Cheguei....

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Cheguei....

Mensagem por Andre Mello »

Lar doce lar, como é bom chegar em casa depois de quase 4 meses fora (Havai) tive que encarar +ou- 35 longas horas de viagem, #-o entre espera em aeroportos (foram 4 no total ) e o vôo em si. To meio perdido no horario daqui por causa do fuso-horário (8 horas de diferença) mas logo isso passa.. :roll:

Na hora da alfândega no RJ, lá vinha eu com duas malas grandes e uma de mão, claro que com um monte de peças de moto e eletrônicos dentre eles o PlayStation3, Processador Intel Pentium 4, Placa de vídeo GForce 512M Camera digital, etc.. e claro que na hora de passar tirei a maldita luz vermelha e tive que abrir as malas com o contrabando. #-o

Na hora do raio X logo apareceu os Aros Excel SM :lol: que eu comprei e o cidadão me perguntou o que é isso?? Quanto custa..?? E eu falei isso é peça de moto mais é só alumínio não tem valor comercial, eu não sei quanto custa por que ganhei de um amigo.. :^o

Depois mostrei para ele o registro do LapTop já que eu havia comprado na minha penultima viagem ao EUA e portanto o registrei antes de voltar para lá..

Aí veio o principal, o cidadão começa a mexer na minha mala e mete a mão na caixa onde estava a placa mãe do computador me pergunta: o que é isso?? E eu respondo : É peça de moto eu pratico motocross, e ele falou ta bom, pode passar já vi que só tem coisas sua mesmo.. :lagrimas:

É incrivel ele não viu o PlayStation 3 que ocupa +ou- 1/5 do espaço da mala, estava enrolado num casaco, e eu saí rindo sozinho :lagrimas: fiquei um ano mais velho por dentro por causa do stress da revista, mais feliz pra caradio.. \:D/

Amanhã vou mandar pro F_Barata os guidões Pro Taper que eu os vendi 8) e vou entregar para um amigo um VFORCE 3..

Depois eu posto as fotos do contrabando... :fui:
Editado pela última vez por Andre Mello em 08 Fevereiro 2007 à03 04:04, em um total de 3 vezes.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Se ele visse o PS3 eles nao dxariam tu passar com ele??
Nao entendo esses negoço.. pra mim contrabando era só quando era de muita mercadoria.

Se eu fosse tu quando fosse lah de novo na volta comprava uma moto lah zero bala (R1) vinha era andando e quando chegasse aqui eu vendia a moto!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

murilo_cb escreveu:Se ele visse o PS3 eles nao dxariam tu passar com ele??
Nao entendo esses negoço.. pra mim contrabando era só quando era de muita mercadoria.

Se eu fosse tu quando fosse lah de novo na volta comprava uma moto lah zero bala (R1) vinha era andando e quando chegasse aqui eu vendia a moto!
Há um limite de U$500,00 (dolares) no total das mercadorias que vc comprou e o que passar vc tem que pagar uma taxa de 60% por exemplo: o PS3 custou U$600 ou seja U$500,00 eu to livre de impostos e pagaria 60% em cima dos U$100,00 restantes o que daria U$60,00..

Se somar tudo que eu comprei deve dar + ou - U$2000,00, sendo que U$500,00 eu estaria livre e teria que pagar 60% em cima dos U$1500,00 restantes o que daria U$900,00 aí ja viu né a vaquinha ia pro brejo rapidinho... :roll:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

PO André seja Bem vindo ao Brasil... huahauhauauaaua
Legal que passou com todas muambas de boa, sem ter que pagar nada a mais.
Agora que voltar de viagem é um saco é né, dá vontade de ir embora novamente. :mrgreen:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

BANDIDOOOOOOOOOOOOO
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


vo liga pro homi rapá.
kkkkkkkkkkkkkkk
to de zuera.

seja bem vindo aiiiiiiiiiiiiiii
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

posta foto mesmooo 8)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

BAH PLAY3 :shock: ... COLOCA AS FOTOS PRA NOS!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Hehe, eu passei pela mesma situação ha duas semanas, uma mala com 4 tenis zerados, um no pe, a mala da esposa com umas dez bolsas q ela comprou, ai eles m chamaram pra abrir a mala, mas so pediram a maior aonde estavam as bolsas e roupas da muie, pensei q tava pepado, o cara nem comentou das bolsas, depois d tirar tudo e perguntar do carregador d bateria da camera, da chapinha, do secador e tudo o mais acabamos achando a razão da seleção, a necessaire dela cheia d cosmeticos q ela comprou... mas ai ele liberou, segundo o agente, o cara do raio X indica o passageiro mas não fala o q levantou suspeita pra não atrapalhas a revista saca ?

Mas q é um stress ah isso é !!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Rapaiz, c eu fosse pra gringa eu ia voltar cheio de ekipos, inclusive eu iria viajar ekipado :mrgreen:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Andre Mello,

parabens... oh sorte... espero contar com essa sorte tb....

estou indo para os EUA segunda feira, 12/02 e so volto dia 5 de março....

mas ae, vc declarou no papelzinho la tudo q estava levando e msm com o papel e vendo o que tinha o cara olhando as coisas, nao falou nada??? heheheh.....

me explica isso... heuheuhe.. quero o msm... heuhueh
pegou o nome do cara? hehehe....
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

aheoihaeoi irado...

eu lembro quando eu fui tbm pros EUA voltei com a mala cheia de coisa haeioheaiohae

ainda bem q nem pego nada...

mais da mo medo de passar e os kras pararem !!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

_FonZ_SuperMoto escreveu:Andre Mello,

parabens... oh sorte... espero contar com essa sorte tb....

estou indo para os EUA segunda feira, 12/02 e so volto dia 5 de março....

mas ae, vc declarou no papelzinho la tudo q estava levando e msm com o papel e vendo o que tinha o cara olhando as coisas, nao falou nada??? heheheh.....

me explica isso... heuheuhe.. quero o msm... heuhueh
pegou o nome do cara? hehehe....
Se vc for para os EUA e levar por exemplo um LapTop do Brasil vc pode fazer o registro dele na Policia Federal (dentro do aeroporto), vc precisa colocar no papel que eles vão te dar a numeração do equipamento (no meu caso foi um Lap Top) é como se fosse a numeração do chassis de uma moto... vc escreve também a marca, modelo etc... vc pode fazer isso em quantos equipamentos vc quizer..guarda o papel e na volta se vc for parado vc apresenta ele...A validade desse documento é indeterminado..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem