Macaco---CR125

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GuiBH

Macaco---CR125

Mensagem por GuiBH »

Galera....vo coloca aki um videozim do felipe....amigo meu treiero aki de BH....ele é mais conhecido pelos treieros como macaco....perguntei pra ele o pq desse apelido e ele me disse q é por causa de suas orelhas de abano....hehehehe....bom ta ai o videozim...eu filmei ele tem uns 7 meses ja...mas ta ai...
http://rapidshare.de/files/10952797/trilha_112.mpg.html
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

pulinho legal...com estilo
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

tenho outros videos dele....e uns de trial da galera aki de BH....depois eu posto mais
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: massa hein =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

que doido hein gui. Essa rampa é aquela perto do guaguin?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Isso mesmo Edu....eh aquela la do gaguim mesmo....ele salta tbm por aquela do inicio/fim da speedway
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Legal., é numa trilha né ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é sim Garga...isso é no inicio da trilha....Gaguim eh um kra q fica vendendo água refrigerante e cerveja!!!!hehehhehehe
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

esse pulinho logo logo não existirá mais... :(
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

125 é bacana d+... abeinha
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

O cara ta andano bem!!!!

Sempre quis fazer trilha com 125 mais nunca deixam!!! :cry:
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Uma vez q fui ai em BH fazer umas trilhocas passei por ai e dei um pulão .Não tenho a manha.Muito louco mas minha vida é a trilha e nunca soube saltar,não sei pq ?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

legal legal.... eu gosgo dimais de saltos... ontem eu estava subindo e rampando o morrin do estadio de futebol aqui de maringá..... (falta doque fazer) eheheheh
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

Siquinelli escreveu:legal legal.... eu gosgo dimais de saltos... ontem eu estava subindo e rampando o morrin do estadio de futebol aqui de maringá..... (falta doque fazer) eheheheh

da pra ver pelo seu avatar!
hehehehe

Abs
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

gegebh escreveu:esse pulinho logo logo não existirá mais... :(
Pior que é mesmo. A diversão da galera logo vai acabar. :(

Ontem na trilha um cara me disse que a policia esta fazendo blitz p/ catar os trilheiros que vao do posto fernanda p/ o vila del rey.
É verdade isso mesmo??? :shock: :shock: :shock:
Alguem aí tem alguma noticia sobre isso?
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Edu1 escreveu:
gegebh escreveu:esse pulinho logo logo não existirá mais... :(
Pior que é mesmo. A diversão da galera logo vai acabar. :(

Ontem na trilha um cara me disse que a policia esta fazendo blitz p/ catar os trilheiros que vao do posto fernanda p/ o vila del rey.
É verdade isso mesmo??? :shock: :shock: :shock:
Alguem aí tem alguma noticia sobre isso?
Rapáz, outro dia tava numa trilha daqui para Pirinopolis, ai paramos num restaurante, umas 12 motos, todas de trilha, sem placa e tal. Daí que parou uma patrulha de PM Goianos do lado, pensei: agora vão encher o saco, porque tamos no asfalto e tal, vao pedir documentos, prender, o Baralho... Veio um guarda prô meu lado (eu tava tomando cerveja e sanduiche), aí o cara falou, cheio de pompa: Qual dessas motos anda mais: Aí mostrei a DR 400 do Leo, e ele disse: Eu sempre quiz andar assim e nunca consegui: CARA, o velho era o maior gente fina, tava era admirando a gente... Ficou batendo o maior papão....
Num sei porque tem uns por aí que enchem o saco, faz blitz, deve ser despeito, inveja, né :roll: :roll: :roll: Nós eh que somos felizes.........
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

IVAN MARQUES PEREIRA escreveu:
Edu1 escreveu:
gegebh escreveu:esse pulinho logo logo não existirá mais... :(
Pior que é mesmo. A diversão da galera logo vai acabar. :(

Ontem na trilha um cara me disse que a policia esta fazendo blitz p/ catar os trilheiros que vao do posto fernanda p/ o vila del rey.
É verdade isso mesmo??? :shock: :shock: :shock:
Alguem aí tem alguma noticia sobre isso?
Rapáz, outro dia tava numa trilha daqui para Pirinopolis, ai paramos num restaurante, umas 12 motos, todas de trilha, sem placa e tal. Daí que parou uma patrulha de PM Goianos do lado, pensei: agora vão encher o saco, porque tamos no asfalto e tal, vao pedir documentos, prender, o Baralho... Veio um guarda prô meu lado (eu tava tomando cerveja e sanduiche), aí o cara falou, cheio de pompa: Qual dessas motos anda mais: Aí mostrei a DR 400 do Leo, e ele disse: Eu sempre quiz andar assim e nunca consegui: CARA, o velho era o maior gente fina, tava era admirando a gente... Ficou batendo o maior papão....
Num sei porque tem uns por aí que enchem o saco, faz blitz, deve ser despeito, inveja, né :roll: :roll: :roll: Nós eh que somos felizes.........
Pois é Ivan, quem dera se todos ou a maioria fossem assim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem