(video) Acidente aqui na pista da cidade

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

(video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por lgp276 »

Galera deem uma analisada aqui nesse video, eu criei uma opinião sobre quero saber das de vocês principalmente dos pessoal veterano das pistas sobre isso que aconteceu ai...

http://youtu.be/5qxY0YKd8yw?t=6m10s" onclick="window.open(this.href);return false;
phpBB [video]
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por lgp276 »

Imagem
Imagem
Imagem
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por bieel120 »

No meu ponto de vista o cara da crf forçou demais e acabou perdendo o controle, uma pena o cara da dtzinha não ter nada a ver e pagar o pato. Mas pra muitos isso vai ser coisa normal de pista, não digo que não seja, só acho que foi exagero! joia:::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por NESTOR/RS »

Muita "sede ao pote" sem ter técnica para isto.

joia:::
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por alexdf3 »

era corrida ou um treinão?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por lgp276 »

Era um dia normal de pista!
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por diegao95 »

puts q cagada na minha opnião o cara da 230 quis fazer graça e acabou prejudicando o rapaz da dt q nao tinha nada a ver com isso a proposito o cara da dt e o da 230 se machucaram?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por Juliano »

Toque normal de treino.

O cara da 230 escolheu o lado errado da curva, se perdeu e saiu fora da pista, ao tentar voltar acabou pegando a DT.

O cara da DT estava correto, nos momentos anteriores do vídeo dá para ver ele sempre olhando para trás antes das curvas, verificando se vinha alguém mais rápido, e nesse momento ele fez a curva por dentro, que é o correto quando está mais lento, deixando a parede da curva para quem vem rápido
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por Gargamel »

O moleque da 230 cagou... Se perdeu e levou o outro.

Quanto a ficar olhando pra traz, não se deve fazer isso.... . Se vc ta lento mantenha sua linha, se vc a muda por exemplo para dar passagem para alguém mais rápido pode fechar outro piloto q tbm esteja rápido e que nunca espera que vc altere sua trajetória.

Ou seja, ande na sua. Se alguém quiser te passar q o faca por si próprio.

Já corri muito veloterra e laguei de mão exatamente por isso aí, o cara monta numa moto e mete a mão na pista, sem treino, sem equipamento, sem noção..... Pra mim o risco da pista já é muito grande pra vc potencializa-lo andando com maluco junto....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por NESTOR/RS »

Já corri muito veloterra e laguei de mão exatamente por isso aí, o cara monta numa moto e mete a mão na pista, sem treino, sem equipamento, sem noção..... Pra mim o risco da pista já é muito grande pra vc potencializa-lo andando com maluco junto....
joia::: aplauso::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por Ricardo »

NESTOR/RS escreveu:
Já corri muito veloterra e laguei de mão exatamente por isso aí, o cara monta numa moto e mete a mão na pista, sem treino, sem equipamento, sem noção..... Pra mim o risco da pista já é muito grande pra vc potencializa-lo andando com maluco junto....
joia::: aplauso::
+1

Ficar a mercê da falta de habilidade E responsabilidade dos outros é fod@! Por isso não curto correr...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por Juliano »

Gargamel escreveu:...Quanto a ficar olhando pra traz, não se deve fazer isso.... . Se vc ta lento mantenha sua linha, se vc a muda por exemplo para dar passagem para alguém mais rápido pode fechar outro piloto q tbm esteja rápido e que nunca espera que vc altere sua trajetória.

Ou seja, ande na sua. Se alguém quiser te passar q o faca por si próprio....


Garga, quando tinha muita gente na pista, eu sempre contornava as curvas corretamente, mas nas retas eu saía da trajetória e tirava a mão, deixando o caminho para quem vem rápido. Mas realmente não são todos que respeitam ou entendem isso.

Teve uma vez que eu estava na pista e um moleque com uma oitentinha não conseguia me passar, então ele me esperou uma volta inteira, me fechou e me derrubou, disse uns palavrões e foi embora. Para a infelicidade dele, eu com meus 34 anos nas costas, num momento de infantilidade acabei fazendo o mesmo, porém o acertei da pior forma, na roda traseira, igual ao vídeo - o moleque aprendeu a voar.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por matheus loyo »

huashuashuuhsahuashusa imagino julianooo kkk o mulek voando altooo... Ele deve ter pensadooo 'oooo meu deus comprei uma 250 huashusahuhusahusahusahu.. rindo3:: rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por Zenha »

Acontece e já aconteceu comigo estando nos dois lados da moeda , ja fui derrubado sem ter nada com isto e já derrubei os outros que não tinham nada com isto, em ambos os casos não foi de proposito .

A verdade é que em competição o risco de acontecer este tipo de coisa é meio que normal , quem não quer se arriscar não entre em pista...
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: (video) Acidente aqui na pista da cidade

Mensagem por claytonviaplast »

acontece, ninguem tem culpa de nada, entrou na pista ta sujeito a isto, quem tem medo de cagar não come.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem