FLM a Venda

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: FLM a Venda

Mensagem por miojjoo »

Opa, boa sorte Fernando! joia:::
Concordo com você, sou da opinião de reformular o fórum na parte gráfica. Isso é bom pois vai marcar a troca de administração.

Mas no quesito estrutura e funcionamento está bem legal, tem que tomar cuidado na hora de mexer, para evitar futuros problemas. legal::
Abraço !
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: FLM a Venda

Mensagem por BrunoPCosta »

Boa noite a todos.

Parabéns Fernando pela aquisição e boa sorte nessa caminhada. Pode contar com todos aqui.

Quanto às mudanças, acredito que uma mudança no layout é uma ótima idéia. Além disso, embora ainda seja muito cedo, pois ainda está terminando de resolver as questões da compra do site, concordo com a sugestão do Henrique, e já que vamos "modernizar" o fórum, uma versão mobile cairia muito bem.

Um abraço e boa sorte novamente. joia:::
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: FLM a Venda

Mensagem por robertovarela »

Voto na modernização, versão mobile facilitaria muito o acesso.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: FLM a Venda

Mensagem por PauloJ »

Para mim também ajudaria, acesso muito do smartphone.

[]s,

Paulo
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: FLM a Venda

Mensagem por Pedro07 »

Acesso bastante pelo iphone também,coloca a opção de escolher entre versão mobile ou normal.
Se for investir mesmo rsrs.
Curto mais a normal.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: FLM a Venda

Mensagem por carlos_edu »

Parabens Fernando!

Oberva-se sua notoria caracteristica de inovacao e diferenciacao desde qdo surgiu com o SEGBEG. Grande expectativa de sua atuacao no FLM!

E ao Carlao, sucesso no investimento e obrigado por manter o site em otimas condicoes ate aqui.

Sem duvida o FLM eh muito util no nosso meio.

Abrs cadu
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: FLM a Venda

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Galera,

Eu e o Carlão já finalizamos a parte burocrática. alegre::

Primeiramente gostaria de agradecer o Carlão por toda atenção durante a negociação. aplauso::

Carlão você esta de parabéns pelo trabalho realizado no fórum ate o momento e pode deixar que não vou deixar a peteca cair.

Aos usuários, me coloco oficialmente a disposição para ajudar no que for possível.

Aos moderadores, agradeço muito aos que queiram continuar conosco.

Abs tchau::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: FLM a Venda

Mensagem por Leo Racing »

Pedro07 escreveu:Acesso bastante pelo iphone também,coloca a opção de escolher entre versão mobile ou normal.
Se for investir mesmo rsrs.
Curto mais a normal.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: FLM a Venda

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

leov8 escreveu:
Pedro07 escreveu:Acesso bastante pelo iphone também,coloca a opção de escolher entre versão mobile ou normal.
Se for investir mesmo rsrs.
Curto mais a normal.
Vai ter versão mobile!! Já foi pedido para o programador.

Abs
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: FLM a Venda

Mensagem por Leo Racing »

danca:: danca:: aplauso:: aplauso:: palmas:: palmas::
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: FLM a Venda

Mensagem por BrunoPCosta »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
leov8 escreveu:
Pedro07 escreveu:Acesso bastante pelo iphone também,coloca a opção de escolher entre versão mobile ou normal.
Se for investir mesmo rsrs.
Curto mais a normal.
Vai ter versão mobile!! Já foi pedido para o programador.

Abs

Que boa notícia! palmas:: aplauso::
rafacadore
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Março 2012 à13 08:21

Re: FLM a Venda

Mensagem por rafacadore »

Parabéns ao Carlao por manter o forum ate a venda, e ao Fernando por dar continuidade, urto muito o forum,embora nao conheça ninguem pessoalmente ainda,sei que é dificil mas poderiamos arcar um encontro regional pra quem nao se conhece ainda e Fernando coloca na sua lista ai uma nova leva de adesivos e camisetas pra promovermos o forum
abss e sucesso
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: FLM a Venda

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

rafacadore escreveu:Parabéns ao Carlao por manter o forum ate a venda, e ao Fernando por dar continuidade, urto muito o forum,embora nao conheça ninguem pessoalmente ainda,sei que é dificil mas poderiamos arcar um encontro regional pra quem nao se conhece ainda e Fernando coloca na sua lista ai uma nova leva de adesivos e camisetas pra promovermos o forum
abss e sucesso
Temos que esperar o cara do designer dar um tapa no visual. Depois fazemos novos adesivos.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: FLM a Venda

Mensagem por dfpf »

Fiquei cerca de 40 dias sem acessar o forum e só agora é que vi este tópico.

Parabéns Fernando pela aquisição.

O forum agora vai se chamar FLM - Forum Livre Minerim...

E pra comemorar a aquisição, bem que o Fernando podia patrocinar o nosso encontro em novembro aqui nas trilhas das gerais. Pacote de hospedagem e alimentação por conta do Fórum a todos que participarem!!!! hehehe.

Quanto ao trajeto e serviço de guia não precisa se preocupar que doarei meu cache ao FLMinerim!!

Mas falando sério, Fernando. Dentro de seu "To Do" com o que tem de ser feito de melhoria no fórum, inclua aí abraçar o encontro de novembro do FLMinerim em BH. Até lá seu joelho machucado já vai estar melhor que o outro que não machucou.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: FLM a Venda

Mensagem por Matsui »

dfpf escreveu:Fiquei cerca de 40 dias sem acessar o forum e só agora é que vi este tópico.

Parabéns Fernando pela aquisição.

O forum agora vai se chamar FLM - Forum Livre Minerim...

E pra comemorar a aquisição, bem que o Fernando podia patrocinar o nosso encontro em novembro aqui nas trilhas das gerais. Pacote de hospedagem e alimentação por conta do Fórum a todos que participarem!!!! hehehe.

Quanto ao trajeto e serviço de guia não precisa se preocupar que doarei meu cache ao FLMinerim!!

Mas falando sério, Fernando. Dentro de seu "To Do" com o que tem de ser feito de melhoria no fórum, inclua aí abraçar o encontro de novembro do FLMinerim em BH. Até lá seu joelho machucado já vai estar melhor que o outro que não machucou.



o que quer dizer isso? eu entendi outra coisa.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: FLM a Venda

Mensagem por Rushdb »

"To do" (ingReis) = "a fazer"

Xará, vc podia colocar um banner do forum no site do Lauro, Time 2 Ride. Conhecem ele? Já andei com ele 1x, gente fina, faz umas trilhas malucas aqui por dentro de BH...

Outra sugestão é a separação em regionais, parecido com o que tem no Forum 4x4 Brasil...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: FLM a Venda

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

dfpf escreveu: Mas falando sério, Fernando. Dentro de seu "To Do" com o que tem de ser feito de melhoria no fórum, inclua aí abraçar o encontro de novembro do FLMinerim em BH. Até lá seu joelho machucado já vai estar melhor que o outro que não machucou.
Dalton,

Nesta data vou ter acabado de voltar de Lua de Mel, provavelmente vou estar sem moto, sem dinheiro e sem tempo (Vou gastar uma grana com o fórum neste período), mas para ajudar pode contar comigo que farei mais do que o possível.

Abs

Rushdb escreveu:
Xará, vc podia colocar um banner do forum no site do Lauro, Time 2 Ride. Conhecem ele? Já andei com ele 1x, gente fina, faz umas trilhas malucas aqui por dentro de BH...
Eu não conheço, mas ele é muito amigo da turma que eu andava. Vou conversar com ele, quem sabe não sai alguma coisa boa.

Abs
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: FLM a Venda

Mensagem por Pedro07 »

Rushdb escreveu: Outra sugestão é a separação em regionais, parecido com o que tem no Forum 4x4 Brasil...
Sei não,isso tem que ser bem pensado para determinar como irá ser feito,já até foi discutido acho que em um tópico antigo,não me lembro bem.
Como vc estava pensando Rush?
Tem de tomar cuidado para não ficar muito restrito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: FLM a Venda

Mensagem por Matsui »

Beleza rush agora entendi o que o dalton disse,


bom, eu acho que o forum e muito brasileiro nasceu aqui em brasilia , passou por um dono gaucho e agora e mineiro, eu sou de minas tb , mas o forum tem integrantes em todo brasil e hoje em dia ta mais facil acontecer esses encontros nacionais, estive la em SC comendo um churras com esses malacabados do forum coisa boa demais, foi so alegria entao acho que nao seria a prioridade criar essas subdivisoes que acaba ficando "poluido" o forum com muitos caminhos e tal,, bom nao sei tb o que seria melhor, e so uma opniao minha , mas o que importa e essa interaçao entre os moderadores e os usuarios que fazem a coisa funcionar direitinho e fica bom pra todo mundo.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: FLM a Venda

Mensagem por Leo Racing »

sem divisões ... o negocio é toda a galera reunida aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia::: danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem