Olha o q eu fiz com a minha XR

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Olha o q eu fiz com a minha XR

Mensagem por felipeschwantz »

Olha o q eu fiz com a minha XR
Imagem
Imagem
Imagem
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

E você tá inteiro ? O que aconteceu ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Como vc conseguiu esta proeza? Conta aí!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Hummm....deve ter sido um belo capote :?
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Mensagem por caveira »

tu tava fazendo cross????
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

Eu estava correndo na pista de veloterra aki da minha cidade e peguei um valetão , e ela abriu no meio. Mas eu sempre fazia trilha com ela, n sei como isso aconteceu, acho q tinha alguma falha no quadro e começou e enfraquecer, pq eu n saltei nem nd com ela, só uns saltos no meio das trilhas mais coisa de no Maximo 1 metro e meio!!! :shock: :shock: :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vai fazer o que com a magrela agora?
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

Me parece que este quadro já havia sido soldado bem no lugar que quebrou....
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

Está foto e da segunda vez q quebrou, a primeira vez q quebrou eu levei num mecânico e ele me disse q ia botar reforço por dentro e soldar com solda migui ( n sei c é assim q c escreve) mas ele soldou com oxigênio e nem colocou reforço, e n me disse nd, por isso tem marca de solda no quadro.
Agora eu ajeitei ela, levei num engenheiro mecânico e ele me colocou tubos de aço por dentro do quadro e soldou com migui, agora n quebra mais!!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ih cara......só pra te avisar.....meu amigo levou uma fachada de uma ambulância vindo no estradão na trilha e moeu com o quadro da xr dele (aliá, moeu ele tb, 1 braço e uma perna quebrado todos com platina agora)

E simplesmente ficou sucata o quadro....ele comprou um novo e pagou 700 reais
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

bah cara + eu gastei 150 pila pa arruma e fico no 10, antes q tinha ficado um porcaria pq o mecanico era um drogah agorah a motoca tah 100% so q 6 quilos mais pesada!!!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hauhahua....nussa...6 kilos.....
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Mensagem por JrDT »

Cara , a minha DT nao quebrou o quadro mas estava começando aparecer uma trinca , eu levei ela no departamente de engenharia mecanica (UNIFEI), falei com o professor que manja de solda ( o cara fabrica mini baja para competição) ele me passou as dicas e me levou na area de solda. Fez a solda MIG na lugar da trinca e soldou (reforço) outros pontos que ele disse que sofre muita tensão. Ficou muito. Ele me garantiu que da pra andar tranquilo. Agora vou levar para uma inspeção termica do quadro , acho que o nome do equipamento e TERMOFLUX ou MAGNAFLUX , sei la , ele analisa fissuras internas no material. Caso tenha alguma ele reforça o ponto com fissura.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

tem um conhecido meu que quebrou o quadro de uma dt 180, mas foi no motocross, na trilha nunca tinha visto um quadro abrindo o bico assim, espero que agora seu quadro fique bom, abracos
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

:shock: :shock: :shock: Pô felipe.... que rolé vc tomou...hehe :lol: :lol: cara mas a pista de veloterra ai de candelária é mt gostosa de andar, andei no ultimo veloterra que rolou ai, com certeza vou no p'roximo, podemos trocar umas idéias :wink: :wink: e tomar umas gela hehe
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

podemos mesmo, e so chegah na nossa barraquinha ( o caminhão do meu sogro) q gelada e o q n vai falta!!!! :D :D :D
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Hey Felipe.... parabens velho... n é todo dia q a gente ve uma moida dessa com o piloto inteiro, vc é O cara.... hehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem