Enchente Blumenau

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Nossa lendo o relato do Elton, da pra entender que está bem pior que eu imaginava. Tomara que pare essa chuva logo.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

agora ja to em casa dinovo!!! foi trabalho pra limpar isso aqui ainda falta muito
pessoal vcs nao tem ideia do que ta acontecendo o que o elton falou podemultiplicar por 1 milhao porque é isso
TODOS OS MORROS DESPENCARAM
DESDE POBRE ATÉ RICO

NESSA "ENCHENTE, ENCHURRADA, DESBARRANCAMENTOS ETC ETC" TODO MUNDO SE FU***"

30 cm de agua dentro da minha casa na parte da frente
atras foi mais de 1,80
mais na real isso nao é nada já limpamos grande parte e ta tudo ok
agora vcs nao imaginam o que é olhar pra os morros que eram cheios de mato e barracos virarem a nada
mata virgem desbarrancando!!!!
cheguei na chacara do meu avô e do elton e vi uma porrada de gente lá
logo falaram que ouviram estralos na terra e que logo o morro ia vir tudo!!!
qualquer lugar ta desbarrancando
e isso ainda vai longe, se vier trovoada o barulho dos trovoes meche a terra e vem tudo pro chão dinovo!!!
tem um lugar aqui que foram 15 casas numa paulada só!!
outro que numa caída de terra morreram 5 pessoas
tenho fotos mais nao tenho tempo pra postar
paramos de trabalhar deve fazer uma hora no maximo
TA fróids!!!!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

O mais absurdo, estava vendo no noticiário agora, é que tem gente se aproveitando da situação para saquear casas e comércio.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Pessoal o que eles falaram nao e 15 por cento do que ta acontecendo , tem lugares que somente de tanque pra chegar !
Acabou com a cidade , e mata virgem desbarrancou !
Agora vou falar do motivo disso tudo , choveu o equivamente a 6 ou 7 meses em 36 horas sem parar !
Isso que tudo ja estava molhado por que aqui chove sem dar sol a uns 3 meses !
Dai a mata ja molhada demais as arvores que sao grandes pesam em cima e vem tudo , um engenheiro florestal me explicou !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Galera vem o pessoal dizer que itajai ta pior la nao tem morro e so agua , e agua desce e limpar e deu , o problema e os morros aqui em blumenau que estao parece uma gelatina , ve vcs vissem o barro nao iam acreditar ele e impregnante e vai que e um foguete quando desce !
Nao tem palavras , lugares totalmente virgens como o morro do bau , descendo tudo ! è muita agua pessoal e sem noção !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem