Atenção para a Linguagem

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Atenção para a Linguagem

Mensagem por Moderador Geral »

Olá galera,
Como tem-se percebido ultimamente que alguns usuários estão exagerando nas gírias e expressões utilizadas em Chats/Msn, resolvemos pedir a colaboração de vocês de forma que escrevam corretamente, obviamente não somos obrigados a saber escrever o português de acordo com a linguagem culta, erros de português são normais, mas pelo menos tentar escrever frases com concordância, com palavras completas e de forma ‘limpa’.
O porque disso é que além de deixar o nosso Fórum mais bonito, com melhor visual, ajuda e muito nas pesquisas, já que fica muito mais difícil de um usuário achar tópicos sobre um assunto em si se todos usarem diferentes modos de escrever, será um caos para achar o tópico!
Regras FLM escreveu: 2.1 - Observadas as regras do item anterior, o usuário ao postar sua mensagem deverá observar a linguagem empregada. Erros gramaticais deverão ser observados. Uma boa pontuação, e uma linguagem clara e objetiva, facilitam o entendimento e a resposta de quem está lendo a mensagem. Expressões utilizadas em chat, MSN, Skype, etc...deverão ser evitadas.


Outro pedido é que usem o máximo possível de objetividade e clareza no nome dos tópicos, já que um tópico com nome “ME AJUDEM!” a ferramenta de busca do fórum não tem como adivinhar sobre qual assunto é a ajuda necessitada.


Contamos com a colaboração de todos,
Obrigado, Fórum LiderMotos. :D
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Imagem
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

=D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem