Calça superlarga atrapalha ladrão 'hip hop'

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Calça superlarga atrapalha ladrão 'hip hop'

Mensagem por zacadsn »

A polícia de Covington, em Louisiana (EUA), prendeu um assaltante de 16 anos que estava sendo procurado há muito tempo. Durante a última fuga, ele acabou tropeçando em sua calça superlarga, tomou um tombaço e foi dominado.

"Nós o pegamos literalmente com as calças na mão", disse o tenente Jack West.

Acusado de assalto a mão armada, roubo de carros e agressão, o jovem delinqüente havia conseguido fugir da polícia várias vezes nas últimas semanas.

Desta vez ele foi visto parado em uma esquina da cidade.

Três policiais cercaram-no e ele tentou dar o pinote, mas foi traído pela calça estilo hip hop. Não bastasse a prisão, o rapaz ainda teve os joelhos ralados e foi alvo de chacotas por parte dos policiais.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL2881-6091,00.html
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É tá aí um malandro - mosca..

Voa voa e tá sempre na mesma "M"!
aheuaehaueae
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

E mano, sua calça de mano te traiu hein!

hehehe, c fuuu
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

POr falar em calça alquem aqui conseque usar estas calças largas na trilha?
Eu tenho o pessimo habito de engarranchar a calça na pedaleira e tomar tombos realmente incriveis, bonitos , mas bem chatos, porque na grande maioria das vezes a moto esta parada perto da turma e a gente cai no meio da rodinha, aí já viu a pegação no pé...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Zenha, eu tenho uma calça big asw, boca larga, mas nao ando com ela na trilha, uso qdo ando com a Falcon nos meus passeios por aí... Na Falcon tb engalha, na mola do tripé, dae eu imagino na trilha... deve ser complicado...
Só se o cara deixar ela bem apertada, bem justa na bota... aí talvez nao tenha perigo.
Meu amigo usa uma da Shift, e é comum acontecer isso q vc falou... ta chegando na rodinha... e poft!! aehuaehae
Maior zoação!


Abraçõ
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem