Lavando a roupa dpois da trilha

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

2NER
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Maio 2006 à29 14:46

Lavando a roupa dpois da trilha

Mensagem por 2NER »

falando sério,ficah um pouko emcardida mesmo depois d lavado na mákina,
1º coloca tudo num balde com metade d água fria e depois adicionah akeles produtos tipow "vanish poder O²" e completa com água fervente.
decha agih lá algumas horas e depois botah pro lava d novo na mákina q ficah como novo. :!:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

esse produto aí nao é muito forte? nao perde a cor das roupas com o tempo?
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

leo#299 escreveu:esse produto aí nao é muito forte? nao perde a cor das roupas com o tempo?
?????????
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

danilobueno27 escreveu:
leo#299 escreveu:esse produto aí nao é muito forte? nao perde a cor das roupas com o tempo?
?????????

"...e depois adicionah akeles produtos tipow "vanish poder O²" e completa com água fervente."

é q eu nao conheço esses produtos aí.. fiquei meio assim q usando demais desbote as roupas.. só uma dúvida.. :roll:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

leo#299 escreveu:
danilobueno27 escreveu:
leo#299 escreveu:esse produto aí nao é muito forte? nao perde a cor das roupas com o tempo?
?????????

"...e depois adicionah akeles produtos tipow "vanish poder O²" e completa com água fervente."

é q eu nao conheço esses produtos aí.. fiquei meio assim q usando demais desbote as roupas.. só uma dúvida.. :roll:

eu tbm to com a mesma duvida...hsuahuhsha :D :lol:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

2NER, boa dica.. eu curto roupas brancas pra andar no velo... acho muito top mais ta tudo marrom ja huahuahuah vo testa essa dica aí
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

proelton escreveu:"...pode ir com fé eu acho"
eu acho?

:lol:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

eu desconfio q manche pq e vanish poder O² e um alvejante...e na etiqueta da minha roupa diz para naum usa alvejante....ai fikei desapontado.... :roll: :roll:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

eu desencardo a minha deixando de molho no sabao em pó.. e no outro dia so enxaguo e dou uma esfregada.. ai sai tudo! :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Desculpe gente mas é só baixar o santo da escrava Isaura em vocês que com sabão em pó e umas belas esfregadas no tanque fica branco denovo sim, ao menos eu consigo de boa!

E se possível ainda cantando "Lê lê lê lê" huahua zuei :twisted:
Claw
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Julho 2007 à56 03:25

Mensagem por Claw »

meu velho usa akela makina de pressão tipo wap

AHsuAHSuAHSuAHSu


mas eh soh deixar de molho no sabão em pó e depois esfregar que não tem erro
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu uso VANISH POWDER tb..

Mas nao com agua fervente...

Deixo de molho a roupa de um dia pro outro numa mistura de Sabão Liquido e Vanish Powder....

No outro dia tiro a roupa do molho, junto sai o barro mais grosso, e jogo na máquina com bastante Sabão em Pó e mais um pouco de VANISH POWDER.... depois de bater, no enxágue da makina eu ainda tiro onda e jogo um amaciante de roupas.. aheuahe

Sai limpinha e cheirosinha!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

eu passo na lavadora de pressao, a popular wap e depois deixo no sabao por um dia, depois enxaguo e penduro no varal (coberto) até a proxima trilha. Como na outra trilha vai sujar mesmo eu nem me esquento muito com isso, lavar demais enfraquece a fibra kkkkkkkkk. Fica visualmente limpo, mas eu nao iria para um casamento com a roupa lavada desse jeito!

-- spode
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Pois sé, como eu só faço trilha, e não vou pra festa com a roupa, nem me preocupo muito em deixar totalmente limpa. Larvar demais desgasta ainda mais rapido o tecido.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

boa jjacob........mas eu sigo os passos do Peruch!!!!!deixo de molho com power....depois maquina!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Só pra atualizar, agora está sendo usado um supermegaplus tanquinho, umas 5 ou 6 enchidas de agua nele esfregando e tá feita a boca, pronto pra outra trilha..
Bom assumo que a roupa fica mais 'resistente', já que fica entranhado aquela poeira por dentro que não dá pra ver mas deixa a roupa dura, mas como é só pra trilha mesmo, tô nem ai! :mrgreen: :mrgreen:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Lavo com sabão em pó e dou uma esfregada.. ai deixo de molho eno outro dia e so dar mais uma esfregada q fica nova!
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

VANISH POWDER é bom mesmo ?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai,axo q roupa de trilha nao e boa deixar de m,olho,so se estiver bem manchada,mas pegue sabao de coco com uma escova e esfrega memso q sai rapidin,vai e regassa a amao,mas nunca fika novinha q nem na loja :( :|
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Eu faço o seguinte:

quando chego lavo a moto e a bota com o WAP.

em casa, coloco a roupa na máquina e deixo um ciclo rápido pra sair o barro pesado. Só aí coloco sabão e vanish, deixo de molho até o outro dia. Ligo no ciclo completo e pronto.

Fica bão mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem