Após 13 anos....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GuiBH

Após 13 anos....

Mensagem por GuiBH »

O Brasil consegue o primeiro lugar no Brasil....esse Felipe Massa promete ano q vem!!

O bom foi voltar a escutar aquela musica do Senna....q saudade!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

É... o que o pé de chinelo não conseguiu em muitos anos, em pouquissimo tempo o Massa conseguiu, ano que vem Alonso que o espere!

Corrida exemplar de Massa, foi perfeita! =D>


Mas também não podemos tirar os méritos do Michael Schumacher que ao tentar uma ultrapassagem forçada encima do Fisichella furou o pneu traseiro esquerdo, caiu para a ultima posição, quase levando uma volta do lider de ponta a ponta Massa, e se recuperou gloriosamente até terminar a corrida na 4ª colocação!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gosto muito do massa, ele tem um carisma enorme, curtiu demais a vitória... é gostoso ver ver o bicho ganhar : )
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Que saudade que deu do Senna, ao ouvir o "hino da vitória" na globo com a vitória do Massa. Se dependesse do pé de chinelo acho que eu não escutaria nunca mais...

o Massa vai dar trabalho ano que vem... :roll:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Foi legal mesmo, duro foi aguentar o Chatão Bueno berrando e falando "M", ele secava tanto o Massa que já tava achando que o motor ia explodir na última curva.

Haaaaaja saco amigo da globo!!

Esse chato deixa a gente no "limite extremo" da paciência.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow galera fiquei ate emocionado quando escutei aquela musica do senna, serio msm, pensei que nunca mais foce ouvir ela de novo hehhehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas continuo acreditando no Rubinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Pow... musiquinha foi muito bom ter escutado!!!

Pra mim o cara da corrida foi Michael Schumacher!!!
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Schumacher aposentou com chave de outro, depois de largar em ultimo, forar o pneu, o carro ter falhado 2 vezes, o cara conseguiu chegar em 4º ainda ...

e tô com os colegas, a musiquinha foi xique ...

pam pam pam; pam pam pam; ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu não acho que o Massa seja um piloto de ponta! Mas, ele é "muleque", tá empolgadão e tem tudo mesmo pra se sair bem (ainda melhor) na F1! Tomara né? Estou torcendo por ele!

Vcs repararam que o Galvão chorou? Putz! O cara deve ter se lembrado da época em que ele gritava pro Senna!

Outra coisa que me veio à lembrança hoje, foi naquela corrida em que o Rubinho estava liderando e na última volta acabou a gasolina! Vcs se lembram? Tá certo que o Rubinho não é lá grandes coisas, mas vai ser cheio de urucubaca assim lá na casa do chapéU! :lol:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito legal....O Massa mandou muito bem... =D>

O Schumi destruiu...mostrou quem é o melhor do mundo...

E o Alonso...comeu pelas beiradas e sagrou-se campeão...kkkk :wink:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

=D>

Parabens Massa!!! Brasil ano que vem Campeão do mundo da F1!!!! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Galera...comfesso para vcs que até me emocionei ....voltar a escutar o Tema de um Campeão tocado para um Brasileiro novamente......show.....corrida perfeita do Massa =D> =D> =D> .....Shumacker?...simplesmente um mito vivo.... =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Foi realmente muito bom, embora eu seja contra a F1 hoje, por causa da discriminação da Globo quanto à motovelocidade! Esporte a motor no Brasil, é só F1 e Stock Car!
Quanto ao Massa, acho ele um piloto rápido e arrojado, mas não vejo nele um grande campeão! Pode ser que, se o carro da Ferrari conseguir manter essa superioridade pra 2007, o nosso Massa consiga trazer o título da F1 novamente para o Brasil!
Quanto ao Rubens, vai ser invejoso assim!!! Falar que o Schumi será esquecido, é sacanagem! O cara é mágico, como o Rossi na motovelô!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Felipe Felipe Feliiiiiiipe Maaaassa do Brasil!!!!!

=D>

Carisma + motivação + treino + equipe unida = GP do Brasil
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

tb concordo que o massa é apenas um otimo piloto,assim como rubinho, nada de extraordinario!!!!

mas, "é brasileiro e não desiste nunca"

depois da morte do senna a F1 perdeu a graça, ao menos pra mim!!!!!!!hj em dia é mais emocionante ver o treino de classificação!!!!!!
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Rubinho?
Quem é esse? 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem