duvida Ranger: emplacamento (R$=?), 4x4 vs 4x2

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Elton, qto ao valor do emplacamento eu nao sei te dizer, mas se vc pegar o Renavam dela e a placa joga no Site do Detran
www.detran.sc.gov.br ou liga p/ qualquer despachante ae de Blu q eles sabem.

Qto ao fato da tração 4x2 é verdade mesmo.
Não sei na Ranger q é mais leve, mas eu tinha um F-250 e arrancar ela numa subida de areao, ou andar num gramado era fodasso. hehehe

Mas a F-250 tinha um motor pesadão a Diesel na frente, e akela caçamba gigante era levinha... então ferrava mto peso na frente e poco atrás.. a Ranger pelo menor tamanho, motor mais leve, acho q nao vai te trazer muitos transtornos...

Abraços
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

PERUCH, a ranger e + ou - a mesma coisa, subida com paralelepipedo molhado, barranco, e uma meuda. As vezes o cidadao pensa: ha pra que eu vou comprar uma pick-up 4x4 se eu so rodo na cidade.???? Na teoria isso ta ate certo, mas na pratica quem tem pick-up tipo Ranger ou S10 4x2 ta sempre coma pulga atras da orelha na hora de subir um meio fio mais alto ou uma ladeira molhada mais ingreme, na qual nao seja possivel pegar um embalo.. :roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Elton escreveu:putz, nao subir meio fio é fods
e botar saco de areia na caçamba ajuda?

olha que eu ja vi nego fritar os pneus da ranger 4x2 para subir no meio fio, o cara ate subiu (o meio fio era dos + altos)mas ficou um cheiro de queimado e uma fumaceira danada.. #-o

Nem precisa de saco de areia,basta por a Tornado que ja resolve, ajuda pra caradio na tracao.... :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Nem precisa de saco de areia,basta por a Tornado que ja resolve, ajuda pra caradio na tracao....
rsrsrsrsrsrs assim mata os tornadeiro do coração! o elton é light, tem uma yz125 :mrgreen:


Voltando ao assunto, acho que eu ia me divertir com uma 4x2 mesmo na cidade, uma brincadinha em dias de chuva não mata ninguem. A não ser que você more num morro, ai o bichio pega.

Sobre a ranger, ela não deve ser diferente de outras pick-up. Uma vez aqui na pista depois de muita chuva uma ranger precisou puchar nada menos que: 1 ranger 4x2, 1 F100, 1 Uno, e uns 3 furgãozinho tipo besta sabe! E a subida devia ter inclinação de uns 15º! rsrsrsrsrs

Resumindo, onde a ranger ter problemas sérios, outros 4x2 terão quase na mesma intensidade. Mete ficha. Sempre tem uma boa alma disposta a empurrar :twisted:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

hauhauhauha

Bom, na verdade não sei sobre emplacamento, mas sei das caminhonetes 4x2, tivemos uma ranger e uma s10 4x2, ambas cabine dupla... bicho era uma tristeza, se um rato mijasse na grama, ou tivesse sereno, era tenso pra sair!

Sobre a camara de caminhão com areia que usam, ajuda pra caramba, pois a caminhonete não tem peso na traseira e fica bandoleira, principalmente as cabine simples... vale a pena!

PS: sim, uma tornado também é eficaz, até mais talvez!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

o elton, ve na comunidade do orkut da ranger... tem um cara de blumenau que tem uma cabine dupla 2.3 calçada com uns pneuzinhos 33 hehehe tezãoo!
posta tua duvida lá q eles vai te dizer certinho
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Só testando pra dizer... se comprar a 4x2 tu vai ver! #-o
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Elton, Acho improvavel vc ficarna mao por causa da tracao 4x2 se vc respeitar o limite do carro. Agora, entrar em financiamento, quebrar o porquinho do filho, vender a sogra, alugar a propria moto,etc,.. so para poder comprar o modelo 4x4 acho que nao vale a pena nao. Compra o que o seu bolso permite....:lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem