Semi OT: audicao X escape sarachu

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Semi OT: audicao X escape sarachu

Mensagem por spode »

Minha moto (tornado) tem uma daquelas ponteiras da sarachu, curva reta da pro-tork, e filtro de com adaptador pra DR350 da inr. O resultado disso a galera sabe né? barulho, muito barulho, muito mais do que eu gostaria, mas o som é relativamente agradavel com o capacete...

Quando eu tinha uns 15, 16 anos eu era surfista. Ano passado, peguei na prancha de novo, depois de mais de 10 anos longe. O resultado foram caldos memoráveis e água no ouvido.

Esse ouvido (o direito), foi gradativamente emudecendo. Até que eu fiquei completamente surdo do ouvido direito. Meus colegas tinham certeza absoluta que era por causa da moto... Eu fui muito zoado por causa disso. A moto ensurdecedora... ahahahahah nao é tao barulhento assim nao...

Depois de um tratamento adequado, nao era a moto, e sim, uma infecção antiga, quilos de uma cera preta e dura feito pedra... Estou ouvindo pelos dois ouvidos de novo!

Mas o medico me falou pra comprar protetores auriculares (aqueles pequenos que enfia dentro do ouvido) quando for andar de moto...

-- spode
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Que beleza, pelo menos sua audição voltou ao normal hehehe... Bom, siga as recomendações médicas que tudo vai ficar certo....
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Re: Semi OT: audicao X escape sarachu

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

spode escreveu:Minha moto (tornado) tem uma daquelas ponteiras da sarachu, curva reta da pro-tork, e filtro de com adaptador pra DR350 da inr. O resultado disso a galera sabe né? barulho, muito barulho, muito mais do que eu gostaria, mas o som é relativamente agradavel com o capacete...

Quando eu tinha uns 15, 16 anos eu era surfista. Ano passado, peguei na prancha de novo, depois de mais de 10 anos longe. O resultado foram caldos memoráveis e água no ouvido.

Esse ouvido (o direito), foi gradativamente emudecendo. Até que eu fiquei completamente surdo do ouvido direito. Meus colegas tinham certeza absoluta que era por causa da moto... Eu fui muito zoado por causa disso. A moto ensurdecedora... ahahahahah nao é tao barulhento assim nao...

Depois de um tratamento adequado, nao era a moto, e sim, uma infecção antiga, quilos de uma cera preta e dura feito pedra... Estou ouvindo pelos dois ouvidos de novo!

Mas o medico me falou pra comprar protetores auriculares (aqueles pequenos que enfia dentro do ouvido) quando for andar de moto...

-- spode
É uma boa mesmo...
Eu sempre uso protetores auriculares quando vou a boates e festas de música eletrônica...
Tenho sentido, toda vez que ando de moto que meu ouvido fica com o zunido característico de barulheira alta, como quando se vai a um show de rock...
vou começar a andar de moto com protetores...
Mas tem um porém...
Tem que se ficar dez vezes mais atento ao seu redor no trânsito...
Né...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem