XR 200 com rabeta de Tornado!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

XR 200 com rabeta de Tornado!

Mensagem por neo.10 »

Fala pessoal,

O pessoal que estava querendo ver as adaptações na minha Xrinha, está aí as fotos dela, depois de muito tempo consegui tirar as fotos da motoca!!!

Imagem


Imagem

Imagem

Espero que gostem!!!
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Pessoal depois de ler o tópico para postagem de fotos, estou tentando de novo esculpem a falha anterior, agora vai!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
Silvio
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Janeiro 2005 à05 11:31

Mensagem por Silvio »

o jeskap pra ficar mais bunito deveria se mais pra cima colado na rabeta, ou vc poderia colocar uma rabeta da circuite ai, Ô ficaria 10
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Eu não coloquei a rabeta da circuit pq eu já tinha visto em outras motos e não tinha gostado muito, mas gosto é gosto né, e a ponteira eu tentei fazer isto, mas devido posição do parafuso dela não fica do jeito que quero, to querendo ver se arrumo uma grana para colocar uma ponteira Pro tork bicuda deve ficar legal...

Valew!!! :!:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Fico show. Boa a dica do Sílvio.
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

Eu coloquei a bicuda na minha XR....
http://terrasolta.com.br/images/upload/Almata/2256.jpg
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achei legal.... parabéns.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A motoquinha ficou show...Legal mesmo..Parabéns... =D> =D>
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

Eu coloquei a bicuda na minha XR....
http://terrasolta.com.br/images/upload/Almata/2256.jpg
Caraca é esta mesmo que eu quero colocar, fico doido quando vejo esta ponteira é muito show, só falta a grana, pois ainda vou ter que arrumar as suspenção da moto que o amortecedor dela estourou, fazer o que né o jeito é juntar dinheiro para consertar...

valew!!! :!:
Silvio
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Janeiro 2005 à05 11:31

Mensagem por Silvio »

essa bicuda ai é u tesão quero por uma na minha xt sera que tem jeito?
Silvio
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Janeiro 2005 à05 11:31

Mensagem por Silvio »

coloquei a rabeta de 600 na xt fico linda e na frente de xtz, mais doida ainda, mais quando tiver grana vou colocar uma da one e se tiver jeito a bicuda he he he
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Silvio escreveu:coloquei a rabeta de 600 na xt fico linda e na frente de xtz, mais doida ainda, mais quando tiver grana vou colocar uma da one e se tiver jeito a bicuda he he he
E fotos? Vai por fotos aqui quando?
caveira
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Fevereiro 2005 à16 10:55

Mensagem por caveira »

viu neo.10 a minha tbm tava estorado, e fui ver com o mecanico, ele me falo, q nao valia a pena arrumar, teria q comprar outra, mas o preço nova é 700-800 pilas....
cai no chao, ai depois de dois mes andando, nesse finde resolvi desmontar a bendita, desmontei, tava sem oleo, e as borrachinhas estao um poco gasta, mas coloquei 150ml de oleo p/ transmiçao hidraulica de maquinas pesadas (é um oleo vermelho).
fico um poco dura, mas fico o bixo... vamo ver qto tempo vai durar....
veja a tua, nao é tao complicado de desmontar....

se sobrar um tempo vo diminuir a compressao da mola. pra amolecer um poco
neo.10
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Outubro 2004 à09 15:51

Mensagem por neo.10 »

viu neo.10 a minha tbm tava estorado, e fui ver com o mecanico, ele me falo, q nao valia a pena arrumar, teria q comprar outra, mas o preço nova é 700-800 pilas....
cai no chao, ai depois de dois mes andando, nesse finde resolvi desmontar a bendita, desmontei, tava sem oleo, e as borrachinhas estao um poco gasta, mas coloquei 150ml de oleo p/ transmiçao hidraulica de maquinas pesadas (é um oleo vermelho).
fico um poco dura, mas fico o bixo... vamo ver qto tempo vai durar....
veja a tua, nao é tao complicado de desmontar....
Pow cara eu acho que é isto que aconteceu, a minha estourou os retentores e o óleo dela vazou todo, como vc fez com as borrachinhas? eu acho que se trocar os retentores da minha suspenção talvez resolva, mas onde vou achar? vc sabe quem vende? agora a sua acho que se vc mecher na mola não vai dar o resultado q vc ker, tente colocar um óleo um pouco mais fino que deve resolver...

Valew pela dica, =D> se vc souber onde posso comprar ou como posso recondicionar os retentores de óleo de avisa, valew!!!! :!:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

neo.10 escreveu:
viu neo.10 a minha tbm tava estorado, e fui ver com o mecanico, ele me falo, q nao valia a pena arrumar, teria q comprar outra, mas o preço nova é 700-800 pilas....
cai no chao, ai depois de dois mes andando, nesse finde resolvi desmontar a bendita, desmontei, tava sem oleo, e as borrachinhas estao um poco gasta, mas coloquei 150ml de oleo p/ transmiçao hidraulica de maquinas pesadas (é um oleo vermelho).
fico um poco dura, mas fico o bixo... vamo ver qto tempo vai durar....
veja a tua, nao é tao complicado de desmontar....
Pow cara eu acho que é isto que aconteceu, a minha estourou os retentores e o óleo dela vazou todo, como vc fez com as borrachinhas? eu acho que se trocar os retentores da minha suspenção talvez resolva, mas onde vou achar? vc sabe quem vende? agora a sua acho que se vc mecher na mola não vai dar o resultado q vc ker, tente colocar um óleo um pouco mais fino que deve resolver...

Valew pela dica, =D> se vc souber onde posso comprar ou como posso recondicionar os retentores de óleo de avisa, valew!!!! :!:
Aproveitando o assunto: tem algo que se possa fazer na XR200 para que a distancia entre o chassi e o solo possa aumentar? Pois acho a XR200 muito baixa. Ja ouvi dizer que pode colocar um alongador na susp diateira. Este alongador eh proprio p/ XR200 ou adaptado de outra moto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem