Manutenção Falcon

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

FilipaoAK
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dezembro 2014 à05 18:26

Manutenção Falcon

Mensagem por FilipaoAK »

Qual o valor mensal da manutenção com a Falcon?
Quero comprar uma e não sei se consigo manter.
Tiro uns 400 reais livres por mês para gastar com o que quiser, no caso seria a moto.
Será que dá?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Manutenção Falcon

Mensagem por João Neres »

isso vai ser relativo, depende do estado que a moto estiver, de como vc vai tratar, se vai usar peça de qualidade... vai ter mes que vai gastar só com gasolina, vai ter mes que vai tora uma grana, assim vai... nao tem como dizer exatamente o custo mensal de uma moto, vi que vc criou outro topico, vai ser sua primeira moto né? vc ja sabe andar ou ja teve uma moto de trilha, tem a manha? se for de primeira viajem aconselho as 250cc pra começar elas sao faceis de acostumar, de 400 nunca andei mas com certeza é mais "chucra"
FilipaoAK
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dezembro 2014 à05 18:26

Re: Manutenção Falcon

Mensagem por FilipaoAK »

É a primeira moto.
Mas já tenho a "manha" de andar, morava na Argentina e lá a grande maioria das motos é no estilo on-off road,nunca nem andei em uma fan ou titan por exemplo.
Sempre andei nessas motos.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Manutenção Falcon

Mensagem por MateusPH »

quanto toma ela, pode fica super tranquilo, é muito calma, é ''cartepillar'' tem uma baixa enorme!se ela tiver boa, imagino, que seus gasto maior, vai ser oleo, gasolina, pneu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem