Assautante no Pará é linxado até a morte (VIDEO)

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Um dos melhores videos do ano!
Ladão bom é ladrão morto! :twisted: :twisted: :twisted:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

f.cker escreveu:Linchamento não é crime! Se matar o cara não dá nada para ninguém..
Infelizmente discordo da sua opinião.

Dá sim, com certeza isso aí não é legítima defesa de nada.

Essas pessoas que aparecem no vídeo, possivelmte serão identificadas e punidas.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Felipe Skolaude, duvido!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Luigi escreveu:Felipe Skolaude, duvido!
eu tambem
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

f.cker escreveu:Linchamento não é crime! Se matar o cara não dá nada para ninguém..
Aquilo pode ser enquadrado em grupo de extermínio, formação de quadrilha, milicia, etc, etc... (isso é o popular fazer justiça com as próprias mãos; o que não é permitido no nosso código penal). Cometeram ato de convardia e assassinato. É punição para todos. Pode se que aqui no nosso país não dê em nada, mas que tem crime privisto, tem sim.
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

me parece uma inversão de valores.

A começar pela veiculação das imagens em TV aberta.

difícil julgar a ira de uma vítima de assalto, eu já passei por isso, mas ainda acho difícil julgar
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

ali não foi a ira de uma vítima de assalto, foram várias pessoas contra um só, covardia, um roubo de celular e o que aconteçeu são pesos totalmente diferentes, alguém que a sangue frio faz o que faz é um assassino em potencial, também não sabe o valor da vida

por um celular, ele deveria tomar uns tabefes e ser preso, nada mais que isso, é assim que tem que ser... vai que meu filho um dia resolve roubar um celular? sou o primeiro a fazer questão de que ele seja punido, dentro da lei.

quem gostaria de ensinar a seu filho que a situação do vídeo é correta?

e auqle vídeo, um tempo atrás de um linchamento que passou na tv só que o cara era trabalhador, voltando do serviço e graças a Deus uma mulher teve coragem de proteger o cara? imagines a cena... chorei de ver aquilo, isso pode aconteçer mais vezes se tudo virar uma zona
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Predador escreveu:ali não foi a ira de uma vítima de assalto, foram várias pessoas contra um só, covardia, um roubo de celular e o que aconteçeu são pesos totalmente diferentes, alguém que a sangue frio faz o que faz é um assassino em potencial, também não sabe o valor da vida

por um celular, ele deveria tomar uns tabefes e ser preso, nada mais que isso, é assim que tem que ser... vai que meu filho um dia resolve roubar um celular? sou o primeiro a fazer questão de que ele seja punido, dentro da lei.

quem gostaria de ensinar a seu filho que a situação do vídeo é correta?

e auqle vídeo, um tempo atrás de um linchamento que passou na tv só que o cara era trabalhador, voltando do serviço e graças a Deus uma mulher teve coragem de proteger o cara? imagines a cena... chorei de ver aquilo, isso pode aconteçer mais vezes se tudo virar uma zona
Rafael dos Reis =D>

.
.
.
.
ps. Me arrependi de ter visto o video, muito triste isso.. :cry: Apesar de ser um bandido ele é um ser humano, e aquilo que fizeram não se faz nem com um aminal. Covardia... Ele merecia ser punido sim, mas dentro da lei.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Rafaeld-_-b escreveu:
Predador escreveu:ali não foi a ira de uma vítima de assalto, foram várias pessoas contra um só, covardia, um roubo de celular e o que aconteçeu são pesos totalmente diferentes, alguém que a sangue frio faz o que faz é um assassino em potencial, também não sabe o valor da vida

por um celular, ele deveria tomar uns tabefes e ser preso, nada mais que isso, é assim que tem que ser... vai que meu filho um dia resolve roubar um celular? sou o primeiro a fazer questão de que ele seja punido, dentro da lei.

quem gostaria de ensinar a seu filho que a situação do vídeo é correta?

e auqle vídeo, um tempo atrás de um linchamento que passou na tv só que o cara era trabalhador, voltando do serviço e graças a Deus uma mulher teve coragem de proteger o cara? imagines a cena... chorei de ver aquilo, isso pode aconteçer mais vezes se tudo virar uma zona
Rafael dos Reis =D>

.
.
.
.
ps. Me arrependi de ter visto o video, muito triste isso.. :cry: Apesar de ser um bandido ele é um ser humano, e aquilo que fizeram não se faz nem com um aminal. Covardia... Ele merecia ser punido sim, mas dentro da lei.
Também me arrempendi. Fiquei muito triste e me sentindo mau.
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Aaaaa.... eu acho q depende doque o fdp ta roubando... se eh comida, da pra enterder q ele soh quer comer... agora roubando outros bens... vai saber pq ele ta fazendo isso? pra vender e comprar drogas ou sei lah...uma arma... qq coisa... e oq adianta prender um meliante, principalmente um homicida??? ele tirou uma vida, pq ele merece a dele??? a nao ser q foi um acidente.... caso contrario sou mto a favor da pena de morte... e se tiver q virar uma guerra contra os ladroes... q vire... com ctz existe mto mais gente do bem doque do mal... :evil:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

tá mais no caso pelo que sabemos foi só um celular, não matou ninguém, homicidas foram os outros... não é questão de defender, de direitos humanos ou coisa parecida, mas a punição tem que ser proporcional, não tem como ser de outra forma, é assim que queremos para nós, quem aqui nunca pisou na bola
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem