[VIDEO] Queda no enduro FIM..

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VIDEO] Queda no enduro FIM..

Mensagem por tomazte »

OrlandoMX escreveu:[...]
Tomazte, vc vai deixar um ligamento acabar com seu esporte ??? para com isso, opera esse joelho, faz fisio que em menos de 6 meses vc ta fazendo tudo de novo, tudo na vida tem um preço, esportes de risco só são bons de praticar pq se tem risco do contrario seriam chatos demais, ja passei por duas reconstrução de ligamento e o processo é bem simples, a primeiro a 11 anos atras e o segundo fazem 3 meses, ja me sinto zero, pedalo 60 km de trilhas de boa, e daqui um mes volto pro mx, nunca que uma queda vai me vencer, nunca, a paixão pelo esporte é muito maior q o medo de se machucar !!! Boa sorte e não desista !!!

Abraços
Valeu pelas palavras Orlando! legal::

Eu tbm estou indo para minha 2a reconstrução de ligamento... A primeira há 10 anos atrás, e essa daqui algumas semanas...

O ponto principal é o seguinte, eu me sinto como se tivesse ficado cego nestes últimos tempos... A única coisa que eu focava, e pensava, eram as competições... Tá, é bem legal competir... Mas eu esqueci que o que mais gosto mesmo, é andar nas trilhas com minha família trilheira, namorada trilheira, e amigos trilheiros!
Isso sempre veio em primeiro lugar pra mim! "DO NADA" eu comecei a deixar os passeios com namorada/família/amigos pra competir...

Quantos trilhões eu deixei de participar, e trilhas com os amigos deixei de fazer, para competir solitário...

Meu ponto principal é esse... Eu tanto não vou largar o esporte, que não vou vender a WR!
Talvez volte a competir vez ou outra... Mas meu grande esporte é me divertir nas trilhas, em boa companhia! joia::: praia::

Abração!!!
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: [VIDEO] Queda no enduro FIM..

Mensagem por OrlandoMX »

Bacana, fico feliz em saber que não vai largar o esporte !!!

Eu sempre pratiquei motocross por lazer mesmo, nunca dei bola as competições esse ano entrei em algumas e peguei podio em todas q entrei e cheguei a ganhar 2, mas não vejo futuro em competições, se gasta muita grana se anda muito pouco de moto, não se consegue apoio facil, patrocinio então, esquece, mesmo sendo um bom piloto e andando junto com a turma da frente, o negocio é estar em cima da moto, se divertir, é isso ai boa sorte na cirurgia e força na fisioterapia !!!

Abraços
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: [VIDEO] Queda no enduro FIM..

Mensagem por deco 100 tranquera »

opa, é bom de acelerar em lugares assim né, mas o risco de tombo é enorme.
e caras não lembro d e alguem andando devagar em enduro FIM, mesmo nos deslocamentos kkkkkk , a galera só quer saber de ascelerar memo!
Por isso entrei no regularidade, é divertido, mas é mais devagar que o FIM...
Abraço, e molhras ai man
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem