Onde eu desisti da KTM 300

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por deco 100 tranquera »

massa, essa subida! é bem inclinada, mas vcs estavam com q calibragem nos pneus? tem q ser bemmmm murcho p tracionar bemmm... eu adoraria tentar ai. Outra coisa uma das suas tentativas acho q ia , se não tivesse um cara trancado na sua frente... acho q não faltou motor.... suspa sim. ou as vezes o detalhe do trilho certo, que no caso é muito dificl pois a moto joga p todo lado.
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por PAPALÉGUAS »

deco 100 tranquera escreveu:massa, essa subida! é bem inclinada, mas vcs estavam com q calibragem nos pneus? tem q ser bemmmm murcho p tracionar bemmm... eu adoraria tentar ai. Outra coisa uma das suas tentativas acho q ia , se não tivesse um cara trancado na sua frente... acho q não faltou motor.... suspa sim. ou as vezes o detalhe do trilho certo, que no caso é muito dificl pois a moto joga p todo lado.
O tal do trilho certo é froids mesmo negativo:: negativo:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

Rapaz eu nem falo nada , estas questões que levantam , pneu , linha , suspensão , não tem como demostrar só tentando , para sentir a tração os obstáculos a inclinação etc .

Agora eu afirmo(sei que não tem como testar) pode pegar as turmas de trilha por aí no Brasil todo , de cada 10 um sobe...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por deco 100 tranquera »

kkkkkkkkkk, então não é moto o problema.... volta p 2t home huehuehuhe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por GELOUS »

O que me fez desistir das KTM!

Imagem
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Dehdao »

GELOUS escreveu:O que me fez desistir das KTM!

Imagem
AUAHUAHAUHAUH, GELOUS essa é uma razão fróids!! Raxei aqui kkkk!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem