Nobreak Maldito!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Nobreak Maldito!

Mensagem por KleberAndre »

Fala galerea!

Alguem poderia me dar uma mãozinha?

Vendi pra um cliente um nobreak de 600va da SMS. Foi dada a carga de acordo com o manual que é de 12 horas e depois de uma queda de energia hoje pela manha o nobreak não segura mais nada!

Coloquei ele pra carregar sem nada nas tomadas mas ele fica com uma luz vermelha acesa e a cada 15 segundos ele da uma apitada. Segundo o manual, quando acontece isso é pq ele nao ta carregando. O que fazer??? :roll:

Valeu galera!!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Manda p/ a garantia!

Misterioso isso
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

O pior é que essa venda foi pra uma radio que esta pra inaugurar amanha!

Huahuahuahuhaa...

Deixei um estabilizador com o pessoal ate ser feita a troca por outro e esse outro so chega terça!

Vou deixar carregando aqui pela loja mesmo pra ver se da jeito!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

seguinte... aq no trampo tenho um nobreak desse.

meu nobreak já deu um defeito desse uma vez, era um dos reles q nao tava armando, trocou o rele ficou zerado.

como esse seu é zero, manda pra garantia mesmo.

pode ser que ou deu defeito em um dos reles ou ele ficou tanto tempo em estoque q já zuou a bateria... +/- a cada 2 ... 3 anos tem q se trocar a bateria dele.

esse nobreak, pelo preço, é bom pra quebrar uns galhos, segura pouco tempo, é ideal mais pra segurar aquelas quedas rapidas... se quizer q o bicho segura mesmo, poe uma bat. 12v automotiva, ai fica bão.
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Valews pessoal!

Ja fizemos o pedido de outro desses, dessa vez, vamos deixar carregando ele antes de trazer pra loja, ja que o revendedor é um pouco longe daqui (485Km) e ficar pagando frete é peso! Qualquer coisa ja troca por la mesmO!

Abraçao e valeu pela força!!!!!! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

meu nobreak já deu um defeito desse uma vez, era um dos reles q nao tava armando, trocou o rele ficou zerado.
Na mosca Tops... =D> =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tenho um aqui que fiz rolo com um amigo naquele bura de 350 da minha bigorna e repassei o bendito pro meu cunhado, o julio da XR 200. Depois de umas duas semanas de uso ele explodiu, chegou a arrancar a capa dos transístores e detonou o micro-controlador, era da SMS tb....bela porcaria de no-break.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem