Onde eu desisti da KTM 300

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

Pode parecer um contrasenso , mas este morro me fez desistir da minha 300 dois tempos , já estava com uam pulga atras da orelha com ela em pista , mas sempre muito contente com ela em trilhas , mas neste morro eu tentei 9 vezes subir e não consegui , na hora H faltava um pouquinho de torque ou a moto escorregava de lado .

Acreditem este morro é difícil ele mistura velocidade com técnica, tudo tem de funcionar suspensão , motor e posicionamento , eu não sei de nenhuma nacional que subiu e na verdade nem de nenhuma 250 4 tempos , deve ate subir , mas o piloto tem de ter muita tecnica e fincar a mão sem dó rindo3:: rindo3:: rindo3::

Ou moderador da uma mão ai para colocar o video joia::: joia:::

http://www.youtube.com/watch?v=ZN5IH0k8GJ0" onclick="window.open(this.href);return false;
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por bieel120 »

phpBB [video]
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por helenov8 »

caveira:: morro tá muito solto,se der uma chuvinha ja dá pra subir!! doeu::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por claytonviaplast »

Chique o morro.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por rallyman »

Por outro lado, no extreme enduro oque não falta é subida impossível. E quem domina são as 300 e 250 2t.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Por outro lado, no extreme enduro oque não falta é subida impossível. E quem domina são as 300 e 250 2t.
Se vc prestar atenção a GG é dois tempos e sobe algumas vezes
Acho que era eu que nao tenho a manha das 2 ts direito
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por jjacob »

Cara qual era a temperatura ai no dia dessa trilha, pelo visto não chove muito por ai.

Eu acho que o problema não é a tua moto mas sim a inclinação, leis da física nunca falham!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Marcel 2T »

se der uma chuvinha nesse sertão ja ajuda bem, mas peensa num morro ~prumado... hehehe
ta tenso hein, mas rapaiz, problema num é sua moto mesmo não hein... se achou a 300 pouco motor, próximo passo é um motor de CR 500 2T pra vc HAHAa
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Dehdao »

Com sorte, eu passava da metade com a Tornadinha e voltava de tobogã até embaixo ahahauahaha rindo2::
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por jhol »

Facim subia de dt isso ae
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

Neste dia eu nao estava , mas subi depois de XCF 350
Quem fala que se chover ajuda tem razão , ajuda bastante esta cidade é uns 180 Kms da minha cidade , cidade turística Caldas Novas
Tem muita trilha este morro é difícil ,mas é so um dos morros tem muito mais para frente kkkkkk
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por bruno »

Então meu caro Zenha, esse foi o único motivo pelo qual vendi aquela 300 que troquei com vc. Eu te falei exatamente isso em um dos nossos papos...

Em um morro parecido como esse que vc falou, em Cuiabá-MT, velocidade, técnica, suspensão, torque e tudo mais... mandei 8 vezes e nada... um cara tocadorzão pegou, mandou umas 4 vezes e nada... ai fui com sangue nos zóio, mandei mais duas vezes e consegui subir. Detalhe, WR250 subiu numa boa...

Excelente moto pra tudo, menos morro. Pra mim!

4T te leva morro acima,
2T é vc que tem que levá-la!

E como eu não sou tão Pró assim, vou de 4T que me leva lá no topo. Inclusive esses dias, em um morro daqueles que somente 3 caras haviam conseguido subir, coloquei a husa lá em cima na terceira vez com motor sobrando...
MichelSales
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Junho 2013 à26 17:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por MichelSales »

Fala galera. Se de 300 estava ruim imagina com a minha KDX 200 hehehehe. Morro top hein.
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Taboca »

Acho que tem gente torcendo a favor do morro ein.... rs rs rs rs rs rs rs rs brincadeira, mas deve ser uma delícia alcançar o topo do morro ein.... show de bola o "morrinho"! o barulho das MXs são sensacionais viu... as 2 T parecem que vão explodir rs rs rs rs rs rs
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por FernandoGarcia »

Caraca, nunca tive tanta vontade de ver um vídeo e não poder, aqui no trampo não acessa o youtube :( Mas vou entrar pelo celular só pra ver esse morro, aí depois eu comento kkk
eu so doido com subidão, aqui na minha cidade tem demais e pelo jeito esse aí é brabo
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Leonardo nunes »

Bah, bom saber que tem trilha em Caldas novas, de vez em quando vou pra lá ! Próxima vez vou levar a moto junto !
Dai já dou uma passada na canastra e show de bola !
Mas dois tempos é mais difícil subir um morro sim, tive a mesma experiência aqui no rs, num subidao consegui subir de Tm 450 e nao consegui de GG 250 , a 2t precisa de mais tecnica para conseguir subir!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por FernandoGarcia »

consegui ver o vídeo, e como disseram aí, pra subir tem que ter o conjunto muito bom, motor suspensão e técnica!
Se as especias já estão pulando pacarai antes de chegar no pé do morro uma 230 te joga pra fora da moto kkkkk
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

Arupel escreveu:Será que tem diferença de torque entre as KTM e as GG 300 2T ? Eu acho a minha GG bem "turcuda", muito mais do que uma 250 4T de enduro, como as WRs e KTMs (já tive as duas) ....
Imagino um morro onde a WR 250 4T sobe, a GG 300 deve subir tbém com sobra....

To errado ? Será as KTMs significativamente mais fracas ?

Eu acho que as GG tem mais força de motor que as KTM , andei em 300 GG e 300 KTm a austríaca é meio fraca de baixa perto da GG fique bem claro joia::: joia:::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Selvagem »

Eu já achei o contrário!

Andei uma vez em uma Husaberg 250 2T e achei ela com mais torque em baixa/media e com menos alta do que a minha GasGas.

Cada caso é um caso e cada ¨piloto¨ tem sua percepção.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

FernandoGarcia escreveu:consegui ver o vídeo, e como disseram aí, pra subir tem que ter o conjunto muito bom, motor suspensão e técnica!
Se as especias já estão pulando pacarai antes de chegar no pé do morro uma 230 te joga pra fora da moto kkkkk
Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem