Bruxa andou solta

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Bruxa andou solta

Mensagem por Robini »

Brothers!!! A bruxa andou solta neste feriado para dois de meus maiores companheiros de trilha (Nasser e Deninho).

No sábado saímos, nós três, para fazer a trilha que passa pelas cidades de Fortuna de Minas, Cachoeira da Prata e Inhaúma (cerca de 120 km de trilha) e na volta Nasser quebrou o pé.

Foto do Nasser (foto de 18/12/2004)
Imagem


Hoje saímos eu, Deninho e mais outros três treieiros para outras trilhas. No retorno Deninho levou um capote numa estradinha e quebrou o pulso + cortes + escoriações.

Foto da trilha de hoje (07/02/2005). O Deninho é o de equipamento amarelo.
Imagem

Fica aí uma homenagem aos dois grandes companheiros de trilha!

Outra foto de hoje:
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fala sério!!! Bela homenagem... mas isto é coisa de boiola!!!! Brincadeira, é claro!!
Mas, o esporte que tanto gostamos é bastante perigoso realmente... embora a diversão compense!!!
Boa sorte a vcs aí e melhoras aos seus amigos!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Que isso, Gelous!!!!! Galo Doido... Galo Doido!!!!! Boiolice é coisa dos torcedores do time do outro lado da lagoa (Pampulha)!

Os caras andam barbaridade, são gente da melhor e grandes companheiros!!!!
Só espero não ser o próximo da lista da bruxa.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Robini escreveu:Que isso, Gelous!!!!! Galo Doido... Galo Doido!!!!! Boiolice é coisa dos torcedores do time do outro lado da lagoa (Pampulha)!

Os caras andam barbaridade, são gente da melhor e grandes companheiros!!!!
Só espero não ser o próximo da lista da bruxa.
Falaí Robini!! Blz? Fica tranquilo que estes negócios não pegam atleticanos não, he, he, he!!! Qual é vc? O do colete cor-de-rosa???
Quando vc vem andar aqui em Brasília?
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

O pior é que nas fotos ele fica desta côr. Agora, as botas (Kaerre de 6 anos de uso) sim, já me renderam muita gozação

Tenho uma sobrinha que mora aí em Brasília e quando for visitá-la, levarei minha moto.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

putz !!! esse colete fashion cor de rosa é biba total !!! Fala sério, é feito por encomenda ??? rs****

ae.. po mais fotos po... deu pra sacar nada dessa trilha, e melhoras pros teus amigos.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Putz... vou ter que pintar o colete!!!
Tops, nessa trilha só deu tempo de tirar estas fotos.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô cara, q pena.... #-o #-o
Desejo melhoras para os seus parceiros...ainda mais depois desse colete cor de rosa...kai kia kia.... :twisted: :twisted: :twisted:

Espero q logo em breve eles estejam trilhando novamente....

Um abração..
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Nossa !!!! nem quero andar com vc se me chamar !!
ahauhauha
to zuando brow !!!

A proposito... sou atleticano desde que nasci e muito macho (quer provar ?? hehehe) e moro na Pampulha !!!! tem + algum trilheiro conhecido seu ou daki do forum que mora pelas bandas de cá ??

T+
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Tem sim, Treieiro. Me passa uma e-mail [email protected]. Vou lhe responder com cópia para alguns amigos de BH. Tem uns que andam há muito tempo com uma tocada bem forte, tem o Léo que começou há pouco tempo e anda normal, e tem Ramon que fez umas 6 trilhas, mas não agarra, que estou querendo colocar pra andar com o Léo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem