mobilete zerada!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

mobilete zerada!

Mensagem por APGUELFI »

entao galera... tenho uma duvida aki... seguinte, minha TIA perguntou se eu quero a mobilete q era do meu primo, ela tirou a mobilete 0KM, e o meu primo usou pouco, acredito q ela nao deve ter nem 4mil kms, e a moto tah parada lah a muito tempo, deve ter mais de 10 anos... minha tia falou q se eu nao quiser ela vai dar embora a mobilete... mas o problema eh q minha tia mora em SP, e eu em Rib. Preto, 330kms, e eu vou ter q mandar (gastar dinheiro) trazer ela pra cah! eu nao sei como ela tah, nao sei nem se ta funcionando... pois jah esta muito tempo parada... sera q vale a pena eu mandar trazer ela pra eu vender depois? eu nao tenho interesse em ficar com ela, seria pra vender msm... sera q eu consigo vender ela? sera q vale a pena, pois alem de gastar com o frete, provavelmente vou ter q dar uma garibada nela!??!?!

e ai?!?!? :-?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

nem meche com isso não....

muito transtorno pra pouco resultado....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Concordo com o Cross...


Se fosse valores consideraveis até era de se pensar, mas mobilete vale muita coisa não :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

quanto vale uma mobilete inteirona?
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

APGUELFI escreveu:quanto vale uma mobilete inteirona?
Se voce me der ela, ainda vou pedir pra voce pagar o frete aqui pra Umuarama. :lol:
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Entra na comunidade desse tópico
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18947
Quem sabe alguem interessa por lá. O lance vai ser vender sem arrumar e o cara que comprar busca na sua tia. Ai o que vier é lucro! Consegue umas fotos e poe no mercado livre!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: mobilete zerada!

Mensagem por junior30 »

Se eu nao me engano paga IPVA, tem que ver se os docs estao em dia.
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

pega ele e mete motor de biz, coloca ela pra treinar no grau !
shuhsuehausehasue
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, se não quiser me avisa que eu pago o frete dela pra Brasília! :mrgreen:

Frete de SP pra Ribeirão deve ser uns 100,00. Se ela vai te dar a mobilete, vale a pena demais! Nem que seja pra vc desmontar e brincar com ela. :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Amigão...se quiser dar pra mim eu aceito com muito grado. Busco na casa da Senhora Sua Tia , resolvo o problema dela e dou a motoquinha para meu filho de 15 anos.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ae APGUELFI, faz uma caridade ae e dá ela pro Betioli, aposto que o filho dele vai ficar felizão!!

quando eu tinha 15 anos era doido pra ter mobila/jog essas coisas...
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Pois é, quando eu tinha essa idade era louco por motos já, pesar que já nasci sendo louco por moto eu acho, 1° moto ganhei com 5 anos 80cc meu Pai foi ate SC buscar ela.
Ai com 12 ganhei minha Biz parecia um bobo alegre...asheuaheuae!
Bati ela dei pt.
mais ai eu faria essa caridade mesmo, daria pro Betioli ai já que não vai ter utilidade mesmo pra você.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Doa a Mobila pro Betioli, o filhão iria ficar muito feliz!! ia ser que nem eu quando ganhei minha primeira cg de trilha, a moto era uma onça, mas eu virava a noite limpando os cantinhos, polindo as peças, doido pra que chegasse o fim de semana....
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

DOAA DOOAA DOOAA DOOAA!!! pro betioli hehehhe!!!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

entao... eh q eu to "matando cachorro a grito", to sem um TOSTAO, e queria aproveitar e fazer uma grana com isso ai!
Essa ideia do IVAN de mandar o cara buscar lah na minha tia nao eh muito bom por 1 motivo... ela tah dando a mobila pra eu usar, se fosse pra vender ela msm faria isso! entao se eu pegar ela e depois vender ela nem vai ficar sabendo... mas preciso buscar ela primeiro!

vamos ver o q eu faco!

mas... msm assim valew galera! quem tiver alguma outra ideia q me faca tirar um troco nessa... pode postar avontade!

BETIOLI, caso vc tenha msm interesse, paga o frete e mais um troco pra mim q tah tudo certo! fica bom pra vc e bom pra mim tb! qq coisa manda MP! :wink:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

poxa...aí...sei lá.....vc mesmo disse q se vc nao quiser a mobila....ela vai dar embora.....e ...vc mesmo disse q nao tem muito interesse nela....por causa do frete caro e etc.... agora....jah q ela vai dar embora se vc nao quer..... pede pra sua tia dar embora pro betioli....

bom...vou parar por aki pq essa eh só minha opniao...

abraços e por favor nao me leve a mal nao...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

RUAN, na boa brother! fica tranquilo! :D :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Amigão...que bairro está a motoquinha ? Me fala qual é esse troco que vc quer.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Transportadoras não carregar motos se não estiverem dentro de um caixote de madeira! E fazer um caixote, ou ir atrás de uma da um trabalho razoável...

Na minha opinião... veja com sua tia quanto ela quer, e pede uma comissão, ou fala que ela pode "doar" para seu amigo que ele retira o entulho, digo, a mobilete no local e combina uma porvinha com o betioli rsrsrs

Só uma coisa. Se a bila estiver com impostos atrasados, ela tera que pagar. Ou quem comprar, terá que pagar e transferir. Pois um amigo meu ano passado gastou 700 reais (divida antiga de uma mobilete que ele vendeu e o cara não transferiu)... isso vira ativa e não caduca nunca.


Resumindo, se a bila esta com docs atrasados, para ela não ter dores de cabeça (entenda-se um prejuizo maior ainda) ela tenha que ajudar o betioli a colocar os docs da jaca e dia!


:mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Arruma um brother que tenha uma saveiro e va la pegar a parada rapa, bem de familia nao tem preco, pega ela da um trato, faz vc msm a restauracao dela, tu vai se sentir bem, e fróids-se se tiver que gastar um pouco, bom eu penso assim, aaaaaaaai se eu tivece uma tia com uma mobi de bobeira na garagem hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem