Duvidas YZ 125 06

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Duvidas YZ 125 06

Mensagem por M.Maschio »

Olá galera, sou novo aqui no forum esse é meu primeiro tópico não sei se está no lugar certo se não estiver favor tirar ele daqui, estou com algumas duvidas ai, adquiri a motoca faz uns 2 ou 3 meses no máximo, nesse ultimo mês ai que comecei a andar mais com ela.

Tenho algumas duvidas ai com a motoca:

1ª Meu mecânico indicou óleo 10W40(MOTUL) para a caixa dela, gostaria de saber se tem algum problema se é melhor ou pior até pq estou usando nela, entretanto sei que o recomendado é 10w30 por isso a duvida.

2ª Quando comprei ela troquei os discos de embreagem coloquei os discos originais Yamaha, pois ela está com kit Athena 144cc e acredito que discos paralelos não vão aguentar muito tempo, eles não tem nem 10 horas, mas eu gostaria de saber se tem como deixar a embreagem mais macia sem ter que abrir o motor e tau, se tem alguma mágica rindo3:: .

3ª Outra coisa, vela de iridium, algum problema em usar, qual usar ? estou usando 2% de motul 800 e gasolina Grid.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem