Sou louco? Sensação estranha. Acontece com vc?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Sou louco? Sensação estranha. Acontece com vc?

Mensagem por Gustavo RJ »

tava conversando com um amigo de trilha, e ele me chamou de maluco, vamos ver se tem mais maluco que nem eu aqui!

quando vc vai a praia e fica muito tempo na agua. quando vc vai dormir de noite e ta pegando no sono, vc fica com a sensaçao das ondas no corpo... fica sentindo como se tivesse no mar mesmo.
comigo acontece isso depois de um dia de trilhas tb.... e com vcs?
sou louco ou tem mais doido por ai?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Gustavo...hehe...dei uma editada no título do seu tópico para facilitar a pesquisa...blz?!?!

Rapaz...isso não acontece comigo não...hehee....mas não acho q vc seja louco...talvez..anormal...kkk...mas não louco...kkkk... :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Gustavo, conheço um ótimo médico ai no Rio, posso te passar o telefone dele! Ele ja curou até gente que acreditava em mula sem cabeça! ahahahaha


Brincadeira brother... mas eu não sinto isso ai não...
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

cara ....seguinte eu curto velejar ! 1 vez por ano fazemos uma regata até noronha ..e com isso vc passa varias horas no mar ....dorme e etc apos isso eu terra firme ao deitar eu acho que ainda estou chaqualhando !
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Sou louco? Sensação estranha. Acontece com vc?

Mensagem por agm2112 »

Gustavo RJ escreveu:tava conversando com um amigo de trilha, e ele me chamou de maluco, vamos ver se tem mais maluco que nem eu aqui!

quando vc vai a praia e fica muito tempo na agua. quando vc vai dormir de noite e ta pegando no sono, vc fica com a sensaçao das ondas no corpo... fica sentindo como se tivesse no mar mesmo.
comigo acontece isso depois de um dia de trilhas tb.... e com vcs?
sou louco ou tem mais doido por ai?
Acontece comigo também ... acho q é normal ... já passou o dia todo em um barco ? Depois quando chegamos em terra firme, o chão fica estranho sem aquele balanço do mar ....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

E quando vc pula no pula pula, qdo vc pula na terra firme tbm da uma sensaçao estranhissima
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

em partes acontece.... mas sempre depois de uma trilha eu sonho a noite que estou fazendo a trilha que fiz durante o dia, exatamente onde passei, aí fico me mechendo as vezes, como se tirasse os pés da pedaleira etc.... hauiohaiu
fabio.brasil
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Agosto 2006 à34 22:14

Mensagem por fabio.brasil »

hehehe.... essa éh boa.... comigo acontece antes das corridas, coloco o relógio desperta, na realidade nem precisa pq me acordo a noite inteira achando que estou atrasado...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Eu fico meio dormente depois da trilha....
Tipo, parece q ainda to sentindo a adrenalina, chego em casa, tomo um banho, me jogo no sofá, parece q to pilotando ainda, ouvido meio zunindo, corpo tenso... depois de um tempão q o corpo parece q cai a ficha, dae eu relaxo... aí meu brother é dificil até de levantar do sofá.. aheuaheuaeea
Alexandre P
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Outubro 2006 à39 18:21

Mensagem por Alexandre P »

GuiBH escreveu:E quando vc pula no pula pula, qdo vc pula na terra firme tbm da uma sensaçao estranhissima
essa sençação é clássica... assím como quando vc faz ginástica com pesos na perna... depois ela fica levíssima,... e com bolas de fut pessadas sabem? mta diferença depois...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

eu fico com a sensação de como se tivesse com as botas ainda nos pés.....mó estranho
e de noite dorimindo eu sonho que estou em cima da moto fazendo trilha e dou uns pinóte cabuloso na cama....hauhuheuhua

até esse dias sonhei que tava caindo numa grota.... :(
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...desculpe a sinceridade, mas vc é louco. rs :lol:
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

eh estranho pq nao eh quando chego em casa, ou quando acabo, mas sim quando vou durmir.
tipo, quando vc sobe um morro a tendencia do seu corpo eh ficar mais leve, e quando vc desce um morro(ou pequenas inclinações) a tendencia eh ficar mais pesado por causa da Força G (gravidade). é só subir em uma balança e ficar dando "pseudo-pulinhos", sem tirar o pé da balança ne, como se tivesse soh pegando impulso. Ali vc consegue ver essa variação do peso. tenho certeza q a fisica deve saber explicar melhor heheh

entao, é essa sensação de perda e ganho de peso que a força G faz em nós que eu sinto, mas só consigo sentir quando eu to totalmente relaxado quaaaaaaaase durmindo... emfim na proxima vez vcs reparam pra ver se acontece com vcs tbm.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

Ei gustavo, pode crer, eu sinto isso....

Parece que quando a gente vai pegar no sono, da uns flashes da trilha ai a gente se espanta, se não, parece que estamos passando na lama e o nosso corpa da uma sensação de ficar mexendo...

acontece isso comigo...

se tu es louco, eu tambem sopu hahahaha
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Eita, tem uns mutantes aqui heheheh :mrgreen:
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

hehhe acontece o mesmo comigo quando vou dormir...... e ainda por cima, fico dando uns trancos de noite, parecendo q to tomando um susto.. isso apareceu depois q comecei a acelerar nas trilhas hehehehehehehehe
Mardex
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Outubro 2006 à05 23:54

Mensagem por Mardex »

Acho q é normal véio... qdo surfava sempre sentia isso quando tava quase dormindo.. estranho pra caramba....
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, sempre que retorno de minhas missões no espaço(a última foi prá Vênus) continuo tendo a sensação de ainda estar flutuando e lutando contra os klingons... Fico atirando neles com minha pistola laser a noite inteira.... Mas depois passa... liga prá isso não!!!!! #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Eu ja senti essa parada tmb! Hahuahauhauhauha....
É uma nóia muito massa!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Eu tb sinto isso...que bom q nao sou o unico maluco!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem