Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

FabioMartelini
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Setembro 2017 à05 12:42

Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Mensagem por FabioMartelini »

Boa tarde, não sei se estou no lugar certo, mas vou a minha pergunta, pois sou novo por aqui...

Após fazer umas pesquisas, descobri que o pistão da Cr é nas mesmas medidas na yz (53,9...mm) com medidas A,B,C,D. Será que serve ? Ou as janelas no pistão nao devem bater com o cilindro ? O preço do pistão da Honda é bem mais barato. Seria só por questões de economia mesmo. Se não desse, eu compraria o yamaha mesmo
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Mensagem por Juliano »

Certamente as janelas são diferentes. O diâmetro é o mesmo pois as motos possuem a mesma cilindrada.
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Mensagem por Previati »

e ai, mano??

Descobriu se o pistao de cr serve na yz?

Estou com o mesmo problema..rsrs
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Mensagem por M.Maschio »

Por que quer fazer isso? ta o mesmo preço os dois pistões um Wossner para a YZ ta 570.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... yz-125-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioMartelini
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Setembro 2017 à05 12:42

Re: Pistão da CR 125 serve na YZ ?

Mensagem por FabioMartelini »

Previati escreveu:e ai, mano??

Descobriu se o pistao de cr serve na yz?

Estou com o mesmo problema..rsrs
Então kkkkk... Eu entrei no site Zelão Racing, e achei um pistão original por 260 reais :) só tem que comprar o anel, que não passa de 100 reais
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem