Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

matrix_leo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dezembro 2011 à21 19:43

Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por matrix_leo »

Ola pessoa sou novato na moto tornado e to gostando muito desses fórum gostaria de saber Qual e a diferença divisor de ar(Inovation NRParts ) para difusor de ar( Misturmax) para tornado queria algo que me desse mais economia de combustível minha tornado ano 06/07 e se alguém tiver outra coisa para me ajudar como giclê,regulagem etc.. eu já agradeço abraço a todos tornadeiros obrigado por me receber

http://www.youtube.com/watch?v=GglmLw6eNpE" onclick="window.open(this.href);return false; Video da Misturmax

http://www.inrparts.com.br/divisor.htm" onclick="window.open(this.href);return false; Video da Inovation NRParts
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por guilhermeDF »

cara ei usei um desses divisores de fluxo na minha tornado que eu mesmo fiz e pra te falar a verdade economia de combustível não da não

o q ocorre é que a chapa q vai no meio do aro ela divide o pistonete em 2 e isso evita a turbulência na aceleraçao tipo deixa a aceleraçao mais linear só isso agora o mistumax ja nao conheço... mas que eu ouvi falar é q o mistumax ele é usado só em carburadores mecanicos e o divisor de fluxo é usado somente em carburadores a vácuo.........

se eu estiver equivocado me corrijam...
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por ZEROOP »