TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por dfpf »

No feriado de 15 de novembro, como a turma aqui do fórum acabou não vindo roadar em BH, eu e minha turma fizemos um bate-volta na serra do cipó para uma trilha por lá. Para quem não sabe, a serra do cipó fica a 100 km de Bh, mas essa trilha começou em uma fazenda à 150 km daqui. Uma das melhores trilhas que já fiz, com uma subida de serra impressionante no vídeo 3

Abaixo os vídeos do passeio. Resenha e fotos no site da turma http://trailbh.com.br/?p=1178


Vídeo 01 Da fazenda até a Serra da lapinha



vídeo 02 Descendo a Serra da lapinha



Vídeo 03 SUBINDO A SERRA DA LAPINHA
lelinho
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Novembro 2012 à29 21:27

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por lelinho »

Muito boa essa trilha... palmas::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Por causa deste vídeo:

Desanimei de voltar a andar de moto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 segundos depois

Animei de novo!!!!!!!!!!!!

Abs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por Zenha »

Me chama seu veio custoso , eu juro que eu fico calado e não dou trabalho joia::: joia::: joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:Me chama seu veio custoso , eu juro que eu fico calado e não dou trabalho joia::: joia::: joia:::
Vc que não quis vir a BH. Preferiu correr um enduro geriátrico contra um bando de velhilhos de cadeira de rodas 4x4....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:
Zenha escreveu:Me chama seu veio custoso , eu juro que eu fico calado e não dou trabalho joia::: joia::: joia:::
Vc que não quis vir a BH. Preferiu correr um enduro geriátrico contra um bando de velhilhos de cadeira de rodas 4x4....

Huahuahuahuahuahuahua vc é o maximo , mas os idosos ano que vem vão ter paz eu sai fora , ja to me preparando para o ano que vem , dieta , parar de tomar uma etc , etc
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por guiaracar »

Zenha escreveu:Me chama seu veio custoso , eu juro que eu fico calado e não dou trabalho joia::: joia::: joia:::
TO DENTRO NA PROXIMA!!! bang:: bang:: bang:: bang::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: TRILHA NA SERRA DO CIPÓ - 2012

Mensagem por Rushdb »

Dalton, to dentro da proxima também!

Caraio, quanta pedra... Ibiti, Lapinha e Cipó e Canastra... Todos os videos que vejo são pedra pura!!
Tenho de treinar subindo tapete com a bota amarrada na pedaleira pra acompanhar vcs hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem