Olha a minha Bigorna !!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Agora só falta uma coisa... fotos dela suja de lama ou poeira!!!! Eu vou cobrar, heim?!?!?!
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Já falei algumas vezes que no tocante a protetores de mão eu estou com o Crosschão e não abro...só aberto. Mais vale quarentão em um manete novo do que um gessão no braço !!!!!

Aquele abraço,

Marcão
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

cara, vou ter q colocar na minha tornado tb ...

lindona a motoca ... parabens por ela ..
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

tornado_tinkerer escreveu:
crosschão escreveu:
TopsMan escreveu:Puts... deve estar o cão pra andar.

mas... esses protetores de mão vão pro saco no primeiro tombo... :mrgreen:
ae tops na minha opinião melhor que aqueles que são presos na ponta do guidão pois os mesmos podem levar vc a quebrar o braço jah tive amigos que quebraram e juaram nunca mais usar soh desse ai .
abração
crosschão

Verdade, mas em algumas trilhas que eu fiz, eu acertei *com força* troncos de árvore. Se não fosse o protetor fechado (o meu é um circuit), eu acredito que eu teria, no mínimo, quebrado os dedos... Fora o fato de que inacreditavelmente, minha 2002 com 3 campeonatos de enduro e incontaveis trilhas, nunca precisou trocar uma alavanca de embreagem sequer, a minha ainda é original de fabrica. Lembro q fiz uma trilha com uma NX200 uma vez (qdo tava começando a fazer trilha) e na primeira queda besta a alavanca da embreagem partiu-se... Mas o lance do braço quebrado é sério, já ouvi falar de casos do povo por aqui... Acho que deve ser pesado o custo/benefício e se adotar a solução que seja mais conveniente para cada um...

-- TT - Hj tá um dia lindo pra andar de moto.... 8)
E na minha DT que é uma 95 e ta ate agora com o manete e manicoto de embreagem original, e ela tinha so akeles protetores de guidao originais da dt de plastico vagabundo q da pra quebra so deixando a moto cai no chao devagarim.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Cara... muito linda a motoka =D> =D> parabéns pelo capricho =D> =D>
Mas na minha opnião... vc deveria trocar aquela ponteira, a ponteira da MA não é legal, coloca uma jeskap ou uma 788 (protork). :mrgreen: :mrgreen:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

sapeca um freio a disco atras e soca na terra!

só falta isso ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem