vc confirmado já?
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por lourenzo »

opaaa com certeza ,, Alvará da namorada ta espedido desde a semana passada heheh
segunda acho q eu e meu veio vamos ajudar o pastel a começar a sinalizar e abrir umas trilhas que estao fechadas a um tempo pro trilhao !!!!!

Mas demoro brother atormenta seu primo,, senao rouba a chave do carro dele e vem !!!! ^^
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

lourenzo escreveu:opaaa com certeza ,, Alvará da namorada ta espedido desde a semana passada heheh
segunda acho q eu e meu veio vamos ajudar o pastel a começar a sinalizar e abrir umas trilhas que estao fechadas a um tempo pro trilhao !!!!!

Mas demoro brother atormenta seu primo,, senao rouba a chave do carro dele e vem !!!! ^^
kkkk depois me conta como vai estar pra mim ir preparando o psicológico!!!
doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3::
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por DarkRayman »

da hora as fotos, nossa que vontade de subir esse morão. Pena que perdi essa, mas a de Mairiporã já está tudo certo, só esperando o dia.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Trilha do Arraiá em Cajamar/SP

Mensagem por Pedro07 »

DarkRayman escreveu:da hora as fotos, nossa que vontade de subir esse morão. Pena que perdi essa, mas a de Mairiporã já está tudo certo, só esperando o dia.
Se tudo der certo a gente se encontra lá então!
danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem