Sequestro na China

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Sequestro na China

Mensagem por PERUCH »

Exigências do seqüestrador para

libertar um refém na China:

"Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!"
Imagem

Negociadores chegam ao local pela janela ao lado para cumprir as exigências:
Imagem

Negociador em posição:
Imagem

Inicio das negociações:
Imagem

Negociações concluídas:
Imagem

Caso encerrado:
Imagem


No Brasil a rua seria fechada,com 25 viaturas, 60 PMs despreparados, a negociação duraria 36 horas, junto
com toda imprensa, Direitos humanos para bandidos,o preso se entregaria como herói, custaria milhões para ter
um julgamento, cama, comida e boa
vida na cadeia por muitos anos
pagos por nós.


Entendeu por quê os
produtos dos chineses
são mais baratos que os nossos?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Sou a favor de que: Marginal tem que ser na base da bala!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Bandido tem que tomar bala mesmo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

No Brasil a rua seria fechada,com 25 viaturas, 60 PMs despreparados, a negociação duraria 36 horas, junto com toda imprensa, Direitos humanos para bandidos,
Até aqui eu concordo...
o preso se entregaria como herói, custaria milhões para ter
um julgamento, cama, comida e boa vida na cadeia por muitos anos pagos por nós.
herói rsrsrs cama e comida boa? rsrsrsrs
Entendeu por quê os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?
peruch meu amigo, se ta comendo costela estragada né??? :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gostei da eficácia da negociação com o Ilmo. Sr. Sequestrador.... :mrgreen: =D> =D> =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha, vindo da China, posso dizer que é provável até que isso não fosse um sequestro... provável que fosse qualquer coisa, um simples protesto, mas lá eles tem direito a matar quem quiser, da forma como quiser, quando quiser. Eu prefiro continuar no meu Brasilsinho.

Cuidado pra não falar bobagem gente. A mesma eficiência do método que vcs estão defendendo, pode ser a eficiência que eles usam pra matar um cidadão comum, cujo único crime seja o de discordar do regime de lá.

Eu achei LAMENTÁVEL isso aí.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

É parceiro PPP tem de ser tratado assim né?
Cultura ditatorial é uma "M"!
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Bandido bão é bandido morto e tem que enterrar de pé prá não ocupar espaço.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

aheuHEUAhuehaUHEUaheuhaUEHaheuAHUEHae....Muito bom, e belas palavras ditas!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu sou a favor de fuzilar sequestrador mesmo, eles tão la ameaçando a vida de um inocente, nada mais justo que um tirambasso na cara antes... antes ele do que o mulequinho
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Gustavo/PR escreveu:
No Brasil a rua seria fechada,com 25 viaturas, 60 PMs despreparados, a negociação duraria 36 horas, junto com toda imprensa, Direitos humanos para bandidos,
Até aqui eu concordo...
o preso se entregaria como herói, custaria milhões para ter
um julgamento, cama, comida e boa vida na cadeia por muitos anos pagos por nós.
herói rsrsrs cama e comida boa? rsrsrsrs
Entendeu por quê os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?
peruch meu amigo, se ta comendo costela estragada né??? :mrgreen:

aehuaehuaehuaeheuheauhae
To comendo só o osso mesmo
aeaueheuhea
Isso não é o q eu penso.. apenas colei de um e-mail.
Óbvio q não funciona assim aki... Herói só os traficantes mesmo, isso eu acho verdade, são tratado como heróis.. voam de helicoptero, podem escolher a comida... froids...

Mas... dá nada
Só p/ ver as diferenças de cultura

Abração...

E... ja q falou q to comendo costela estragada, qdo assá uma Picanha ae me chama.. aheuaehae
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

E aí, alguem ainda é contra a política chinesa??
Alguem aí seria contra se os caras do GATE tivessem metido um balaço na cara daquele filho da put@ do Lindemberg??
A conversa desse cara com os negociadores é revoltante, ñ entendo pq os policiais deram mole pra ele..

Independente de cor, credo, classe social, bandido assim tem que ir pra vala!!

Agente só vai entender o tamanho do sofrimento quando acontecer uma merd@ dessas com alguem muito próximo da gente, porbre dos familiares destas meninas....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ai galera penso como o GELOUS tb, nao é por ai nao, claro que existe casos e casos, esse ultimo em especifico onde o boi ficou com a ex na casa, acho que tinha que primeiramente negociar se nao resolvece, metia bala no comedia mesmo :!: :!: :!: NAO PODEMOS COMBATER O CRIME COM OUTRO CRIME :wink: :wink: :wink:

Qnt. ao preju que um fdp desse da para o estado, isso de fato é um PREJU danado, mas se colocace os vagabundos para trabalhar mesmo, plantar a propria comida, e demais atividades, garanto que o preju seria reduzido pela metade.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

furia SM escreveu:Ai galera penso como o GELOUS tb, nao é por ai nao, claro que existe casos e casos, esse ultimo em especifico onde o boi ficou com a ex na casa, acho que tinha que primeiramente negociar se nao resolvece, metia bala no comedia mesmo :!: :!: :!: NAO PODEMOS COMBATER O CRIME COM OUTRO CRIME :wink: :wink: :wink:

Qnt. ao preju que um fdp desse da para o estado, isso de fato é um PREJU danado, mas se colocace os vagabundos para trabalhar mesmo, plantar a propria comida, e demais atividades, garanto que o preju seria reduzido pela metade.

Boa Furia, tb sou totalmente a favor de q os presos deveriam trabalhar na cadeia, fazendo coisas simples de inicio... e os produtos doados a instituições de caridade, seria uma forma de eles pagarem pelo q cometeram e além disso, p/ os "ladrões de galinha" q muitas vezes partem p/ o crime pq não tiveram oportunidade, esses sim poderiam sair da prisão sabendo fazer alguma coisa, e até empresas poderiam fazer parcerias... claro q é fróids, quem vai contratar um ex presidiário, mas garanto q se tokar os devidos cuidados e fazer a coisa funcionar, com certeza dá certo isso.

Abração
felipe_viana
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Outubro 2006 à01 20:55

Mensagem por felipe_viana »

assim q tem q ser.
agt tem q fazer justiça cm as proprias maos.
aqui em sao luiz-ma nesse mes uma empresario meteu bala nos bandidos q entraram na sua loja pra roubar, matou os 2 ! tem q ser assim mrmo, pq se depender dessa policia despreparada q agt tem, tamo lascadooo !
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Faltou um atirador desses pra estourar a cabeça do marginal que matou a menina:

http://www.youtube.com/watch?v=rnVwPXc8z3E
:shock:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

O problema é que se a polícia dá um tiro aqui no Brasil tem que fazer relatório de cada bala, etc.

Eles estão investigando os policiais e não o Lindemberg nessa operação. Vão verificar se os tiros não saíram das armas dos policiais, etc.


Acho que tem sim que colocar atirador de elite, sniper mesmo! Assim quando um FDP desses resolve fazer "M" e ver a polícia chegando vai saber que se não se entregar vai pra caixa prego mesmo!

Acontece tudo o que acontece por terem certeza da inpunidade!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem