Meu novo esporte!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Meu novo esporte!

Mensagem por GELOUS »

Bem, na vontade de perder a barriga eu já havia dado uma maneirada na marvada e agora resolvi começar a correr e fazer academia! Confesso que não corro e faço academia com a mesma vontade que ando de moto, mas, fazer o quê né?

Nesse final de semana participei de uma corridinha que teve aqui em Brasília e foi muito legal! O Super 10k do Pão-de-Açúcar! Pelo menos consegui completar os 10km! :P

Domingo próximo agora eu vou correr a Corrida dos Carteiros, organizada pelos Correios, que também são 10km!

Minha meta é participar da São Silvestre no ano que vem... vamos ver se não desanimo até lá! :lol:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahahua!!!
Boa GELOUS! Dizem que se vc leva a sério, dá a maior grana!

Isso aí, saúde total! Eu já malho tem 9 anos, mas correr não é comigo pois meus 2 joelhos são condenados!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fera...pode ter certeza q sua vida irá melhorar, e muito.

Eu tb já gostei de correr em provas de rua...E me amarrava nas de 10Km...Vou ver se volto a correr nesse final de ano....e quem sabe ano q vem não estamos correndo juntos por aí???
Mas vai de leve...hehe...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É isso aí Fabrício! Ainda estou bastante lento, pois minha meta atual é completar as provas (o que não tem sido fácil!)! Mas, espero melhorar minha marca no ano que vem! :mrgreen:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

po dahora.. eu curto correr, meu pai vira e mexe ta correndo maratona (45k) e essas corridas menores..

mais meu joelho é zuado, parece que falta olho nas juntas ahahaha.

mais eh legal.. se tivesse tempo de voltar a academia uma coisa q iria fazer é correr..

boa sorte aee... so q vai com calma ahahaha..
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

detesto correr..... só se for na praia :mrgreen:

faço academia todo dia, mas correr só na praia mesmo!!!

Uma coisa que adoro é natação.... mas parabens pela iniciativa, esporte nunca é demais....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Nunca Bebi, Nunca fumei

e desde pequeno pratico esportes
Futebol, Tenis, Natação, Taekwondo, Academia, Jiu-Jitsu!

Hj em dia to mei parado, mas ano q vem eu começo com algo novo!
hehehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ae Gelous te dou mó força na corrida.
Po se vc quiser vir correr a São Silvestre pode ficar aqui em casa, vou lá assistir...ehehhe, enquanto vc corre eu tomo cerveja...huahauha
....
Eu não corro nem daqui na esquina quanto mais 10km....
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns pelo esporte, eu estava lá, e fiquei morrendo de vontade, quem sabe no ano que vem eu consigo...
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Pô, morro de medo de começar a praticar um esporte e me dar um treco.
Parabéns pela coragem e sucesso nas maratonas!!!
Abraços...
:arrow:
fininhow
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Outubro 2006 à15 08:08

Mensagem por fininhow »

=)~

Eu fui andar de Bicicleta esse fds e quase morrí. O "guidão" eh pequeno o banco naum eh confortável, e nem tem escapamento

:cry:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu aí galera! Tô indo de leve, pois estava totalmente sedentário! :lol:

Mas, já estou ficando satisfeito... tem um mês que tô correndo e já corri 10 km! Eu sei que pra muitos isso é fichinha, mas eu fiquei feliz em completar!

Tô treinando, correndo pelo menos 3 vezes por semana. Minha meta agora é começar a baixar os meus tempos, o que eu acho que vai demorar! Vcs não imaginam o que precisa correr pra baixar 5 minutinhos de um tempo de 1h! #-o

Já ouvi falar que natação é o bicho! Tô com vontade de fazer também, principalmente porque eu não sei nadar! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po, quando eu era jovem, tbem corria e pedalava, nadava mais na obrigação, nunca gostei.... deve ser por q ja m afoguei quando pequeno....

Esses dias no clube fui dar um tiro d 150 mts com um colega nadador pra testar o ombro, desde o acidente q não nadava... humf, sai da piscina com as pernas bambas e escurecendo as vistas, fui direto pro banheiro e botei o cafe da manha todo pra fora... e por onde dava... :?

Pra quem acha q natação não força, é um dos esportes q consegue d forma mais completa, exercitar diversos gurpos musculares ao mesmo tempo, o q exige do coração um esforço extremo...

T do a maior força, quem sabe até não animo a voltar a correr né ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pois é Garga! Bora lá! :mrgreen: Quem sabe a gente não monta uma equipe de corredores de rua?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Gelous, parabéns pela iniciativa, ano q vem to ter vendo na Globo na São Silvestre. heheheheh
Mas, depois q a gente começa a fazer algum esporte é q a gente ve o qto é bom p/ nossa saude né. Em geral parece q melhora tudo, até o ânimo, apesar de acordar no dia seguinte ao exercicio todo duro, dor nas pernas, o cara se sente mais disposto.

Nesse ano eu engordei p/ kct, a familia da minha ex-noiva fazia rango toda noite, eu nao era acostumado a jantar, só tomava um suco ou uma vitamina a noite, qdo comecei a namorar ia na casa dela e era janta mesmo, das pesadas..
Resultado, até mes retrasado eu tava com 123 kg.

Aí juntei uns amigos e comecei a pedalar, toda noite... Ontem mesmo andamos 2 horas, subimos uns morros, me abafei, canso, mas dá nada, paro uns 5 minutos p/ retomar folego e o pau pega de novo.

Tb tenho a prancha, to surfando todo final de semana e confesso q apesar de parecer tranquilo o cara faz uma força danada com os braços e pernas.

As vezes dou umas caminhadas

E fora isso tudo tem a moto q é o mais antigo e o q nunca vou abandonar. hehehe

Abração
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Isso ai gelous, ta no caminho certo!!! Eu marquei uma check-up geral com um cardio para daqui uns 30 dias... Se ele autorizar, eu também começo correr, pelo dois dias da semana (oque sobrou livre)... Tudo isso para quando eu comprar uma moto novamente, não estar forma como estou hoje!

Te vejo na São Silvestre! :mrgreen:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

É eu também comecei a dar umas pedaladas....sabe como é né pra ter um pouco mais de fôlego nas trilhas!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Gelous, parabéns pela iniciativa, ano q vem to ter vendo na Globo na São Silvestre. heheheheh
Mas, depois q a gente começa a fazer algum esporte é q a gente ve o qto é bom p/ nossa saude né. Em geral parece q melhora tudo, até o ânimo, apesar de acordar no dia seguinte ao exercicio todo duro, dor nas pernas, o cara se sente mais disposto.

Nesse ano eu engordei p/ kct, a familia da minha ex-noiva fazia rango toda noite, eu nao era acostumado a jantar, só tomava um suco ou uma vitamina a noite, qdo comecei a namorar ia na casa dela e era janta mesmo, das pesadas..
Resultado, até mes retrasado eu tava com 123 kg.

Aí juntei uns amigos e comecei a pedalar, toda noite... Ontem mesmo andamos 2 horas, subimos uns morros, me abafei, canso, mas dá nada, paro uns 5 minutos p/ retomar folego e o pau pega de novo.

Tb tenho a prancha, to surfando todo final de semana e confesso q apesar de parecer tranquilo o cara faz uma força danada com os braços e pernas.

As vezes dou umas caminhadas

E fora isso tudo tem a moto q é o mais antigo e o q nunca vou abandonar. hehehe

Abração
Peruca, isso porque vc ainda nem casou, he, he, he!

Eu jogava bola direto, pelo menos umas duas vezes por semana e era magro! Depois que casei (juntei), engordei simplesmente 13kg, he, he, he, he! É fróids! Programa de casal é só sair pra comer, ir ao cinema e comer pipoca com refrigerante, ficar em casa vendo filme e se entupindo de comida, enfim... nada saudável! Além do que, depois que vc casa, vc passa a se alimentar melhor, almoçar nos horários certos, tomar café da manhã, lanchar à noite, aí já viu né? Vamos engordando! :lol:

Quando eu era solteiro, na minha geladeira só tinha breja e salaminho! Nem água gelada tinha, he, he, he! Eu "almoçava" na rua, comia qualquer besteira e às vezes nem almoçava...

Outra coisa, fazer trilha eu acho que não queima uma única caloria, he, he, he, he! Porque depois que comecei a fazer só trilha é que engordei mais ainda, pois larguei o futebol! :lol:

Vamos ver até quando eu guento correr! Domingão agora vou participar de outra corridinha de 10km... vamos ver se consigo terminar e se consigo baixar meu tempo! :P
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Quer emagrecer ? Fecha a boca. Exercício ajuda bastante mas não resolve...tem q comer menos. Aproveitando a deixa, quero começar a correr também...nunca gostei, mas se ir devagarzinho vc aprende e acaba virando vício. Já nado 2 vezes por semana e viciei, agora se aprender a correr fico fininho, hoje estou 15 kg a mais do que considero ideal, é fróids !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Betioli, aliada aos exercícios físicos, também comecei a fazer uma "dieta"! Diminui bastante as "besteiras" que eu comia, como pizzas, MCDonald´s, salaminho, etc... diminui muito as brejas que eu tomo, enfim... tô indo no caminho certo! rsrsrs

Já emagreci 2,5kg em 1 mês, com saúde... comendo bem, tomando uma de vez em quando, então acho que tô no prumo! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem