APRENDA A ANDAR DE UMA RODA COM SEGURANÇA

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

APRENDA A ANDAR DE UMA RODA COM SEGURANÇA

Mensagem por LOBAO »

Vou depois colocar no tópico whelling um aparelho que eu mesmo construi quando resolvi empinar minha moto, hoje já não uso pois já sei usar o freio traseiro um pouco melhor.

O aparelho que eu mesmo construi consiste em uma barra de ferro colocada (parafusada) na balança da moto , quando a moto sobe muito além do desejado (pode ser regulado) o aparelho esbarra sutilmente no chão e aciona automaticamente o freio traseiro, ou seja, a moto nunca vira, nunca mesmo.

Para quem deseja aprender a empinar a moto e tem muito medo de cair, bem, pode parar com o medo, cair faz parte do aprendizado, só que podemos atenuar um pouco os primeiros tombos com esse aparelho. Tenho fotos dele e vou dar um jeito de colocar aqui no fórum.

LOBÃO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem