Braço quebrado do Fabiano...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Braço quebrado do Fabiano...

Mensagem por Fabrício »

Ai galera, tá foi tudo registrado.

O Fabiano quebrou o braço em uma seção de costelas da pista do Defer no mês de março de 2004. Engessaram o braço, e depois de 3 dias viram q ele deveria fazer uma cirurgia.
Resultado... 4 meses fora das pistas...

Hj ele já está blz, e correndo, mas quando perde coloca a culpa no braço. kia kia kia kia :twisted:

Imagem

Aqui depois da cirurgia...

Imagem

Vários colegas já fraturam no mesmo lugar....

Ruim não :?:
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Quanta "M" hein irmão?

Hj tirei o gesso com o aluminio que estava na minha mão...
Fui dar o primeiro role... Novamente na husqvarna wr 250 de um amigo, a mesma que tinha me quebrado a mão.... Estava sem equipamento nenhum, só de bermuda, e não é que a danada repetiu o feito?
Me deu um chão daqueles, estou todo ralado...

Olha que ainda não quebrei nenhum braço, mas depois dessa sessão de azar, tô pensando em largar... é muita "M" em muito pouco tempo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pô, vc está querendo se matar?

Teve um dia q o meu irmão chegou de uma pescaria no MT, e foi logo pegando a moto para andar de 1 roda. Meu pai falou pra ele não sair, já q estava escuro, ele estava sem equipamento, estava frio, e aquela não era uma atitude prudente... Ele insistiu e foi mesmo assim...

Olha o resultado aqui em baixo... kia kia kia kia kia ... Eu tiro foto de tudo... kia kia kia kia k... :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem
[/img]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem