SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por Previati »

Bom dia , galera..

Alguem sabe se eu posso usar outro radiador que não seja o original da yz e a embreagem??
Porque a diferença de preço é absurda de um radiador importado pra um nacional..e a mesma coisa com os discos de embreagem
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por M.Maschio »

Cara se você achar um radiador com as mesmas dimensões acredito que não tem problema algum, agora o problema é colocar um menor, ai sua moto vai começar a esquentar demais podendo até ferver, preferivel um maior que menor, e quanto as embreagem, coloca original marcas paralelas vão estragar sua campana mais facilmente sem falar na durabilidade das originais que na minha yz foram muito superiores. Importada é isso ai, manutenção é cara não tem choro a gente vive no imposBrasil.
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por Previati »

Entendi..mas sobre o radiador, eu ando mais em estradão..entao acho que n tem perigo de ferver.

Alguem sabe de algum radiador barato?
Pq eu so acho radiador por 800 reais...
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por M.Maschio »

Não tentou achar nenhum usado no mercadolivre ?
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por Previati »

Rapaz..é um absurdo até os usados..so acho radiadores queimado por 700 reais..por isso queria de uma moto nacional , zero e mais barato
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por Juliano »

Bom dia. O pessoal aqui comprava uns radiadores no Aliexpress, eles eram inclusive mais reforçados que os originais.

Segue o link:

https://nl.aliexpress.com/wholesale?cat ... 5+radiator" onclick="window.open(this.href);return false;



Por lá tem embreagem também, porém embreagem é algo complicado, pois nem original dura muito. Mas pelo preço convém testar.

https://nl.aliexpress.com/wholesale?cat ... 125+clutch" onclick="window.open(this.href);return false;
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SUBISTITUIÇÃO RADIADOR E EMBREAGEM YZ 125

Mensagem por João Neres »

nao testei mas quem ja botou diz que os chineses sao bons (radiadores)
os discos de embreagem uso da cobreq, da xr 250, servem na kdx e aguentam razoavelmente bem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem