Beta 400cc

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Beta 400cc

Mensagem por fabio blanco »

Pena que no Brasil nao tem importador que traz ela , seria uma boa opçao !!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=shh8kpokheU" onclick="window.open(this.href);return false;
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Beta 400cc

Mensagem por josé neves »

Top d+
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Beta 400cc

Mensagem por Marcio Juliano »

Acrdito que não seja nada a mais que a nossa TOKENS... é essa minha impressão, desculpem se tiver errrado e me corrija quem entende de ingles hehe... mas tem aros bons, carburada.... motor parece conhecido....diminuiram para 400cc... sei la, aqui tem beta a venda no brasil
http://www.motorserra.com.br/produtos_d ... roduto=122" onclick="window.open(this.href);return false;
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Beta 400cc

Mensagem por Ricardo »

Marcio Juliano escreveu:Acrdito que não seja nada a mais que a nossa TOKENS... é essa minha impressão, desculpem se tiver errrado e me corrija quem entende de ingles hehe... mas tem aros bons, carburada.... motor parece conhecido....diminuiram para 400cc... sei la, aqui tem beta a venda no brasil
http://www.motorserra.com.br/produtos_d ... roduto=122" onclick="window.open(this.href);return false;

Deuzulivre não fala um troço desse! rindo3::


A Beta é uma marca exótica, do estilo de Sherco, TM, Aprilia. Coisa pra quem tem $$$$$ e quer ser exclusivo.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Beta 400cc

Mensagem por Marcio Juliano »

Mandei mal... perdão... mas não me faz a cabeça essa BETA.... ao menos por enquanto... exotica por exotica...to mais na tokens.., derrepente mormai...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Beta 400cc

Mensagem por Valentin »

Comparar uma Beta com uma moto xingling nossa rsrsrsrs....

http://www.betamotor.com/en" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Beta 400cc

Mensagem por Zenha »

E uma Sherco , cara o problema destas maracas é porque o preço delas é igual ao preço de marcas ja consagradas , aí é fróids melhor comprar logo uma KTM 350 , eu acho ...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Beta 400cc

Mensagem por fabio blanco »

Beta e uma marca italiana com mais 40 anos , muito consagrada em campeonato de moto velocidade e enduros na europa , sao motos com produçao pequena !!!!! joia::: joia::: joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Beta 400cc

Mensagem por PERUCH »

Exato
Poucas motos para alguns poucos pilotos.
Quem se lembra da Italiana VOR ?
Tinha umas motos todas artesanais feitas à mão mesmo por 2 irmãos.
Tenho um video do Mundial Fim 2003 acho... q tem a equipe VOR.. as motos eram fortes.

Acho q essas marcas são levadas ainda pela paixão dos donos das fábricas, pegam o q tem de melhor no mercado e aprimoram algumas coisas, tentam algo diferente... e vão mantendo...Eu acho isso muito legal, pena q o mercado não absorve isso... então elas ficam nas mãos de pouquíssimos pilotos, até pq talvez essas fábricas apesar de boas não tem condições de bancar campeonatos, investir pesado e patrocinar trocentos pilotos em trocentas modalidades. Ou vcs acham que a KTM é a melhor marca do mundo ? Pode ser atualmente a mais usada, mais visada, mais valorizada no enduro mas quem diz que é a melhor moto ? Pra mim é sonho de consumo uma KTM, HUSABERG... mas pq não uma Beta, TM, Vor, Etc... ??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Beta 400cc

Mensagem por Ricardo »

A VOR não dá pra sonhar mais....

Imagem
Lucas Felipe
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à34 23:24

Re: Beta 400cc

Mensagem por Lucas Felipe »

nao conhecia
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Beta 400cc

Mensagem por Brunø »

a TM ta entrando agora no brasil, o Frank da Toureg ta vendendo aplauso::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Beta 400cc

Mensagem por Vidigal »

Brunø escreveu:a TM ta entrando agora no brasil, o Frank da Toureg ta vendendo aplauso::
e diz que vem forte ai seila::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Beta 400cc

Mensagem por Zenha »

PERUCH escreveu:Exato
Poucas motos para alguns poucos pilotos.
Quem se lembra da Italiana VOR ?
Tinha umas motos todas artesanais feitas à mão mesmo por 2 irmãos.
Tenho um video do Mundial Fim 2003 acho... q tem a equipe VOR.. as motos eram fortes.

Acho q essas marcas são levadas ainda pela paixão dos donos das fábricas, pegam o q tem de melhor no mercado e aprimoram algumas coisas, tentam algo diferente... e vão mantendo...Eu acho isso muito legal, pena q o mercado não absorve isso... então elas ficam nas mãos de pouquíssimos pilotos, até pq talvez essas fábricas apesar de boas não tem condições de bancar campeonatos, investir pesado e patrocinar trocentos pilotos em trocentas modalidades. Ou vcs acham que a KTM é a melhor marca do mundo ? Pode ser atualmente a mais usada, mais visada, mais valorizada no enduro mas quem diz que é a melhor moto ? Pra mim é sonho de consumo uma KTM, HUSABERG... mas pq não uma Beta, TM, Vor, Etc... ??

Porque pelo o que eu saiba vc não é milionario Peruca chorei:: , e um dia vc vai ter de vender não pode simplesmente encostar ela e comprar um brinquedo novo, porque se ela quebrar vc não pode simplesmente comprar outra zero enquanto espera peças e porque enfim são motos para ricos excentricos.

Aqui em Goiania tem uma Aprilia RSV 450 , cara linda a moto fantastica etc, mas quebrou o motor e esta a um ano parada ,não acha peça nem na Italia , o dono não ta nem ai tem mais umas 3 motos ...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Beta 400cc

Mensagem por Gargamel »

... moto com desenho antigo, carburada...
400 cc ? Não é forte como as 450 nem leve como as 250, ou mesmo uma 350...
Não vejo graça...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem