X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por dfpf »

phpBB [video]
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por filipe_fsg »

Nossa, que massa essa pista ai,mas pelo jeito os pilotos sentiram bastante parece que o Webb quando caio na frente do Taddy já tava com os braço travado
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por Leonardo nunes »

Ai ai , Taddy é fróids pra caramba, mas o Webb ta vindo com tudo!!!
Não tem as classificatórias por ai não ?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por superagro »

Eu tava vendo as classificatórias ontem, e dava dó dos brasileiros, sem técnica nenhuma, e força bruta não resolvia nada, o Nielsem enroscava em todos os obstáculos.

Agora a mulher que ganhou o feminino dava gosto de ver ela andando, muita técnica, ela já foi campeã mundial de trial uma porrada de vezes.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por fernandok »

Apavorou!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por Zenha »

Eu fui lá , posso falar uma coisa ?

Não vou mais , ate que a corrida é boa , mas na TV é melhor de assistir , alias muito melhor .

Os caras com medo de poeira erraram a mão na água , virou aquele sabão sem graça e muito lenta a volta Naonao:: , obstáculos legais e possíveis secos com água se tornaram intransponíveis.

Brasileiros? Dava dó de ver , simplesmente ridículo todos eles pareciam um monte de roías novatos que nunca andaram de moto , em 5 voltas tomaram ate 3 dos ponteiros . doeu:: chorei::

Sei que vão falar : Então vai lá e faz melhor .

Tem uma coisa comigo se eu não sei ou não entendo , procuro estudar , pesquisar , treinar para depois me meter a dar palpite ou fazer , os caras dava par ver que não se prepararam para nada , quem já assistiu circo aqui deve lembrar do calhambeque dos palhaços , onde eles caem , sai fumaça etc. Foi igual sem tirar nem por . rindo3:: rindo3::

O pior de tudo , os boxes eram como um castelo blindado , nem ver se podia quem diria conversar com os pilotos e olhar as motos , um dos meus amigos é PF e nem na carteirada entrou lá para tirar uma foto, ridículo em qualquer lugar do mundo se pode entrar e ter acesso a pilotos e motos e box , ate no AMA SX que é um campeonato um bilhão de vezes mais importante com pilotos também inúmeras vezes mais importantes se tem acesso a tudo , faz parte da divulgação do evento , lá não era como se estivessem fazendo a segurança do Papa, acho que se vc pedisse 2 vezes vc ia parar na delegacia e entrava na borracha . bang:: bang:: bang::

Resumindo andei 3000 kms para nada , para ver uma corridinha de 20 minutos e um tapinha nas costas e boa viajem de volta . Conada Conada
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por dfpf »

E eu achando que era legal....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Eu fui lá , posso falar uma coisa ?

Não vou mais , ate que a corrida é boa , mas na TV é melhor de assistir , alias muito melhor .

Os caras com medo de poeira erraram a mão na água , virou aquele sabão sem graça e muito lenta a volta Naonao:: , obstáculos legais e possíveis secos com água se tornaram intransponíveis.

Brasileiros? Dava dó de ver , simplesmente ridículo todos eles pareciam um monte de roías novatos que nunca andaram de moto , em 5 voltas tomaram ate 3 dos ponteiros . doeu:: chorei::

Sei que vão falar : Então vai lá e faz melhor .

Tem uma coisa comigo se eu não sei ou não entendo , procuro estudar , pesquisar , treinar para depois me meter a dar palpite ou fazer , os caras dava par ver que não se prepararam para nada , quem já assistiu circo aqui deve lembrar do calhambeque dos palhaços , onde eles caem , sai fumaça etc. Foi igual sem tirar nem por . rindo3:: rindo3::

O pior de tudo , os boxes eram como um castelo blindado , nem ver se podia quem diria conversar com os pilotos e olhar as motos , um dos meus amigos é PF e nem na carteirada entrou lá para tirar uma foto, ridículo em qualquer lugar do mundo se pode entrar e ter acesso a pilotos e motos e box , ate no AMA SX que é um campeonato um bilhão de vezes mais importante com pilotos também inúmeras vezes mais importantes se tem acesso a tudo , faz parte da divulgação do evento , lá não era como se estivessem fazendo a segurança do Papa, acho que se vc pedisse 2 vezes vc ia parar na delegacia e entrava na borracha . bang:: bang:: bang::

Resumindo andei 3000 kms para nada , para ver uma corridinha de 20 minutos e um tapinha nas costas e boa viajem de volta . Conada Conada
Putz! Que "M" hein?

Cara, eu quero voltar a assistir umas etapas do AMA ao vivo! Aquilo é bom demais!
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: X GAMES FOZ DO IGUAÇU 2013 - Final de Enduro X Masculino

Mensagem por fernandok »

Pela TV (na verdade, internet) achei o máximo!
Mas presencialmente realmente deve ter suas desvantagens, nesse caso parece ter superado as vantagens...
Pelo menos pode dizer "eu fui e vi ao vivo" heheh, mesmo que isso não seja melhor, já deve dar um sentimento.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem