Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

matrix_leo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dezembro 2011 à21 19:43

Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por matrix_leo »

Ola pessoa sou novato na moto tornado e to gostando muito desses fórum gostaria de saber Qual e a diferença divisor de ar(Inovation NRParts ) para difusor de ar( Misturmax) para tornado queria algo que me desse mais economia de combustível minha tornado ano 06/07 e se alguém tiver outra coisa para me ajudar como giclê,regulagem etc.. eu já agradeço abraço a todos tornadeiros obrigado por me receber

http://www.youtube.com/watch?v=GglmLw6eNpE" onclick="window.open(this.href);return false; Video da Misturmax

http://www.inrparts.com.br/divisor.htm" onclick="window.open(this.href);return false; Video da Inovation NRParts
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por guilhermeDF »

cara ei usei um desses divisores de fluxo na minha tornado que eu mesmo fiz e pra te falar a verdade economia de combustível não da não

o q ocorre é que a chapa q vai no meio do aro ela divide o pistonete em 2 e isso evita a turbulência na aceleraçao tipo deixa a aceleraçao mais linear só isso agora o mistumax ja nao conheço... mas que eu ouvi falar é q o mistumax ele é usado só em carburadores mecanicos e o divisor de fluxo é usado somente em carburadores a vácuo.........

se eu estiver equivocado me corrijam...
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por ZEROOP »

Cara eu usei o misturamax na minha antiga moto uma XTZ 2008/09 (furtada), olha só notei que nela o torque vem um pouco mais cedo só isso, mas o consumo aumentou (ou depois de pegar confiança na moto o cabo só ficava enrolado diabo:: )
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por Leo Racing »

Só sei a semelhança ... os dois são uma furada surtei:: surtei:: rindo2:: chorei::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Divisor x Difusor de Ar: Diferença?

Mensagem por guilhermeDF »

até vc leo desenterrando topico.... hehehe

pois é galera isso tudo que eu falei ai em cima foi testado por mim eu fiz a tal peça fico identica e gastei ummm........nada hehehehe

coisa de meia hora fiz o meu... ele da uma diferença na arrancada é perseptivel mas nao é aquela coisa nao vo até ver se acho ele aki se nao achar vou ver se desmonto o bura e vou fazer outro pra ficar usando atrapalhar ele nao atrapalha... e se der diferença melhor ainda né hehe..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem