Dúvida sobre primeira moto.

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

FilipaoAK
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dezembro 2014 à05 18:26

Dúvida sobre primeira moto.

Mensagem por FilipaoAK »

Tenho 17 anos e com 18 comprarei uma moto de até 7 mil reais.
Ganho 1 salário/mês.
Só quero motos no estilo on-off, então será lander, tornado ou então a Falcon.
É a minha PRIMEIRA moto.
Quero saber quanto gastarei para manter cada uma e qual devo comprar para não ter problemas depois.
Tenho 1,9m, então street fica complicado.
gabrielsallas
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dezembro 2014 à03 18:53

Re: Dúvida sobre primeira moto.

Mensagem por gabrielsallas »

Por min eu pegaria a lander , além dos beneficios da injeção eletronica é forte e de manutenção barata e tanbem economica
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dúvida sobre primeira moto.

Mensagem por João Neres »

acho a lander legal, nunca andei, nao sei da manutenção... tive uma tornado por 1 ano, que agora esta com a minha namorada, a moto é otima, economica, forte, bonita e nao da muita manutençao, peça acha até na padaria... so que nao é mais fabricada.. a lander ta um pouco mais cara que a tornado aqui na minha regiao, se eu tivesse com pouca grana ia na tornado se tivesse sobrando ia na lander joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Dúvida sobre primeira moto.

Mensagem por jjacob »

Iria de Tornado, Lander é ótima também mas o mercado de peças é menor e muitas vezes fica restrito a consecionaria com seus preços absurdos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem