AMORTECEDOR ESTOURADO

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

AMORTECEDOR ESTOURADO

Mensagem por Previati »

Bom dia, galera!!!

Já faz um bom tempo que acompanho o forum mas nunca participei...até hoje hahah me ajudam demais essas dicas de vocês.


Seguinte..estourei o amortecedor traseiro da minha yz 125 ano 98, fazendo motocross...queria saber se vale a pena recondicionar ou é melhor comprar outro? o problema é a grana curta ne..entao to quase levando em algum lugar pra tentar dar um jeito na suspa estourada.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: AMORTECEDOR ESTOURADO

Mensagem por andmar34 »

Bom dia eu tenho uma yz 98 com motor de tornado e recentemente começou a vazar mandei pro mecanico especializado em suspa e pra minha surpresa o antigo dono tinha mandado arrumar aonde recondicionam amortecedor de carro e o cara alem de ter colocado ar no lugar do nitrogenio ele tinha feito uma gambiarra e criou um retentor com algumas borrachas o antigo dono gastou 120,00 tapando o sol com a penereira, se for recondicionar leva num cara q realmente mecha com essas suspensoes se nao vai ser dinheiro jogado fora, eu gastei 700,00 q foi troca das buchas,troca do oleo motul ,fabricação do lugar onde fica os retentor ,troca da bexiga onde fica o nitrogenio se o cara nao tivesse feito essas cagadas eu ia gastar so 300,00, resumindo compensa recondicionar verifica se a haste está riscada pq se tiver ai eh problema.
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: AMORTECEDOR ESTOURADO

Mensagem por Previati »

Boto fé, mano..

Mas por 700 conto fica perto de comprar um original hein? hahah

To com medo de gastar muito e nao ficar bom..aqui em Salvador é dificil achar gente boa pra fazer o serviço bom.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: AMORTECEDOR ESTOURADO

Mensagem por andmar34 »

qualquer coisa vai ter q mandar pra Sampa o problema é o preço q aumenta por conta de sedex, vc pode ve um no aliexpress eu achei esses dias se vc comprar usado pode ser que nao dure muito tb
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem