Nossa sala de cirurgia....(oficina)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Nossa sala de cirurgia....(oficina)

Mensagem por henriquejensen »

Nada como ter uma oficininha em casa pra fuçar nas tonkas :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Show de bola Henrique, taí a vantagem de se morar em casa e não apartamento. Uma oficina é uma terapia ótima.

Parabéns!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

eh as motoca taum bem cuidada.. lol
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Organizou a oficina só pra bater umas fotos né!!!hehehehhehe
muito legal sua oficina
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Parabéns Henrique, legal a sua oficina. Eu tbm tenho uma oficina legalzinha, e curto muito ficar mexendo nas motos. Tem FDS q eu nem ando d moto, e fico só mexendo... quando não tem nada estragado, eu invento alguma coisa pra fazer na moto! hehehe

=D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

legal cara, a gente ja tentou montar uma oficina coletiva, mas o projeto foi abortado, pois um dos socios virou gay e sarto fora.

Massa a Jensen motors !!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza!!! A minha, cabe toda dentro de uma maleta plástica..... :shock: :lol: :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

po... muito da hora isso.. um dia ainda quero montar uma oficina assim pra mim.

parabens bro...
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Gostei de ver.... e os paninhos apoiando as motos na parede?? =D>
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Engraçado né... devo começar a construir a minha kasa ainda este ano, e me preocupei mais com o espaço prá montar a minha mini-oficina do que com o resto todo .
Tem hora que fico até sonhando com o meu cantinho.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Bem chique hein cara... eu tbm tenho meu canto aki, é uma terapia mesmo, ta certo que de vez em quando eu lavo peças no tanque de lavar roupa da mãe e enchugo as peças com as camisetas do varal mas tudo bem...rsrs
fernandodf
Membro
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Outubro 2005 à03 10:03

Mensagem por fernandodf »

Gargamel escreveu:legal cara, a gente ja tentou montar uma oficina coletiva, mas o projeto foi abortado, pois um dos socios virou gay e sarto fora.

Massa a Jensen motors !!
É verdade, ia ser bem legal essa nossa oficinaja estavamos com dois espaços para escolher, ai um dos sócios virou gay e vendeu tudo para arrecadar dinheiro para a operação.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

=D> quando minha moto estava sem o pezinho de apoio eu encostava na parede.... resultado... a borracha da manopla colava na tinta e quando eu tirava a moto. Saia a tinta junta ahaahahhaha
Max Parreira
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 02 Fevereiro 2006 à51 09:57

Mensagem por Max Parreira »

O grande lance de se ter o nosso canto é que a patroa naum fica recramando de pano sujo de graza encima do rack, marca de mão na geladeira branca, mancha de óleo no tanque de lavar roupa....e assim vai, tô terminando minha casa, na garagem vai ter um parte embutida na parede pras ferramentas em bancadas...parabens pela oficina ta show, e o lavador de peças é muito legal...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Pô show de bola.......e também tenho uma destas em casa....nas não é tão organizada quanto a sua!!!!vou tirar umas fotos e colocar ai!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Muito legal bem organizadinha a oficina tá parecendo a oficina do Chip Foose.
Tenho muita vontade de montar uma pra mim o problema é morar em Prédio.
Aqui na loja eu fiz um quadrinho de ferramentas, mas não tenho muito tempo pra mexer aqui pois entra cliente toda hora e mão de graxa não fica bem na hora de vender um carro.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Valeu galera pelos elogios, mas quem tem q ficar com o mérito é o Julio q organizou tudo na oficina e deixou a gente fazer a "bagunça" nos fundos da casa dele.
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

guilherme_sbc escreveu:Muito legal bem organizadinha a oficina tá parecendo a oficina do Chip Foose.
Tenho muita vontade de montar uma pra mim o problema é morar em Prédio.
Aqui na loja eu fiz um quadrinho de ferramentas, mas não tenho muito tempo pra mexer aqui pois entra cliente toda hora e mão de graxa não fica bem na hora de vender um carro.
he posta umas fotos da xr ae pra darmos uma olhada, parece ta bem filé
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Essa e a vantagem de morar em casa, eu moro em apartamento, aqui em casa tem um armario so pra ferramenta é engracado que tem de tudo desde compressor de ar ate macaco hidraulico, nao tem coisa pior que vc ta precisando de uma ferramenta e nao ter, e engracado quando eu e o df2r vai em alguma loja de ferramentas a gente fica dooooooooooido querendo tooodas hehhehe.
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

caraca tem até o tanque de lavar peça , show de bola ó lá o escape da danada hehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem